▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
『 Pov S/n 』
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Chegando na parte onde todos estão eu e Payton nos separamos, ele vai em direção aos meninos e eu vou em direção ao Steve que estava sentado na beirada da piscina sozinho, chego e me sento ao seu lado.
Steve: - Oi! - diz num tom animado.
S/n: - Oi! O que você está fazendo sozinho aqui?
Steve: - É que, não conheço praticamente ninguém aqui, assim obviamente conheço pois todos são famosos, mas não tenho amizade com ninguém.
S/n: - Entendo, mas não fica assim, logo logo você vai estar amigo de todo mundo. - ele só da um sorriso fraco. - Bom, queria te agradecer por ontem, você praticamente salvou minha vida. - demos uma risada fraca.
Steve: - Ai que isso.
S/n: - É sério, obrigado de verdade. - abraço ele, e quando eu o abraço vejo Jaden me olhando, ele percebe que eu vi e disfarça.
Steve: - Queria pedir desculpa pelo comportamento da Mads ontem, sou primo dela e sei que não tenho nada haver... E que ela que deveria estar aqui te pedindo desculpa, mas me sinto culpado pelo que aconteceu, sei lá...
S/n: - Ei para, não foi culpa sua. Olha vamos não lembrar de ontem e focar ao máximo em aproveitar o dia de hoje.
Steve: - É isso aí - ele sorri e eu me levanto puxando ele também para onde está o pessoal.
Se passou uns 15 minutos e ele já estava totalmente entrosado com todos, só o Jaden que parece que não se deu muito bem.
Neste momento eu estava na piscina com Charli e Avani, e começamos a conversar.
Charli: - Por que você demorou tanto pra vim aqui pra baixo tirar as fotos? - Charli pergunta para mim e na mesma hora eu e Avani nos olhamos e começamos a rir.
S/n: - É que aconteceu umas coisas lá em cima - falo fazendo Avani rir mais ainda.
Charli: - Ah gente qual é, vai me conta o que rolou lá???- eu e avani não conseguimos parar de rir ainda - Calma aí, é o que eu estou pensando???
Avani: - Como a gente vai saber o que você está pensando?
Charli: - Por que você é tão ignorante? - elas começam uma guerrinha de água.
S/n: - Para caralho - digo rindo e elas param.
Charli: - Mas é sério fala aí, o que rolou lá?
Avani: - A S/n 'tava quase no vuco vuco com o Payton. - ela diz com uma cara de besta e eu jogo para ela um olhar de repreensão.
Charli: - É o que?????? - ela diz ficando de boca aberta e olhando para mim e Avani que só ria.
S/n: - "Relaxem, eu não vou contar pra ninguém" - repito com uma voz "fina" o que ela disse para mim e Payton lá no quarto - Vagabunda - digo jogando água nela que ainda está rindo.
Charli: - Isso é sério? Você e o... - ela aponta para o Payton nem um pouco disfarçadamente.
S/n: - Abaixa esse dedo merda - pego na mão dela e abaixo e Avani ainda está rindo muito - Para de rir Avani meu Deus.
Avani: - Não dá - ela continua rindo - ai minha barriga - e agora já está chorando de tanto rir, eu e Charli apenas deixamos ela rir até não aguentar mais e continuamos conversando.
{...}
A Pool Party estava sendo tão boa que já está anoitecendo e ainda ninguém foi embora. Os meninos fizeram uma playlist brasileira com vários funks, bregafunks e até sertanejo, da pra acreditar nisso? Os Sway Boys escutando Marília Mendonça?
Nesse momento eu estou tentando ensinar forró para a Charli ao som de Barões da Pisadinha, ela já pisou no meu pé algumas vezes, mas ela pegou os passos bem rápido, obviamente porque ela é dançarina também né.
S/n: - Olha vai com esse pé pra frente e o outro pra trás - falo tentando ensinar ela que ja estava pegando o jeito.
Charli: - Okay, acho que entendi. - ela fala e faz direitinho como a expliquei.
S/n: - Aaaaaaa você aprendeu Charli - digo empolgada.
Charli: - AAAAAA GENTE EU APRENDI FOURROU - ela grita e fala o nome forró errado. (n/a: imaginem ela falando com o sotaque deles lá ta)
S/n: - Charli é fór-ró - digo devagar pra ela poder entender.
Charli: - Fou-ro - ela repete errado denovo e dou risada.
Steve: - Ei S/n, pode me ensinar essa dança aí agora? - Steve fala vindo até eu e Charli.
Jaden: - Epa agora é eu, eu pedi antes. - Jaden chega junto de nós também.
Noah: - Calma gente, tem S/n pra todo mundo. - ele diz de longe nos fazendo rir.
S/n: - Olha, primeiro eu ensino o Jaden que já tinha me pedido antes e depois eu ensino o Steve, pode ser? - eles concordam e eu começo a ensinar o Jaden.
Estamos à uns 10 minutos aqui desse jeito, e ele já está pegando o jeito da dança, e por incrível que pareça, ele não pisou no meu pé nenhuma vez.
Ele está seguindo certinho os passos que eu o ensino. Enquanto estamos dançando, sinto sua mão que estava no meio das minhas costas ir abaixando, até parar na minha bunda, e eu estou de biquíni, quando ele permanece a mão onde está eu o olho e ele só me olha de volta com um sorriso meio safado. Ele chega seu rosto mais próximo do meu ouvido e sussurra.
Jaden: - Você não tem noção do que eu queria fazer com você agora - ele levanta seu rosto meio disfarçadamente e continua com aquele sorriso que me desmontou toda.
S/n: - Jaden! - falo sorrindo e dou um leve tapa em seu braço. - Para de bestagem e foca na dança aqui ó.
Jaden: - É que tão perto de você assim é difícil focar... - ele fala perto do meu ouvido novamente e sinto meu corpo todo arrepiar.
Ele parece perceber o meu arrepio e junta mais nossos corpos, fazendo eu sentir o volume que estava sobre seu shorts... O problema é que estávamos perto da piscina e ele acabou tropeçando e fazendo a gente cair nela.
S/n: - Ai pqp Jaden! - falo rindo e ele ri também - Por que você sempre me derruba na piscina?????? - ele só ri enquanto sai da piscina e me ajuda a sair também.
🍒 。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
n/a: oiii genteee, dclp ter sumido assim e ficado muito tempo sem postar, mas vou voltar a atualizar essa fic sempre que eu puder okayyy
e muitooo obggg pelos 47,9K de leituras AAAAA VCS SÃO INCRÍVEISSSSS 💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me feel so good | Jaden Hossler
FanfictionA S/n é uma grande TikToker e dançarina brasileira e é convidada para ser a primeira menina a entrar na Sway House. (nessa fic o Payton é da Sway) Iniciada: 16 / 09 / 2020 Terminada: ** / ** / 20**