𝟷𝟻

6.1K 411 258
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『 Pov S/n 』

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Jaden: - Como você 'ta? - pergunta olhando para mim.

S/n: - Bom... Acho que estou bem - sorrio fraco.

Jaden: - Me desculpa por ontem, você sabe que eu e a Mads não estamos juntos, inclusive vivo falando isso pra ela, a gente só fica as vezes e... - o interrompo.

S/n: - Jaden não é sua culpa o que aconteceu, e também não me interessa se você está com ela ou não...

Jaden: - Só quero dizer que vou acabar o que tenho com ela, mesmo não sendo nada. Ela não me faz bem e nem faz bem as pessoas que eu gosto. - ele fala e ficamos em silêncio. Passa uns 5 minutos e o Payton chega na cozinha.

Payton: - Bom dia pombinhos - diz coçando os olhos, Jaden não diz nada e eu apenas reviro os olhos. - Já viram o estado que está essa casa?

S/n: - Não vi e nem quero ver, vocês que se virem. - falo e Anthony entra na cozinha também.

Anthony: - O que você não quer ver?

S/n: - A bagunça da casa, se aqui na cozinha está assim imagina o resto. - olho por toda a cozinha, realmente está uma bagunça.

Payton: - Ih ala só porque quase morreu ontem acha que tem direito de alguma coisa - ele fala brincando e nós rimos.

Anthony: - Pior que é verdade.

S/n: - Né, e olha que eu mal cheguei aqui, imagina o resto dos dias. - rimos.

Anthony: - Mas pode deixar que eu dou um jeito de arrumar a casa.

S/n: - Digo e repito, o Anthony é o paizão da casa sim!

Payton: - Você fala como se o Anthony fosse o único que tem juízo aqui. - ele fala revirando os olhos.

Jaden: - E você acha que tem juízo por acaso? - diz e nós rimos, Payton só revira os olhos novamente.

Anthony: - E a pescotapa lá, cadê?

Payton: - A Mads?

S/n: - Claro né, quem mais seria.

Payton: - Você talvez, por quase ter me matado com uma faquinha da Hello Kit - mostro o dedo do meio para ele.

Jaden: - Bom, sobre a Mads, a Nessa tinha levado ela pra casa, depois eu não falei mais com ela.

You make me feel so good | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora