2 meses
Os dias passam com um piscar de olhos, me estabeleci em um lugar melhor não é grande mais aconchegante só para mim. O edifício contém apenas dois quartos e uma sala com uma cozinha, a única coisa que as separa é o balcão ao meio.
Arrumei outro emprego de garçonete como na Coreia, só que a única diferença de lá é que trabalho o dia todo e na Coreia era só meio período que me dava o restante do dia livre. Nem tudo são flores!
Park Jimin me ligou inúmeras vezes mais nenhuma o atendia. Ainda bem que o mesmo parou de insistir, já não o aguentava mais. Aos pouco estou o esquecendo, faço de tudo para manter minha mente ocupada, assim deixando meus pensamentos sobre ele ilícitos.
Perdi até as contas das madrugadas em claro que passei por causa dos pensamentos a mil, até por que me acostumei morar na Coreia, país dos meus sonhos impossíveis.
Ontem acordei aos plantos por causa de um pesadelo nada agradável com minha pessoa. Era como se eu estivesse no casamento do Park... Vim embora para não presenciar essa cena, aí vem um pesadelo lá da casa da mãe Joana e me mostra tudo.
As coisas não saíram como eu sonhava, casar com Jimin, ter uma família ao seu lado e principalmente ser amada. Nada saí como planejamos ou queremos, nada!
O coração é como um cristal que quando se quebra em vários pedacinhos impossíveis de juntar novamente. Jimin quebrou o meu coração, os meus sentimentos verdadeiros. Um coração que jamais baterá por amor outra vez.
A tempestade que passa lá fora me assusta, amo esse clima, principalmente para dormir. Lembro das vezes que eu dormia nos braços do Jimin, no calor dos seus bracinhos maravilhosos.
Bebo um pouco do meu chocolate quente, que torna tudo mais perfeito ainda. Ligo a tv em qualquer filme do meu agrado. Geralmente gosto de fantasias, aventura, Terror. São os meus preferidos com exceção de alguns gêneros.
Não sou muito afim de romance, tudo nele me enoja só no simples fato de parecer que o amor é a solução para tudo, pode até ser verdade para alguns, mais para outros não! O amor é sofredor " é claro que se não for recíproco ". Tendo reciprocidade é realmente encantador e perfeito.
Minhas experiências com o amor não foi uma das melhores. As feridas que há em meu peito estão secatrizando a poucos.
(.....)
Ando calmamente para a grande lanchonete onde trabalho, pelo menos não é muito longe da onde moro. Coloco o uniforme e o crachá. Respiro aliviada, hoje é sexta tenho o final de semana a minha disposição. Principalmente hoje a noite estou pensando ir em uma balada com músicas somente internacionais. Amo músicas internacionais, diferente das brasileiras que não curto muito.
S/n- Laura - Chamo a garota. Laura é uma amiga que conheci aqui no trabalho. - Quer ir em uma balada ? - Pergunto.
Laura- Demorô - A garota respondeu. Laura é uma loira de olhos azuis, alegre e simpática, por isso nos demos bem logo de cara. - Posso dormir com você hoje ? - Sorrio com a idéia sugerida pela a mesma.
S/n- Perfeito. Vê se não me deixa sozinha, Ok . Nada de dormir com homens hoje! - A loira assinte.
Laura- Você acha que essa roupa está boa? - Pergunta pela a 10 vez. Rolo meus olhos indignada.
S/n- Pela 10 vez, essa roupa está perfeita, Laura. - A mesma decidiu vim logo cedo para cá, para escolhermos tudo e nos arruma juntas.
Laura- Más... - Respiro profundamente.
S/n- Por Deus, Laurinha. É impossível você ficar feia, entenda isso! - Murmúro impaciente - Como estou?
Laura- Bulguesinha - Gagalho com a sua frase.
Observo a loira dançar loucamente na pista. Bebo um pouco da bebida alcoólica, doce. Estava dançando más o salto resolveu acabar com meus pés. Dou uma olhada em volta, Sinto falta dos coreanos, aqueles gostosos. Sorrio maliciosamente.
???- Olá...Você se chama S/n?? - Levanto meu olhar para a morena desconhecida por mim.
S/n- Sim... - Murmúro confusa.
???- Tem alguém a procurando - Olho em direção da Laura que permanece no mesmo lugar em uma sincronia só.
S/n- A mim? De quem se trata? - Murmúro confusa. Deve ser a loirinha com preguiça de vim aqui, aí manda recado pelo os outros. Típico da mesma, Reviro os olhos.
????- Sou eu - Me assusto com a voz atrás de mim. Minha respiração está descompassado, meu coração parece que vai explodir de tão rápido que está batendo. Que não seja quem estou pensando, não seja, Por Deus.
Contínua....💜💜💜
Pode conter erros ortográficos.
Olá. Pessoal essa é minha nova história, dêem uma olhadinha, por favor. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) Reescrevendo
FanfictionPensar que algum dia poderia ser feliz e amada por Park jimin, foi algo doloroso e muito cruel Seu desprezo é como uma bolha que anda sobre minha cabeça. Transparente e irrelevante. (ParkMizaele)❤