Antes de me chegar no portão da saída desse lugar, alguém puxa meu braço esquerdo.
Jm- Hey- Eu mereço- O quê tá havendo?
Eu sei, isso é confuso
S/n- Do que está falando? - me solto do seu ato-
Jm- Do quê acabou de acontecer naquela sala de jantar- Sorrio debochada -
S/n- Ah! Aquilo- O Jimin é mesmo idiota, só pode! - Nada, só coloquei sua noivinha no devido lugar. É só isso? estou com pressa.
Jm- O quê você tem? - Levanto a sobrancelha- Pensei que iria acontecer uma guerra no jantar por causa da jeongyeon
A então é isso, o mesmo estranhou porque eu não me rebaixei a ponto de chorar e implorar por ele.
S/n- Pensou errado - Falo calma - Acho que você deveria voltar para lá, comemorar a "Gravidez" Da sua noiva.
Jm- Você mudou S/n, e eu não gosto disso - Eu sim!!! -
S/n- Não, só deixei de ser menos trouxa.
Jm- Uhun, Eu sei que você me ama - Sorrir vitorioso -
S/n- Talvez Sim ou não- O mesmo para de sorrir - Boa noite, Gatinho.
Saio dali sem a menos deixá-lo responder.
Não se preocupe Park ainda te amo, mais não por muito tempo.
Faço de tudo por você, e você nunca me deu a mínima. Hora de mudar.
Minha noite de hoje só em vê jeongyeon bebendo do seu próprio veneno foi perfeita, se melhorar estraga.
~ JIMIN ON~
Ninguém esperava pela reação da S/n, foi bem chocante para todos. A mesma foi embora sem me deixar responde- lá. Algo não saí da minha cabeça - " Talvez Sim ou não "- Será que ela não me ama mais? O quê está acontecendo.
Estou tão encomodado com isso.
Ao voltar para dentro da casa me deparando com todos nós sofás, e uma jeongyeon de braços cruzados.
Jg- Por que foi atrás dela? - A mesma está furiosa -
Jm- Não começa! - Sussurro para a mesma -
A mesma da de ombros.
Nj- Parabéns Cara, você vai ser pai agora - Sorrio só em pensar -
Jm- Obrigado, Hyung!
~ TAE ON~
Tae- Amor - chamo minha namorada - vem aqui....
????- Oi amor, o quê houve? - A mesma me dar um selinho -
Tae- Estava pensando aqui que já é hora de contarmos a S/n que estamos namorando não acha? - A mesma fica pensativa -
????- Eu não sei como ela vai reagir, já faz dias que escondemos dela.
Tae-Ela vai ter que entender, Yumi - A mesma concorda comigo.
~ S/N ON ~
Me acordo com o claro do sol no meu rosto, abro meus olhos os fechando rapidamente.
S/n- Ashi, eu tinha que esquecer as cortinas abertas.
Levando e vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Coloco um shortinho Jeans um pouco curto, e uma blusa preta de mangas longas, Passo um brilho labial e vou tomar café fora de casa.
Chego no lugar aonde vou tomar café, logo em seguida sendo recebida por um garoto vestido de uniforme e um caderninho em mãos, creio que trabalha aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) Reescrevendo
FanficPensar que algum dia poderia ser feliz e amada por Park jimin, foi algo doloroso e muito cruel Seu desprezo é como uma bolha que anda sobre minha cabeça. Transparente e irrelevante. (ParkMizaele)❤