Estou recuperando meus sentidos aos pouco. Movo minha mão até o braço esquerdo, onde sinto um pequeno incômodo, passo a mão por cima da agulha que está colocando soro em minhas veias, e a retiro. Suspiro pela a dorzinha. Tiro o aparelho de respiração do meu nariz. Abro os olhos aos poucos, faço força para sentar, coloco a mão na barriga ao sentir uma dor insuportável. Levanto a camisola hospitalar que estou usando, devido ao meu esforço para sentar, rompeu alguns pontos fazendo sangrar um pouco. Faço careta, está doendo, mais preciso de água, ninguém aparece.
Me arrepio a encostar os pés no chão gelado, acho que faz dois dias que não ando. Falho ao tentar fica em pé, minhas pernas vacilaram, estão dormentes...
????- Aí meu Deus, Srt... - A enfermeira corre até onde estou - Vou chamar o doutor... - Saí do quarto, deixando-me esparramada no mesmo lugar. Minha camisola branca aparece uma pequena mancha vermelha.
Doutor- A coloque na cama, Rápido - Os mesmos me pegam. Já em cima da cama subo meu olhar encontrando os garotos e Félix me encarando, quanto tempo eles devem está ali... - Srt, por que saiu da cama? Isso não foi nada bom - Encaro o doutor - Seus ponto se abriram, todos.
S/n- Mais doutor... - Minha garganta dói. Todos me olham repreendores - Estava com sede... Ainda estou! - A enfermeira me traz um copo de água - Obrigada - Bebo como se não houvesse o amanhã.
Doutor- Tenho que costurar isso novamente - Me engasgo - Calma, não vai doer - Assinto - Meninos podem sair um instante - Não ouvi eles pronunciarem nada, apenas observar. Muito tempo depois o senhor a minha frente acaba - Não faça esforço, Ok!
Assinto. Não vejo a hora de sair daqui, odeio hospitais. Nada disso me agrada nem um pouco.
FL- Princesa! - Sorrio para o garoto lindo que está a minha frente. Sou surpreendida por um abraço amoroso - Você se arriscou demais! - Olha feio para mim.
S/n- Foi mal - Sorrio inocente - Eu estava com tanta saudade - Dito com um enorme sorriso - Chegou ontem? - Ele levanta a sobrancelha - Estou a dois dias aqui, não é?
Jm- Quase duas semanas - Olho para perto da porta onde todos permanece - Suspiro.
S/n- Tanto tempo - Susurro para me - Félix, pede para me deixarem sair daqui... Por favor - Suplíco.
Jm- Você não pode! - Olho novamente para ele.
S/n- Félix... - Alguém falou com o Park Jimin? Por que eu não.
FL- Princesa... Não agora, espera mais um pouco. - Passa a mão delicadamente no meu rosto. Bufo irritada.
NJ- S/n, Como se sente? - Pergunta me fazendo desviar o olhar do rosto do Félix -.
S/n- Olá a todos! Estou bem, Obrigada - Sorrio minimamente -.
Jm- Trouxe flores - Sério? Por que não estou animada? - São as suas preferida - Me entrega o buquê, e em seguida segura minha mão - Todos os dias que vinha aqui, trazia algo para você!
S/n- Ah, Obrigada Jimin! Félix dorme aqui comigo, não quero ficar sozinha...
FL- Tudo que quiser, Minha princesa - Vai para passar a mão no meu rosto, mais antes do seu ato acontecer, Jimin o impedi -.
Jm- Não a toque - Dita...- Já é hora de ir, não acha? - Ele não tem o direito... -
FL- A minha não! Agora a sua, acho que sua filha está precisando do pai - Fico ofegante - Ou sua mulher... Para resolver a questão do seu casamento que será daqui a cinco dias. - Arregalo os olhos. Meu peito descia e sobia rapidamente.
Jm- Seu idiota...
Jk- Parem!! - Dita irritado. Seguro minhas lágrimas - Meu bem - Caminha até onde estou - Me perdoa por não ter indo te ver depois da festa na piscina - Minha vontade era da um chute na bunda de cada um, mais enfim...
S/n- Não se preucupe jeikzinho. Eu perdoou voçês - Olho para o restante, exceto o Jimin, ele não! - Estou faminta...
A enfermeira trouxe uma bandeja de comida. Os meninos foram embora, eu tinha que tomar banho, eles não poderia ficar, e o doutor disse que preciso descansar. Quero ir embora.
Na mini discussão do Félix e Park, o mesmo contou que o Jimin irá se casar daqui a cinco dias...
Faço de tudo para não pensar nisso, mais é inevitável. Não saí da minha cabeça um mero segundo! Poderei sair daqui a dois dias. Olho para o teto branco. Jimin realmente vai se casar... Não importa o quê eu faça, ele não vai mudar de decisão por nada, o que resta é me conformar. Fecho meus olhos com a intenção de dormir. Ao ouvir o barulho da porta se abrindo, encaro a pessoa que está se aproximando aos pouquinhos. Não pronuncio uma palavra!Jm- S/n... - Levanto a sobrancelha - Como você está ?
S/n- Estou muito bem, Jimin. - Suspiro desconfortável - o quê faz aqui?
Jm- Agora tenho que ter motivo para vim aqui? - Com certeza. Só alguém burro não enxerga isso - Eu tiver medo de te perder, PORRA - Exclama irritado, sem ao menos ter motivo - Estou aqui por você...
S/n- Por mim? - Gagalho, coloco a mão na minha barriga que doeu devido ao meu esforço - Não me diga. Me fala Park, quem está prestes a se casar? Anda, me responde - Meus olhos se enche de água -
Jm- Me perdoe - Se aproxima - Me perdoe, amor - Viro meu rosto quando o mesmo tentar me beijar - Por favor... - Jimin pega meu rosto com suas mão mágicas. Fecho os olhos ao sentir seus lábios carnudos colado aos meus. Isso tudo é uma grande ilusão, não passa de uma breve mentira. Daqui a cinco dias ele se casará com outra.
S/n- Vá embora - Peço quando nos separamos. Ele só está brincando comigo, e isso não vou permitir que se repita - Por favor - Fecho meus olhos. As lágrimas quentes descem na minha face. Ele não é para mim, Não é...
Contínua...💜💜
Pode conter erros ortográficos.
FELIZ NATAL❤🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) Reescrevendo
Fiksi PenggemarPensar que algum dia poderia ser feliz e amada por Park jimin, foi algo doloroso e muito cruel Seu desprezo é como uma bolha que anda sobre minha cabeça. Transparente e irrelevante. (ParkMizaele)❤