Cap 27

3.2K 205 39
                                    


????- S/n?? Está me ouvindo? - Pergunta para mim. Escutar a sua voz me faz ter arrepios -.

S/n- S-sim - Gaguejo. Só agora ele dar sinal de vida, pensei que teria me esquecido -

????- Sou eu S/n, O Félix - Félix.... Talvez meu único problema é querer que você volte - Senti sua falta, Princesa...

S/n- Eu também. Está em Seul? Em que lugar? Você está bem? - Sua risada é notável ao outro lado da linha - Ah... Não quero saber de nada!

FL- Calma, Princesa. Ainda não, Sim... Estou bem - O mesmo depois que foi viajar, nunca telefonou para mim, e nem mensagens. Estou chateada, precisei tanto dele aqui comigo - Me desculpa por não ter te ligado, nem mandar nenhum sinal de vida - Fico em silêncio - Qual é S/n, Me perdoa, prometo que quando voltar te compro um balde de sorvete - Agora sim falou minha língua -

S/n- Tudo bem, eu te perdoou. E quero o meu sorvete - Qual sabor vou querer.... Começo a pensar de agora -

FL- Interesseira - Rir da minha cara - Mais eu te amo - Fico em silêncio, ele ainda me ama? -

S/n- Quando volta para a Coreia?

FL- Em breve! Princesa... Agora preciso desligar, Se cuida - Mais já? Nunca liga e quando resolve, mal fala. Todos estão fugindo de mim.

Me sento no sofá, colocando meus pés em cima do mesmo. Olho para o nada, assim como a minha vida está se tornando cada dia que se passa. Quanto mais os dias passam, me convenço ser sozinha! Talvez isso seja a porta para o novo futuro.

Caminho calmamente para o meu quarto. Alguns minutos depois saio do banheiro. Coloco o meu pijama e em seguida vou para a cama. Pelo menos dormindo tenho um pouco de paz...

(....)

Hoje vou a casa dos meninos. Jeon acabou de me ligar, convidando para ir lá, acho que vão fazer uma festa na piscina... Algo assim! Sinto que hoje será um dia maravilhoso, está fazendo sol, e isso é algo um pouco difícil na Coreia.

S/n- ABRAM LOGO ESSA PORTA - Grito! Faz dois minutos, exatamente dois minutos que estou tocando a companhia e nada - Ashi, finalmente - Digo para o yoongi que abre a porta para mim entrar - Estava fazendo a maçaneta ?

Yg- Tanto faz - Lezado mesmo. Suga e eu sempre nos tratamos assim... Ódio, amor, irmãos do coração e inimigos como tom e jerry, mais o amor sempre vence né! - Agora me deixa dormir - Dou a língua ao mesmo, que me responde com uma careta " Azedo" -

Jk- S/n - Olho para o mesmo, com o sorriso mais inocente do mundo - O quê você aprontou?

S/n- Nada, Jk - Abraço ele! Seu perfume adentra minhas narinas docemente - Cadê os outros ?

Jk- Suga está dormindo, e os outros estão arrumando tudo para a festa... - Assinto. Puxo o mesmo para a cozinha onde estava o Park Jimin com um sorriso ernome, para quem mal sorrir, aí tem coisa - Quer comer algo ? - encaro o Park,  que acabou de me notar! -

S/n- Sim, Jkzinho - Sento em uma das cadeiras ao redor da mesa - Olá Jimin - O comprimento -

Jm- Oi - Okay ! -

Jk- Toma, Fui eu que fiz - mumuro um " Obrigada" Para o mesmo, Jeon é o sonho de qualquer garota! - Vou me trocar

S/n- Não.... - Ele olha para mim! Não quero ficar sozinha com o Jimin, pelo visto ele não está de conversa hoje - Tudo bem, Depois vou ! - O mesmo se distancia -

Jm- Não está querendo ficar a sós comigo? Acredite eu também não - É incrível como esse homem muda de água para o vinho. - Mais nada vai acabar minha felicidade - Dou de ombros, não gasto minha saliva com certo tipo de animal -

Deixo o mesmo com suas paranóias, sozinho. É cada coisa que me aparece " balanço a cabeça, expulsando esses pensamentos"

S/n- Jeon, Posso usar seu banheiro? - Entro no quarto do mesmo, sem ao menos bater, sempre foi assim - Obrigada - Coloco o meu biquíni com cores pretas! Uso um roupão por cima, enquanto não entro na água. - Pronto...

 - Pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- Me deixa vê  - Faço uma careta - Por favor, Gatinha...

S/n- Saí fora, Jeon - Quem sabe outra hora, sorrio em meios pensamentos  nada inocentes. Ele não entende nada - Vamos descer, quero vê o restante dos garotos!

Converso bastante com eles. Em meio a tantas risadas, brincadeiras, tenho uma desconfiança de que algo não está certo!

O barulho está muito alto, pessoas dançando, bebendo! Estou sentada bebendo uma garrafa de soju. Casais felizes brincando na água, outros dançando com tanta sincronia. Observo cada um por sua diversão, o seu jeito de ser feliz...

Ym- Oi amiga - Olho para o lado esquerdo encontrando uma criaturinha  saltitante, com um sorriso encantador - Senti saudades - Sorrio ao abraçar a mulher na minha frente - Como está?

S/n- Estou bem, e você? - nos separamos - Também senti saudade..

Ym- Não vai entrar - Aponta para a piscina - Mais porque? Vamos por favor - a mesma faz aegyo - Eba.

Não resisto as fofuras da mesma. Tiro meu roupão ficando apenas de biquíni! Vergonha me defini, algumas pessoas me olham, acho que é porque uso algo diferente de todos!

Ym- Belo corpo - Gagalho com o seu comentário - Para sua louca - empurro a mesma na piscina, não dou atenção a seus belos chigamentos.

S/n- Também Te amo...

Jk- E a mim? Você também me ama? - Tenho um susto - Você me ama como eu te amo? - Pega no meu rosto -

S/n- Depende - Sorrio - Claro que eu te amo! Você mora no meu coração - Jeon é muita areia para o meu caminhão, mais idai? Posso dar várias viagens - Coelhinho, vamos pular, juntos? - pulamos na água de mãos dadas - ficamos um pouco na piscina, Depois saímos. O mesmo me levou até os meninos.

Hb- Parecem duas crianças - nos jeon e eu nos olhamos.  Caímos na risada - Não falei....

????- Park Jimin? - Um cara que eu desconheço vem até nós - Tem alguém o procurando! Essa pessoa disse que você está a espera da mesma... - Aponta para alguém que está a entrada do lugar aonde estamos.

Arregalo os meus olhos, quando a vejo, ele a convidou.... ele a perdoou? Isso era o quê eles estavam escondendo....


Contínua.....💜💜💜

Desculpa se tiver algum erro ortográficos.

Olá. Gente vocês preferem que os personagens sejam S/n: Seu nome, ou com um nome específico???

 Gente vocês preferem que os personagens sejam S/n: Seu nome, ou com um nome específico???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora