Cap 21

3.5K 242 72
                                    



Uma coisa eu sei, Tae e Yumi estão estranhos.

Eles acham que não percebi. Sou bastante desconfiada!

Como não ser. Os dois chegaram com os cabelo bagunçado. Aí tem coisa.

Ciúmes me define nesse momento ....Melhor deixar para lá!

Três dias fazia do encontro na praia. Realmente não sei o quê o Park fazia lá,  talvez me provocar? Então conseguiu.

Como de costume fui abandonada por ele, qual a novidade em?

Não importa o quê aconteça sempre serei o segundo plano ou melhor o quinto, para o mesmo.

Ele adora brincar comigo e eu sempre caio na suas brincadeiras, como uma boba apaixonada por seu príncipe encantado.

Um dia irei me conformar ficar sem você.... esse dia não está tão longe.

Talvez meu destino é ficar solteira, posso começar a gostar dessa idéia.

Se eu pudesse voltar no tempo escolheria nunca ter me apaixonado pelo Jimin, mais tudo bem- Suspiro- É a vida me maltratando.

Acho que eu aprontei muito na vida passada e estou pagando nessa encarnação, será possível!

Sinto falta dos dias que o mesmo viajava para fazer os Shows e quando voltava estava sedento por amor, como tudo mudou da noite para o dia....

Aquele jantar que iria acontecer que tanto me arrumei pela a bela surpresa do mesmo. Se eu soubesse antes o por quê daquele maldito jantar teria o evitado.

Eu sou uma idiota.

Saio dos meus pensamentos com o barulho da campanha.

Nem pensar posso mais.

S/n- Já vai- Sorte que hoje estou de bom humor.... que acabou de ir embora.- O quê quer?

Jg- Olá Vádia- Debocha-

S/n- Se olha no espelho- Sorrio sem mostrar os dentes- acho que errou de lugar. O cabaré fica um pouco longe daqui. Vá embora!

Jg- Estou no lugar certo, não vai convidar para entrar?

S/n- Não posso, meu tapete é muito novo para encher de pugas.

Jg- Me chamando de cachorra?- Levanta a sobrancelha-.

S/n- Bom.. Se a carapuça serviu, quem sou eu para dizer Não.- Sorrio cínica-

Jg- Esse seu atrevimento não vai durar muito- essa garota me enche o saco- E eu vou adorar tira-lo - gagalha-

S/n- Jura amor? Saia daqui, você me dar nos nervos!

Jg- Está nervosinha- Vem para tocar no meu rosto, antes de acontecer eu seguro sua mão-

S/n- Não toque em mim, vai embora, não quero que o Park Jimin venha aqui falando" que eu tentei te matar"- Faço aspas-.

Jg- Aquele plano funcionou  não foi-A mesma tira onda da minha cara- Bom, não vim aqui para isso. Amanhã a noite vai ter um jantar na casa dos meninos.

S/n- E o quê eu tenho haver com isso?

Jg-tenho uma surpresa para contar- ela acha que eu vou cair nas porcarias dela-.

S/n- Muito Obrigada, amo minha comida, e aliás vai contar que tá está traíndo o Jimin?- a mesma fechou a cara-.

Jg- Não e nem você vai contar, ao contrário arrancou sua língua- Gagalho sem humor-.

Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora