Cap 8

4.6K 351 189
                                    



Espero que Yumi, esteja dormindo, ao contrário ela irá perguntar muito.

Já no outro dia acordo-me, e vou na direção do banheiro para fazer minhas higienes. Ao sair do mesmo encontro Yumi sentada na minha cama de braços cruzados.

— Me conta o quê rolou ontem? — Perguntou brevemente.

Bom dia, linda! — Felei dando de ombros.

Bom dia? Eu não quero bom dia! — Levanto-se, coloco minha roupa despreocupadamente.
Eu quero saber do babado todo, amiga! — Revirei os olhos

— Não quero falar sobre ontem — Digo saindo rumo a cozinha.

S/n, tenha dó da minha curiosidade! — Yumi faz uma carinha de cachorro pidão

Conto cada cena vivida por ontem. Das palavras sujas de Park Jimin.

— E o mais importante... Conheci um garoto super gentil e lindo. — Viro-me para ela com dois sanduíches.
Lee Félix é o nome da atração, gata. E se prepare hoje iremos a uma boate.

— Amei, garota — Dar gritinhos

Farei de tudo para esquecer o Park. Tentarei ao máximo.

Ficamos o dia quase todo assistindo filmes. Para passar mais rápido.

Oito horas e quarenta da noite, decido ir me arrumar. Tomo um delicioso banho.

Hoje eu quero causar, vou aproveitar cada momento. Olho-me no espelho. Fico satisfeita com resultado, o vestido de cor preta caiu como uma luva no meu corpo brasileiro.

— S/n, amiga. Você está linda. — Coro um pouco

E você maravilhosa! — Murmurei, seu vestido de cor vermelho sangue é chamativo.

Arrumo seu cabelo que contém pontas onduladas devido o uso do babyliss. Logo em seguida a campainha  toca

Abro a porta encarando o rapaz de cabelos loiros.

— Oi Félix — Comprimento o mesmo. Seu corpo é coberto pela uma calça jeans, uma regata preta junto a uma jaqueta de couro.

Você está linda — Sorrir com vergonha.
Aliás. Vocês duas.

— Ah, obrigada. Essa é minha amiga Yumi. — Digo

•••••

Jimin On

Adentramos a boate agitada e emotiva. Aqui é conhecido pela a boate dos famosos ou riquinhos.

— Estou indo beber alguma coisa, alguém vai? — Disse hobi altamente.

Eu vou com você — Dita Suga. Na verdade é admirável vê-lo aqui.

— Estou indo para a pista, Jeon? — Grita Tae energético, sorrio.

Vamos — Disse Jk

Observo os mesmos sair em passos sedutores.

— Minnie, vamos dançar? — Jeongyeon fala melosamente.

Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora