Alguns dias se passaram desde que eles voltaram da praia. Sam estava na casa de Mel deitada na cama esperando sua amiga sair do banho.
Vai demorar muito ainda, Mel?
Não, já estou saindo. Estou demorando por um motivo!
Sam ouviu e ficou animada na hora. Um tempo depois ela apareceu de toalha e com uma cara de safada.
E aí, qual a surpresa? Questionou Sam.
Venha descobrir. Respondeu Mel deixando cair a toalha.Sam levantou e foi imediatamente beijá-la. Um beijo apaixonado. Usou as mãos para percorrer seu corpo lindo. Começou pelos pequenos seios que cabiam em sua mão. Os beijou e chupou cada bico. Mel suspirou.
Suas mãos foram descendo e apertou sua bunda grande e dura.Assim que apertou mais forte sentiu algo estranho. Então procurou com os dedos e se assustou. A virou de costas apoiando na parede. Abriu suas nádegas um pouco e não entendeu. Então Mel percebendo que o silêncio no ar disse:
É um plug anal, gata. Serve para ir laceando, abrindo aos poucos.Mel, sua safada. Nem sabia que tinha isso em casa. Amei.
Então vamos aproveitar, responde Mel.
Elas deitaram e Mel tirou da gaveta do móvel ao lado da cama um consolo roxo.
Quero que você use em mim, Sam. Mas antes vai me fazer gozar pela frente.Sam apenas concordou com a cabeça e partiu para o oral. Abriu as pernas da amiga e acariciou sua barriga, pernas, virília. Ia e voltava nos carinhos. Sentiu os pelos de Mel arrepiarem. Então foi com carinho a seu sexo. Primeiro beijou e depois uma leve lambinda.
Mel jogou a cabeça para trás e pediu para continuar.Abriu bem os lábios achando seu ponto especial e chupou. Depois começou a lamber para cima e para baixo. Para os lados.
Mel segurou nas cobertas e mordeu os lábios.
Sam começou movimento circular na chupada e delicadamente colocou um dedo dentro da pepeka de sua amiga que dessa vez deu um gemido alto.Continuou os movimentos e passou a colocar dois dedos fazendo Mel revirar os olhos. Uns minutos depois sentiu a perna de sua amiga tremer e fechar. Sentiu que estava quase gozando. Abriu as pernas da amiga e passou a chupar com mais vontade e logo ela veio em sua boca.
Mel logo a puxou para perto e a beijou. Depois disse que estava pronta para elas usarem novamente o consolo.
Então Mel ficou de lado para sua amiga que logo percebeu a intenção. Retirou o plug e viu que já estava molhada. Pegou o consolo, um pouco de gel e colocou devagar. Mel deu um gritinho e disse para continuar.
Sam foi aos poucos até entrar bastante. E passou a tentar um movimento de entra e sai. A medida que conseguia Mel ia gemendo de prazer. Também passou a se tocar para estimular mais.
Sam beijava seu pescoço e continuava a meter. Mel passou a gemer mais e mais alto. Estava fazendo muito barulho. Então pegou um travesseiro e mordeu para não gritar.
Sam sentiu novamente as pernas de Mel bambearem e uma leve contração. Sabia que a amiga ia gozar novamente. Então aumentaram o ritmo e logo ela chegou lá.Gostou da surpresa, Sam?
Amei, amiga. Nem imaginava. Você é muito gostosa.
E tem mais: complementou Mel.
Eu estava acordada quando você sentou no Gab na viajem de volta. Vi vocês transando e quando você o chupou até o fim.Sam ficou vermelha na hora. Não sabia o que dizer.
Eu amei ver vocês dois. Me excitei demais, fiquei molhadíssima. Quero que vocês façam tudo dessa vez.
Como assim, Mel?
Deixa eu explicar. Quero que você use um plug igual esse com ele. Que você tenha sua primeira vez por trás com um cara carinhoso. Mas quero só observar.E vamos fazer como para você só olhar? Aqui na sua casa fica difícil. Vamos para um motel então? Perguntou Sam com ar de dúvida.
Exatamente, respondeu rapidamente Mel. Vamos e vou só olhar vocês transando apaixonados. Faça a surpresa do plug para ele que com certeza vai deixá-lo doido.
Sam riu sozinha. Depois parou, beijou sua amiga na testa e perguntou depois de tomar um ar: Tem certeza disso? Não vai ficar com ciúmes?
Tenho certeza, gata.