Então Sam ficou mais um dia junto a Mel. Não foi um dia muito longo, Sam precisava pegar o ônibus de volta para sua cidade à meia noite.
Pensaram um jeito de aproveitar o máximo possível. Todas essas experiências estavam as deixando loucas por mais.
Mel tomou a iniciativa e deu a idéia de chamar seu amigo para curtir com elas. Mas onde? Sua casa não seria possível pois seus pais estariam o dia todo presentes. Cinema novamente seria muito arriscado.
Mesmo assim Sam gostou da ideia. Um tempo depois chegaram a uma solução: iriam sair para para comer algo e tentar o amigo de Mel com uma proposta irrecusável.
Então ela ligou para ele e marcaram de sair para um barzinho com música qualquer pois queria dançar e sua amiga de colégio iria junto.
Ele chegou para buscá-las de carro. As duas já com o plano na cabeça foram vestidas a caráter: ambas de vestido rodado, Mel de preto e Sam de branco. Marcava bem a cintura de ambas. A ideia era simples. Provocar dançando e bebendo até ele não aguentar mais.
Ele não acreditou quando viu Mel e Sam juntas. Mel sentou ao lado dele e Sam foi para o banco de trás.
Mel o beijou de surpresa, na boca, com muita vontade. Logo desceu sua mão para sua bermuda e apalpou seu membro que deu sinal na hora. Ficou vermelho de vergonha.
No banco de trás, Sam observava e se tocava levemente sobre a calcinha bem no meio do banco para que ele pudesse ver tudo pelo retrovisor.
Ele saiu com o carro quieto e ainda rubro no rosto. Mel não parou com o carinho, em pouco tempo estava com pau na mão, punhetando bem devagar. Ela não chupou para que Sam pudesse continuar vendo. O percurso não era muito longo mas foi bem proveitoso.
Já perto do bar, ele falou ofegante: "é melhor você parar pois não vou aguentar muito tempo".
Mel achou por bem parar, não seria legal ele fazer baliza com o carro e ter um orgasmo ao mesmo tempo.
Sam também parou de se tocar e deixou o banco molhado.
Se recompuseram e saíram do carro. Estacionaram até que perto do bar. Chegando lá acharam um mesa livre e pediram cerveja e petiscos. Sam logo foi ao banheiro tentar disfarçar sua calcinha extremamente molhada, assim que saiu, ele perguntou:
"Mel, quer me deixar louco assim? Você não tem limites?"
"Meu bem, você não viu nada ainda. Essa noite promete."
E serviu dois copos de cerveja e um suco para ele.
Logo Sam voltou e ela a tirou para dançar. Estava tocando uma música Latina, bem provocante e as duas sensualizando muito. Na mesa ele só observava.
Quando voltaram já foram direto pra cerveja. E foi assim por mais de uma hora. Danças, cervejas e muita provocação.
Já eram quase 22 horas, tinham pouco tempo para terminar a noite como queriam. Então Mel pediu para irem embora. Logo pagaram a conta e estavam no carro novamente.
Ficaram da mesma forma que antes. Mel fez um pedido: " Vamos indo pelo caminho perto da escola grande?"
Ele apenas concordou. Ela o beijou e ao invés de continuar, passou para o banco de trás.
E elas começam a se beijar e acariciar. Ele só apreciava o show pelo retrovisor. Quando chegaram perto da tal escola Mel pediu que parasse o carro na rua transversal, no muro grande.
Era uma rua escura por causa das árvores e quase deserta, apenas casas grandes na rua na parte esquerda e um muro enorme na direita.
Pararam no muro. Mel tomou a iniciativa: "Vem aqui para trás com a gente, queremos companhia"
Ele relutou um pouco pois tinha medo de perceberem eles no carro. Então se lembrou do quanto isso excitava Mel e resolveu aceitar. Pulou para o banco de trás e sentou-se entre as duas.
Logo tiraram sua camisa e a bermuda. Mel pegou o pau com carinho, deu um beijo na cabeça e colocou devagar na boca, engolindo tudo. Enquanto isso Sam o beijava com calor e acariciava seu cabelo.
Depois ele tirou os lindos e grandes seios dela e passou a apalpar e beijar.
Sam suspirava bastante, gemia baixo. Mel não parava de chupar. Passou a se tocar também.
Sam quis trocar e passou a chupar. Primeiro olhou bem, acariciou e disse que entendia porque Mel gostava dese pau. Então chupou com força e ele gemeu alto. Mel não conseguiu beijar e ficou se tocando olhando os dois.
Era lindo ver sua amiga e seu amigo assim então insistiu para ela sentar nele.
Sam levantou seu vestido e tirou a calcinha. Sentou devagar no pau sentindo entrar centímetro por centímetro. Os dois gemeram juntos. Foram ritimando e logo ela estava cavalgando na frente dele com seus lindos seios livres para ele beijar. E foi o que fez. Um de cada vez era beijado e apertado enquanto ela subia e descia.
Ele estava indo a loucura, Mel estava gemendo alto e se retorcendo. Havia gozado se tocando e vendo os dois.
Agora era sua vez. Já estava sem calcinha e apenas levantou um pouco o vestido para sentar de costas para ele.
Ela sabia que ele amava ver sua bunda subindo e descendo. Então se apoiou nos joelhos e começou a rebolar, subir e descer.
Sam ficou paralisada vendo a cena e apenas se tocava de leve.
Mel rebolava e sentava com vontade e gemia gostoso.
Ele logo deu sinal que não aguentaria.
Então Mel saiu de cima e passou a chupar sua amiga para fazê-la gozar. Sam abriu bem as pernas enquanto Mel a dedava e chupava ao mesmo tempo. Ele ficou olhando e se tocando.
Sam gozou rápido e alto, lambuzando Mel. Logo ele disse: vou gozar, não aguento mais.
Então as duas passaram a chupar seu pau. Na hora do gozo as duas partilharam cada gota, sem desperdício.
Mel disse com a voz cansada: e aí meu bem, gostou? E ele respondeu: não esperava por isso tudo. Amei.Esse capítulo termina por aqui com Sam indo embora e Mel cheia de idéias.