Mel estava satisfeita pelas descobertas dos últimos meses. Sam queria um pouco mais e fez um perfil em site direcionado a casais exibicionistas. Ela fez segredo até conseguir um primeiro resultado: uma garota mostrou interesse em iniciar nesse mundo e passaram a trocar mensagens.
Seu nome apelido era Tina. Clementina seu nome. Lindos cabelos azuis compridos iguais aos olhos, era alta, magra e um sorriso misterioso. Sam tinha certeza que já havia visto seu rosto em algum lugar.
Conversaram por alguns dias até que finalmente ela contou à Mel e Gabriel. Eles não acharam ruim mas queriam sair com a Tina antes de fazer algo mais profundo. Assim, marcaram de beber em um lugar neutro. Reservado mas não isolado o bastante.
Encontraram-se os quatro na porta do Pub. Mel estava com um vestido parecido com uma saída de praia com bastante caimento. Cabelos soltos e um salto. Sam estava com uma saia de tecido e uma blusa decotada. Cabelos presos e uma sapatilha. Gabriel estava de bermuda, uma camiseta verde simples e um tênis da moda. Tina estava linda com um visual meio gótico, uma saia de couro justa, blusa preta, gargantilha e salto alto. Seu cabelo estava preso com um laço e usava um óculos.
Sam tomou a frente e a abraçou: Prazer, Tina. Sou a Sam. Esses são Mel e Gabriel.
- O prazer é meu, vocês estão lindos.Entraram e foram até uma mesa para quatro no canto. Pediram uma garrafa de vinho e uma água. Gabriel estava dirigindo. Pediram umas porções também. E começaram a conversar coisas do dia a dia. Descobriram que Tina trabalhava com vendas e promoções. Era modelo em algumas peças também. Logo Sam descobriu de onde a conhecia: um comercial de loja de moda íntima. Ela estava saindo com uma modelo linda e bem sucedida.
Entre um copo e outro começaram os flertes. Mel ficou impressionada com as histórias e trocava olhares com Sam. Quando terminaram a garrava elas disseram que iam ao banheiro e Tina disse que iria também. Assim, Gabriel ficou sozinho na mesa e pediu outra garrafa.
No banheiro, Sam arrumou o cabelo em frente ao espelho, Mel estava ajeitando o vestido e Tina foi ao privado.
- Nossa, amiga. Que mulher linda, tô apaixonada. Disse Sam.
- Nem me fale, quero dar um beijo nela.
- Safada! respondeu dando um tapa em seu ombro.
- Não seja por isso, Mel. Também quero te beijar. Disse Tina saindo pela porta do reservado.
As duas pararam por uns segundo apenas olhando. Foi o suficiente para Tina se aproximar e beijar a boca de Mel que retribuiu. Um beijo curto, pois logo em seguida ela beijou Sam também. Elas se revezavam nos beijos que estavam cada vez mais quentes. Uma outra mulher entrou no banheiro, viu a cena e saiu envergonhada.
Gabriel já estava estranhando a demora quando elas chegaram à mesa. Estavam rindo de algo que ele não sabia. Havia algo de safado no ar. Os copos já estavam cheios e logo voltaram a beber e conversar. A noite passou rápido e eles foram embora lá pelas 2 horas da manhã. Mel pediu para Gabriel deixar Tina em casa pois estava tarde. No caminho para lá ele foi de motorista, literalmente, e as três foram no banco de trás. Não demorou muito e ele percebeu que estava muito silêncio. Ao olhar pelo retrovisor as viu se beijando e se pegando. Ele riu baixinho e seguiu seu caminho. Já era muito bom ver três mulheres lindas se pegando em seu carro.
Alguns minutos depois chegaram a casa da convidada. Bairro chique, casas grandes e de muros altos. Era perto de onde a prima de Mel morava.
- Vamos marcar aqui na minha casa da próxima vez. Tchau gente, fiquem bem. E obrigado Gabriel, espero que você participe na próxima.Criaram um grupo no aplicativo de mensagens e passaram a conversar mais, dessa vez todos participando. Assim marcaram um encontro na casa de Tina no próximo fim de semana. Sam queria se econtrar na sexta mas a anfitriã tinha um compromisso de terça a sexta então Sábado foi o dia escolhido.
Então sábado de manhã descobriram qual era o compromisso. Uma marca de produtos eróticos fez uma campanha para a internet e ela era a estrela. Diversas fotos com fantasias provocantes, roupas íntimas comestíveis, acessórios e afins.
Essas fotos instigaram mais ao encontro. Mel, por exemplo, se perdeu em pensamentos onde Tina era uma enfermeira safada que vinha cuidadar dela.
Chegado o dia Tina os recebeu na porta, estava de roupão longo branco e felpudo.
"Bem vindos, meus amores. Espero que gostem da festinha que preparei para nos divertimos".