Sentiu-se tomar por um enorme prazer. Gemia baixinho, para si mesma. Até faltava ar a cada toque.
Cada beijo longo e demorado aquecia a alma. As línguas se tocavam e sugavam.
Sua pele branca contrastava com o cabelo ruivo e os olhos claros. O homem lhe tirou a blusa e não havia sutiã pois seus seios eram pequenos e duros, um charme todo especial. Cabiam na palma da mão, com uma forma perfeita.
Beijou cada seio com paixão, beijando e sugando, provocando arrepios em Mel que gemia mais e mais.
Foi beijando e descendo pela barriga mas parou. Voltou ao pescoço, mordeu levemente, beijou sua orelha e disse: quero te beijar toda.
Voltou a descer, passou novamente pelos seios, dessa vez apalpando beijando. Beijou sua barriguinha e já foi baixando o shorts.
Com cuidado o tirou e depois sua calcinha preta de renda. Então a deitou e voltou a beijá-la. Beijou suas coxas, pernas, pés, bem devagar.
Então respirou fundo e subiu. Mal abriu as pernas e mostrou o que ele tanto queria ver. Sua ppk linda, poucos pelos. Então a beijou com paixão.
Mel suspirou e jogou a cabeça para trás.
Ele foi beijando, abrindo os lábios com os dedos para chegar ao clitóris e sugar muito. Colocou um, depois dois dedos nela e Mel gemeu alto, gostoso de se ouvir.
Sentindo o prazer lhe tomando, ela se deixou levar, e ao acariciar a cabeça dele a empurrava cada vez mais para perto de sua ppk.
Ele continuava como se estivesse tomando o suco mais gostoso do mundo, e era, naquele momento.
Ela gemia cada vez mais alto e então deu um grito, do fundo, sentiu um prazer absurdo. Era o primeiro orgasmo.
Mel se levantou, ainda de pernas bambas e o jogou a cama. Arrancou suas roupas. Ao vê-lo de cueca passou a mão pelo seu membro já duro e ficou acariciando por cima. Ele só sabia gemer e fechar os olhos.
Então ela finalmente tirou a cueca e pegou levemente seu pau, tocando cada centímetro dele. Beijou, lambeu, tudo bem devagar.
Depois pôs na boca com carinho e chupou fundo, com gosto. Masturbava e chupava, aproveitando tudo o que podia.
Ela mesma já não aguentava mais e subiu em cima, fazendo entrar o pau nela, sem pressa. Ele deu um tapa em sua bunda linda, grande, branca e dura.
Mel começou o vai e vem, ritmado. Foi aumentando o ritmo aos poucos, começou a pular também.
Seus lindos seios subiam e desciam e hipnotizavam. Era lindo ver os dois transando.
Mel gemia e ele também. Ele queria mudar d posição mas ela não, era sua primeira vez de fato e não queria estragar essa posição perfeita.
Cavalgava com vontade, jogava seus cabelos longos em cima dele. Então ela virou de costas ainda em cima dele.
Agora a visão de sua bunda era perfeita. Sentiu o orgasmo vindo e aumentou o ritmo. Mel percebendo, também aumentou e ele então gozou forte dentro dela.
Ao sentir o gozo quente dentro de si, Mel teve outro orgasmo, dessa vez ainda mais intenso.
Estavam cansados. Ela saiu de cima e chupou mais uma vez seu pau. Pegou cada gota de gozo que estava ainda nele.
Mel estava feliz como nunca. Finalmente pode começar a realizar seus desejos mais profundos.