Eles voltaram para casa e pensaram na situação toda. O cara inicialmente irá ver tudo de fora, certo? Ou ele participará também? Precisamos discutir rapidamente qual será nossa decisão.
Talvez ele comece somente como observador e dependendo de como rolar talvez ele participe; disse Mel levemente interessada.
Sam concordava e somente o amigo de Mel não foi totalmente a favor, afinal, ele ficou com ciúmes.
Pode ser perigoso, disse ele. Isso pode ser um golpe, finalizou.
Sam estava muito mais empolgada com a situação e não conseguia disfarçar. Ela queria levar esse fetiche para outro nível.
Então eles conversaram e chegaram a uma conclusão: o cara iria observar enquanto eles transavam, somente.
Mel pensou sozinha: acho que ficará um clima estranho.Chegada a hora o estranho apareceu na casa. Chegou de bermuda, uma camiseta normal, chinelos e um engradado de cerveja longe neck.
Oi, meu nome é Maurício. Imaginei que vocês quisessem beber então já me adiantei. Os vi bebendo hoje.
Muita gentileza sua - disse Sam. Pode entrar. E deu um beijo em sua bochecha.
Mel estava conversando com seu amigo e pararam um instante para observar o estranho. Não disseram nada.Bem, sou Maurício. Obrigado pelo convite. Não há muitas pessoas que tenham o mesmo fetiche que eu: olhar e ser olhado.
Sam emendou logo em seguida: todos nós gostamos e queremos ir mais longe hoje. Deixa que eu ponho as cervejas para gelar.Prazer, meu nome é Mel, ela é a Sam e ele é um amigo nosso, Gabriel.
Vocês parecem novos, faz tempo que entraram para esse mundo do vouyerismo? - perguntou Maurício.
Na verdade é primeira vez que estamos nos exibindo para alguém sabendo quem é. Sempre foram estranhos até então. - explicou Mel.
Entendo. Vocês são bonitos, deve sempre ter alguém olhando. - elogiou ele.
Obrigada, você é lindo também! - disse Sam voltando da cozinha.Começaram a conversar mais e logo a cerveja entrou. Gabriel estava enciumado e não se mostrava a vontade. Então Mel foi para o banheiro e o levou junto para conversar.
Precisamos que você entre no clima. Assim fica difícil.
Não gostei desse cara. Achei estranho.
Você está com ciúmes né? Acha que só você vai transar com a gente pra sempre? Uma hora alguém vai aparecer.
Gabriel corou e ficou sem resposta. Então Mel começou a tentar mudar a situação.
Eu e a Sam gostamos de você, não queremos mais alguém. É só por hoje. Pela experiência. Não precisa ficar com ciúmes. Inclusive quero te fazer uma proposta.
Ele fez sinal com a cabeça de positivo e ela continuou.
Se você for bonzinho quando voltarmos eu deixo você fazer uma coisa que sempre quis: minha bunda.
Sério? - perguntou ele espantado.
Sim, pode comer meu cuzinho hoje. Faz um tempo que quero também mas estava fazendo charme.
Seu pau deu sinal na hora e Mel percebeu. Deu uma alisada por cima da bermuda e sussurrou em seu ouvido:
"Deixo você gozar dentro de mim. Vai ser do jeito que você quiser hoje".Voltaram à sala e para surpresa dos dois Sam estava fazendo um strip para Maurício que só se tocava por cima da bermuda.
Que bom que voltaram, não queria começar sozinha. - disse Sam.
Podem ficar tranquilos, só vou olhar vocês e me tocar. Tudo bem para vocês?
Sim, está bem. - respondeu Gabriel.
Mel falou algo no ouvido de Sam e ela sorriu.
Então Gabriel sentou no sofá grande, e pediu para Sam terminar de tirar sua roupa e começar a tirar a de Mel.
Elas deram um suspiro e foram para perto dele. Sam ficou nua em pouco tempo. Seus seios enormes estavam bronzeados e com marca bem visível. De maneira bem sexy tirou a blusa de sua amiga e seu shorts. Para surpresa, Mel não usava nada por baixo e já estava encharcada.O estranho começou a se tocar com mais força fazendo aparecer um volume. Mel deu uma espiada e voltou a sua amiga, beijando-a.
Gabriel pediu para que parassem e que tirassem sua roupa.
Ele levantou. Mel tirou sua camisa e o beijou. Sam tirou sua bermuda e cueca. Ao baixar tudo já ficou com pau duro na sua frente.
Ele sentou no sofá e pediu que Sam o chupasse enquanto Mel continuaria o beijando.
Sam pegou o pau com uma mão, começou um leve sobe e desce e com a outra mão fez carinho em seu saco. Então colocou devagar na boca, indo até o fim e voltando. Misturava punheta com chupada e parava para olhar Gabriel.
Ele já não conseguia mais beijar Mel e pediu para que ela também o chupasse. Então as duas alternavam entre as bolas e pau.
Maurício baixou a bermuda, a cueca e deixou a mostra um pau enorme. Sentou e fez barulho no outro sofá. Nisso Mel e Sam olharam e comentaram: olha o tamanho disso!
Maurício começou a masturbação bem devagar enquanto bebia mais cerveja.Gabriel pediu que Sam fosse a primeira a sentar nele, de frente. Obediente, ela sentou e encaixou seu sexo no dele. Começou a subir e descer e seus seios enormes acompanhavam o ritmo fazendo uma dança hipnotizante.
Gabriel também pediu que Mel se tocasse enquanto isso. Então ela sentou ao lado deles, de frente para a cena, abriu as pernas e colocou dois dedos dentro enquanto a outra mão ia no clitóris. Gemeu um pouco e passou a olhar também o estranho.
Estava com mais tesão ainda ao ver um pau enorme daqueles duro de prazer e imaginou ele a penetrando.Sam cavalgava gostoso, indo mais rápido. Ele pediu agora para ela virar de costas. Ela virou e voltou a rebolar e dessa vez também estava olhando o estranho e sentiu mais prazer ainda.
Gabriel viu que Mel estava sozinha faz um tempo disse para trocarem. Sam saiu de cima e foi para o lado do sofá enquanto Gabriel pediu com todas as letras: quero comer você de quatro, Mel.
Ela, obediente, ficou de quatro e empinou bastante a bunda toda dando uma visão privilegiada. Sem pensar duas vezes ele enfiou tudo em sua pepeca. Mel gemeu e virou os olhos.
"Agora chupa a Sam, não deixa ela sozinha." Então elas chegaram perto e Mel chupava com gosto sua amiga enquanto ele a comia.
Maurício estava aumentando o ritmo e parou com a cerveja. Ele estava vidrado na situação.
Quando Gabriel notou que elas olhavam para o estranho ele fez Mel cumprir o prometido.
Então ele tirou da pepeca, deu um tapa na bunda dela e mirou na entrada do cu.
Vai devagar, sem pressa. Disse Mel.
Então ele foi indo aos poucos. Mas estava difícil. Sam pegou um frasco no armário que ninguém tinha reparado, um lubrificante.
Então passou no pau de Gabriel, o beijou e disse para tentar de novo.
Dessa vez conseguiu e em alguns vai e vem colocou a cabeça primeiro e depois o resto. Com um Gemido alto Mel voltou a chupar sua amiga preferida. Sam logo gozou e passou a olhar o estranho com água na boca.
Gabriel estava aumentando o ritmo, metendo mais forte enquanto Mel se tocava também. Ela gritou e avisou que ia gozar.
Ele sentiu as contratações e resolveu não segurar mais e avisou: estou quase lá.
Mel gemeu dizendo: vai, que sentir sua porra dentro de mim. Goza tudo.
Alguns segundos depois Gabriel parou, gemeu alto e gozou forte. Mel saiu da posição, deu um sorriso bobo e disse: amei! Foi melhor do que imaginava.
Maurício fechou o olho, estava quase lá também. Quando os abriu viu que Sam estava em sua frente.
Goza na minha cara, quero muito sentir seu gosto.
Ele não pensou duas vezes e passou punhetar perto da cara garota que de boca aberta recebeu vários jatos no rosto e engoliu o que conseguiu.Gabriel e Mel não acreditaram naquilo que viram. Iam dar uma bronca nela, mas ao olharem seu sorriso de satisfação preferiram deixar para lá.
No final tudo tinha dado certo.