Os dias na praia acabaram. Mel, Sam e Gabriel estavam muito empolgados com as experiências novas. Agora precisavam voltar para casa e o caminho era longo e congestionado. Olharam a previsão na internet e estava dando ao menos duas horas de engarrafamento.
Gabriel dirigia e estava sorridente, afinal, tinha realizado um sonho. A sensação foi maravilhosa e ele começou a ter uma ereção só de lembrar.
Sam estava na frente e Mel estava no banco de trás tentando dormir.
Então Sam puxou conversa: Gab, o que achou da bunda da Mel? Maravilhosa né. E como você sabe? Retrucou ele.
Oras, já transamos bastante e usamos um consolo.
Gabriel olhou, pareceu espantado e complementou: Ela é maravilhosa. Gozar dentro foi bom demais, meu melhor orgasmo. É outra sensação.
Sam respondeu: Sério, é? Quero sentir a sensação também, não tenho uma bunda bonita como a da Mel mas tenho certeza que posso te fazer gozar muito!
Gabriel sorriu e disse: Tenho certeza disso. Você senta muita bem.
Sam olhou com ar de safada e falou baixinho no ouvido do amigo: Quero você agora, vamos aproveitar que tá tudo parado.
Sem ao menos dar tempo de reação ela se debruçou e foi abrindo a bermuda e tirando seu pau para fora. Já estava duro, o que não foi uma surpresa para ela.O dia já caia e estava ficando escuro já. Havia muitos carros filmados, todos de vidro fechado, ninguém parecia estar olhando.
Sam já colocou na boca e começou a chupar com vontade. Gabriel deu um suspiro e olhou para o banco de trás. Mas e a Mel?
Deixa ela dormindo, quero aproveitar um pouco com você.
Gabriel respirou fundo, se ajeitou no banco e começou a fazer carinho na cabeça e no cabelo dela. O perigo era bom para deixar passar a oportunidade.
Sam não estava para brincadeira e chupou com vontade cada centímetro do pau de seu amigo. Ela estava de saia e blusa e passou a se tocar. Logo estava encharcada. Sua boceta pedia por sexo. Então parou, olhou para os lados e foi direto para o colo e Gabriel.
Estava um pouco apertado por não conseguir uma posição muito confortável mas com jeito entrou. Ele gemeu baixo e passou a beijar o pescoço dela.
Ela estava empolgada e tentou aumentar o ritmo mas não deu certo. Precisava ir devagar. Então passou a rebolar mais e sentar menos. Deu certo.
Sentiu o pau de seu amigo a preencher e ela tocava seu clitóris também. Do outro lado da rodovia, repararam que um carro havia parado e um cara desceu. Foi fazer xixi no mato provavelmente e quando voltou reparou na garota sentada no colo de outro no carro da frente. Então o cara chamou outros dois que estavam no carro, uma homem e uma mulher. Agora todos estavam olhando a situação.Sam continuava rebolando e aumentava o ritmo aos poucos e agora olhava os 3 observadores. Assim ela ficou mais excitada. Gabriel estava se segurando o quanto podia porém ao ver também os expectadores a adrenalina bateu e ele sentiu o orgasmo vindo.
Gata vou gozar, não aguento mais. Disse ele.
Espera, quero sentir seu gosto novamente. Respondeu ela rapidamente saindo do seu colo e indo para o banco do passageiro. Abocanhou o pau com vontade e passou a sugar até sentir a pulsação e finalmente os jatos. Sentiu o gozo todo em sua boca, 3 jatos fortes e dois fracos. Engoliu tudo. Com ar de satisfação deu uma última chupada, limpou tudo e disse: Na próxima quero que você goze dentro do meu cu também. Não é justo só a Mel ter esse prazer.Gabriel se recompôs e olhou para os expectadores que estavam espantados e agora falavam entre eles qualquer coisa. Sam também arrumou sua saia e calcinha e colocou o cinto de segurança. O trânsito finalmente andou e com um estalo ele fez o carro andar. Mel ainda continuou dormindo por um tempo acordando somente perto do final da viagem.