Acordei com uma dor de cabeça terrível e com a sensação de que seria melhor nem ter saído da cama.
O dia anterior havia sido uma merda. Começou com uma briga terrível com a Ivy por causa do seu ciúme doentio e terminou com minha mãe na emergência do hospital. Culpa exclusivamente da minha noiva, que decidiu lavar a nossa roupa suja na casa da pobre senhora doente.
Ivy estava cada vez mais paranoica. Seu descontrole beirava a loucura e nem a malhação na praia, coisa que eu adora fazer aos finais de semana, eu podia mais. E olha que esses eram momentos sagrados para mim, pois além de poder jogar bola na areia e surfar, eu também aproveitava aqueles momentos para espairecer e encontrar os amigos. Alguns mais antigos do tempo da escola, outros que conhecia por lá, amigo dos meus amigos.
Quando a conheci, Ivy era o extremo oposto do que é hoje e foi fácil demais me encantar. Ela tinha uma ótima conversa, com opiniões incríveis para os mais variados assuntos, um gosto musical muito parecido com o meu e entendia tanto de cinema e teatro, que nosso papo durou por horas.
Claro que sua aparência física também contribuíu para todo aquele encantamento, afinal, que homem não se sentiria atraído por uma mulher linda, de sorriso envolvente e curvas sensuais sob um deslumbrante vestido longo colado ao corpo, que a deixava atraente e muito gostosa.
E esse encontro mudou a minha vida. No momento em que me decidi por aquela mulher, sem saber estava abdicando da minha liberdade.
Soltei o ar com força, tentando me livrar daquela sensação terrível de fracasso, mas falhando miseravelmente.
Eu precisava admitir que há muito tempo meu coração não batia intensamente por Ivy, e o pior, há muito tempo que eu me sentia amargurado e cansado demais de lutar sozinho para que o nosso relacionamento desse certo. Bem, aí é que estava o problema.
O desejo de construir a minha família, encher a minha casa e a minha vida tão solitária de vida, com filhos, cachorro, periquito e papagaio, tudo o que eu tinha direito, me cegou.
Acabei abdicando de coisas em prol dessa felicidade e deixei que aquela mulher dominasse minha vida e tirasse minha paz. Mas, uma coisa era certa, eu não aguentava mais aquela situação e o meu noivado estava com os dias contados, ou melhor, com as horas contadas para o seu derradeiro final.
***
Naquela manhã, eu me sentia exausto, tanto fisicamente quanto psicologicamente e seria muito difícil encarar aquele dia de trabalho com disposição e a energia que eu precisava.
A Barreto Produções ficava num sobrado em uma movimentada esquina da Barra da Tijuca, perto de onde eu morava, e a facilidade de ir a pé para aquele compromisso, fugindo do trânsito caótico do centro do Rio, pareceu soar como música para meus ouvidos. Estava torcendo para que aqueles poucos minutos fossem suficiente para colocar as minhas ideias no lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 Sinopse: Um amor surpreendente que surge de forma inesperada e arrebata a vida da doce Malu. Maria Luiza Medeiros estava perdida depois de flagrar o homem que amava e pensou que ficaria a seu lado pelo resto de sua vid...