Peguei Malu pela mão e a tirei dali o mais rápido possível. Enquanto atravessávamos a cidade, acabei acelerando mais do que estava acostumado e do que era permitido em algumas daquelas vias.
Eu estava desesperado e há muito tempo não me sentia assim. Para falar a verdade, se eu fosse bem sincero comigo mesmo, acho que nunca me senti assim.
Depois do que aconteceu na fazenda de Antonela, meus pensamentos estavam agitados. A garota com um único beijo conseguiu me deixar pensando em sexo, mais especificamente nela nua em meus braços, pelo resto do dia. Ouvi-la confessar que sentia tesão por mim, deixou-me louco.
Bom, se eu já estava atormentado somente pelo beijo, depois da nossa dança quente os níveis de testosterona elevaram o meu desejo a um nível desesperador. Tê-la tão perto, saboreando a sensação prazerosa do seu corpo gostoso colado ao meu, intensificada pelo seu cheiro delicioso, fez meu corpo reagir violentamente. Meu pau pulsou de desejo e até meu coração bateu mais forte, sem qualquer controle.
Não entendi o que estava acontecendo comigo. Eu mal conhecia a garota e, no entanto, parecia que tudo relacionado a ela era intenso demais. Não era apenas desejo de um modo geral, era um desejo dela, por ela, uma vontade que consumia meu corpo, exigindo ser satisfeito imediatamente.
Eu não era nenhum santo. Sempre gostei muito de sexo, mas Malu me despertou de um jeito que jamais havia acontecido. Eu sentia uma necessidade crua de ter mais daquela mulher, de possuir seu corpo, ouvir seus gemidos de prazer enquanto a fodia até cairmos exauridos na cama.
Apesar das carícias e dos olhares safados que trocamos durante o caminho, o percurso até a minha casa foi feito praticamente em silêncio. Somente o som da respiração pesada de Malu e a música baixinha do som do meu carro podia ser ouvida.
Mesmo sem trocarmos muitas palavras, a tensão sexual entre nós era surreal. Trocamos olhares intensos no elevador, numa troca calorosa de excitação. Seus olhos demoraram nos meus por um instante antes de se fixarem em minha boca e meu pau latejou dentro da calça em expectativa.
Porra... eu precisava ser forte. Nunca precisei fazer tanta força para manter meu autocontrole. Minha vontade era agarrá-la ali mesmo, dentro do elevador e saciar de uma vez todo aquele tesão.
Inquieto, me virei para o painel de controle daquela caixa de ferro e apertei o número do meu andar com o indicador várias vezes, como se, assim, pudesse fazê-lo ir mais rápido.
- É bom saber que não sou a única nervosa aqui - provocou, me surpreendendo e mordeu o lábio inferior.
- Eu não estou nervoso, Malu. Estou desesperado - confessei, agarrando sua cintura. - Parece que fui enfeitiçado... não paro de te desejar, feito um maldito adolescente cheio de hormônios. O que você fez comigo? - perguntei, em meio a um sorriso e a beijei cheio de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 Sinopse: Um amor surpreendente que surge de forma inesperada e arrebata a vida da doce Malu. Maria Luiza Medeiros estava perdida depois de flagrar o homem que amava e pensou que ficaria a seu lado pelo resto de sua vid...