Meu celular despertou às seis horas da manhã e, como já fazia tempo que estava acordada, levantei rapidinho. Minha noite tinha sido péssima. Passei boa parte da madrugada sonhando com um par de olhos negros e acabou que o dia amanheceu mais rápido do que eu desejava.
Tentei me arrumar de uma forma mais básica, assim não corria o risco de errar. Deixei meus cabelos soltos, coloquei um conjunto social na cor off-white com calça, top e blazer combinando e sandálias de salto para finalizar o look. Eu tinha conseguido um guarda roupa bafônico por causa da minha amiga e estava na hora de começar a usufruir daquele mundaréu de peças bonitas.
Decidi por uma maquiagem discreta, mas novamente caprichei no delineador. Eu adorava o modo como o produto realçava a beleza dos meus olhos e nem acreditei quando me olhei no espelho e vi que havia conseguido me arrumar sozinha. Modéstia a parte, eu estava linda.
Apesar de ter saído mais cedo de casa, cheguei atrasada à produtora. Um acidente horroroso interditou toda a faixa da avenida que eu dirigia e, como aquele era o meu único caminho para a Barra da Tijuca que eu conhecia, tive que esperar.
– Bom dia, Lú. Me atrasei toda hoje por causa de um acidente na Avenida das Américas. Alguém perguntou por mim?
– Sem problemas, Malu. Esse acidente também me atrapalhou – falou, fazendo uma careta. – Fica calma que o Daniel não perguntou por você ainda, mas deixou um bilhete sobre a minha mesa avisando que era para você ir à sala dele assim que chegasse.
Para minha surpresa, quando entrei na sala do meu chefe, dei de cara com o Ricardo. Levei um susto, pois não esperava encontrá-lo na produtora tão cedo. Queria ter mais um tempo para planejar como agiria dali para frente em relação a ele, já que jamais daria bola para um homem comprometido.
– Bom dia, Malu. – Ricardo falou, encarando-me com um sorriso de molhar calcinha.
– Bom dia, gente. Desculpa o atraso, mas peguei um baita engarrafamento por causa de um acidente. – falei, tentando soar o mais calma possível, mas a surpresa ao me deparar com Ricardo mais lindo do que nunca, fez minha voz sair mais trêmula que o normal.
– Bom dia, Malu. Ainda bem que você chegou. Tivemos um problema com a locação do filme do Ricardo e preciso que você vá agora, junto com ele, checar o que está acontecendo. Eu mesmo queria ir, mas tenho uma reunião daqui a pouco e não posso sair. Sobrou para vocês dois – anunciou, rindo. – Acho até bom que você vá pessoalmente resolver esse problema, Ricardo. Antonela é sua fã e tenho certeza que fará qualquer coisa para te agradar – continuou, provocando o amigo.
Caramba, eu estava perdida! Como eu faria para me manter afastada agora? Quando pensei naquilo na noite passada, achei que seria uma ótima ideia. Contudo, diante dessa surpresa, meu plano de ignorá-lo simplesmente tinha ido para o ralo.
– Claro, fica tranquilo, vai dar tudo certo – murmurei, colocando meu melhor sorriso no rosto.
Passei em minha mesa para pegar minha bolsa e caminhei ao lado de Ricardo em silêncio. Acabei não resistindo e, de soslaio, observei o seu porte imponente. Mesmo se ele não fosse famoso, seu físico e altura o fariam facilmente se destacar entre uma multidão. Tinha certeza de que bastava ele estalar os dedos para que as mulheres caíssem no seu colo, e com as pernas bem abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 Sinopse: Um amor surpreendente que surge de forma inesperada e arrebata a vida da doce Malu. Maria Luiza Medeiros estava perdida depois de flagrar o homem que amava e pensou que ficaria a seu lado pelo resto de sua vid...