Faz uma semana. Uma semana que Cesar não tinha notícias de Joui.
Desde do dia da live o cabeludo tenta se comunicar com o asiático, mas nada funcionava, mensagens, ligações, ele nem sequer estava fazendo live. Isso tudo apenas deixava o Cohen cada vez mais preocupado.
Cesar tinha o celular em mãos e olhava para as tentativas falhas de falar com o Joui, o outro nem sequer via as mensagens. Então ele resolveu mudar de tática, tentaria perguntar para Thiago o que estava acontecendo com o Jouki.
|| Celular do Cesar ||
-
Cesar sorriu ao ver o endereço do asiático na tela de seu celular. Ele se levantou de onde estava rapidamente começando a pegar uma roupa no mínimo apresentável para visitar o outro rapaz.
Ele obviamente não obrigaria Joui a contar sobre o seu passado, afinal sabia o quão pode ser doloroso falar sobre lembranças ruins. O Cohen apenas queria fazer companhia ao outro, mesmo não tendo um bom motivo para isso.
O que ele falaria? "Oi, eu vim te visitar e te fazer companhia porque eu me apaixonei por você desde a primeira live que eu te vi, por favor não me acha estranho e deixa eu te abraçar!?!?" Isso soa tão ridículo na sua mente, então obviamente seria ridículo na vida real também.
Ele pensaria em algo, talvez no banho ou só quando estivesse na porta do outro... Mas pensaria em algo, precisava pensar.
-
O japonês observava o desenho animado com um sorriso mínimo no rosto. Seus olhos estavam tristes, seu corpo parecia tão relaxado e sua postura não estava das melhores. Tinha faltado no trabalho e provavelmente levaria sermão pelo ato, mas não ligava pra isso. A única coisa que importava no momento era sua tristeza e o desenho do Scooby-Doo que passava em sua tela, ele já tinha assistido aquilo tantas vezes que até sabia as falas, mas isso não deixava de animá-lo, pelo menos um pouco.
No momento ele estava pronto para dizer "Ô Diabo", juntamente ao personagem a campainha toca o fazendo resmungar. Joui pega o controle com certa moleza no corpo e pausa o desenho, ele se levanta com o corpo mole e tenta deixar a postura o mais reta possível falhando um pouco.
Ele andava lento rezando mentamente para que não fosse Liz nem o Thiago. Eles sempre repetiam e repetiam que ele deveria superar ou até passar em um psicólogo e ele tentou, ele tentou tanto, mas sempre acabava na mesma coisa nojenta de sempre.
Quando finalmente abre a porta ele se depara com os belos olhos negros que demonstrava um pouco de nervosismo acompanhados de um sorriso gentil. O homem que diziam ser mais velho do que Joui — mesmo que tivesse a aparência de um adolescente na puberdade — estava tremendo e suas mãos estavam suando.
– Cesar-kun? – Ele perguntou confuso com a aparição do outro.
– J-joui, eu vim te ver. – O moreno respondeu nervoso se amaldiçoando por dizer o óbvio. – O Thiago me deu seu endereço... Mas foi só porque eu insisti, não briga com ele ou conta pra Liz por favor?! – Cesar quase implorou.
– Tudo bem é… – Joui responde tentando raciocinar tudo o que o outro dizia. Ele passou a mão pelo rosto, especialmente seus olhos, percebendo que os mesmo estavam sujos de remela. – Me desculpe por estar assim... – Diz envergonhado.
– Tudo bem, você tá na sua casa e tá lindo de qualquer jeito e- – Cesar percebe o que disse e tapa a boca corado.
Joui ri achando o outro fofo e dá espaço para o outro entrar.
– Senta ali no sofá. Eu vou lavar o rosto. – O japonês diz indo em direção ao banheiro deixando o Cohen sozinho na sala.
O de cabelos compridos observou a sala com cuidado sentando no sofá com uma postura estranhamente ereta que faziam suas costas doerem, mas estava nervoso, realmente não queria incomodar o outro. Observou detalhadamente a mesa de centro que tinha na sala vendo uma xícara com café, provavelmente, frio com um controle logo ao lado. Depois seus olhos foram para tv onde uma imagem pausada onde Salsicha e o Scooby-Doo estavam, não pode evitar o sorriso, afinal amava o desenho.
Não demorou muito para Joui voltasse para a sala, ele tinha lavado bem o rosto assim garantindo que não teria uma remela sequer no mesmo, e até tentou dar uma ajeitada no cabelo. Ele se aproximou do sofá e sentou-se no mesmo um pouco longe do outro esperando que o mesmo falasse alguma coisa.
Cesar engoliu o seco, parou por um instante pensando no que falar e suspirou nervoso.
– Eu queria te ver... Você não respondia minhas mensagens, nem nada. Eu fiquei preocupado. – Ele diz sem olhar para o outro.
– Me desculpa. Não é uma boa semana, não é um bom mês. – O mais alto tenta explicar.
– Eu sei, Thiago mencionou... Mas Joui, eu não vim aqui pra fazer você falar sobre ou algo do tipo. Eu só quero te fazer companhia, não quero deixar você sozinho porque eu sei o que é ser sozinho! – O moreno tira vontade do fundo do seu ser e pega a mão do outro enquanto, finalmente, olha em seus olhos. – Eu quero ficar com você, Joui!
O momento foi estranho e os dois pareciam presos em um mundo diferente, um mundo só deles. Os rostos pareciam corar em sincronia e foi quase impossível evitar o sorriso bobo. Quando viram já estavam próximos um do outro com as mãos entrelaçadas e rostos próximos.
– Obrigado, Cesar-kun. – Joui diz em um tom baixo pela proximidade, o que fez o outro se arrepiar todo.
O mais velho não sabia o que responder, então apenas deu um sorriso, o mais sincero sorriso que poderia dar.
_________________________________________Sim sim, eu sei que a att demorou muito, mas eu tive um bloqueio e não consegui escrever absolutamente nada e somente esses dias eu estou conseguindo voltar a escrever aos pouco.
Não posso prometer que as próximas att sejam rápidas, mas eu prometo tentar att com mais frequência.
Mais uma vez me desculpem. E espero que tenham gostado do capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Live [EM REVISÃO]
Fanfiction[EM REVISÃO] Onde Joui é ginasta que no seu tempo livre faz lives na twicth reagindo a coisas para se destrair, ao mesmo tempo tenta superar os seus problemas sobre o passado. Ou Onde Cesar é um streamer ao qual está sendo cobrado pelo seu chat gra...