A dor que Cesar sentia mais cedo já tinha passado — afinal os remédios da Liz eram realmente eficientes —, agora tudo que o dominava era o nervosismo, ainda mais que o asiático não parava de observá-lo enquanto arrumava as coisas. Por mais que Joui estivesse o observando seu olhar parecia vazio, como se ele estivesse em outro mundo ou algo do tipo.
– Joui? – Cesar o chamou tentando ser delicado. – Tem certeza que quer gravar? Você não parece muito bem.
– Sim, sim. Não é nada Cesar-san eu só... Não é o melhor mês do ano para mim. – Joui tenta se explicar ainda com o olhar vago.
O mais velho olhando de cima a baixo vendo o desconforto do outro ao falar disso, então decidiu mudar de assunto.
– Mais cedo você me chamou de “Cesar-kun”, o que significa? – O moreno perguntou arrumando os últimos detalhes para começar, finalmente, a live.
– Ah, não é nada demais, é só um honorífico japonês. Me desculpe chamá-lo assim, não temos total intimidade para isso e- – Ele começa a falar em disparada enquanto batia seus dedos indicadores um no outro como modo de nervosismo, além de seu rosto se encontrar levemente vermelho na região das bochechas.
Cesar vendo isso queria rir, mas se segurou para não deixar o outro mais envergonhado ainda.
– Joui? Eu gostei do “kun”. Pode me chamar assim se quiser. – Essa simples fala fez o asiático dar um grande sorriso ainda corado, fazendo inconsequentemente Cesar corar também.
E com tudo isso algo aconteceu. “Tum! Tum!” O coração do mais velho acelerou e seu rosto ferveu mais ainda.
– As coisas já estão prontas. Eu vou dar uma avisada no twitter e instagram para finalmente começar. – Cesar fala pegando o celular e digitando rapidamente.
– Tudo bem, Cesar-kun.
Mais um “Tum! Tum!” Forte foi feito pelo coração do cabeludo e ele estremeceu. Não se passaram nem dois minutos e Cesar se sentou em sua cadeira gamer roxa e pediu para Joui sentar na cadeira ao lado dele.
– Vamos começar em três, dois, um e surto! – Cesar conta sorrindo para câmera.
– E Aí chat? Cês tão bem? – Mais velho fala tentando não ficar completamente envergonhado com a presença do outro.
– Yo, chat! – Joui sorriu acenando com a mão e direcionando o olhar para onde poderia ler os comentários, que basicamente eram vários corações e pessoas digitando “AAAAAAAAAA”. – Eu acho que eles gostaram de me ver aqui Cesar-kun. – Ele diz brincando enquanto apontando para tela onde passava vários comentários.
– Eu tenho certeza. – O moreno ri fazendo o asiático rir junto.
Por um momento o mundo parou, seus olhares se encontraram e não queriam se desviar, era como se precisassem observar cada detalhe do rosto um do outro. Eles até continuariam assim se não fosse a voz robótica que soou.
“É Cesinha é rápido. Chegou no pai é vapo”
O mais velho desviou o olhar com uma cara envergonhada e com indignação, já Joui apenas soltou uma risada doce que fez o moreno ficar bobo novamente. Cesar observava o japonês que o olhava e desviava o olhar para câmera segurando o riso, até que teve a ideia de brincar com a cara de idiota do outro.
– Cesar-kun, para de me olhar assim. Parece até um adolescente apaixonado. – Joui brincou. – Pelo menos disfarce.
O cabeludo tentou ajeitar a postura, murmurou um “desculpe” e começou a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Live [EM REVISÃO]
Fanfic[EM REVISÃO] Onde Joui é ginasta que no seu tempo livre faz lives na twicth reagindo a coisas para se destrair, ao mesmo tempo tenta superar os seus problemas sobre o passado. Ou Onde Cesar é um streamer ao qual está sendo cobrado pelo seu chat gra...