Estava tudo bem, tudo bem. Cesar tinha se arrumado relativamente bem, tinha até passado o perfume novo que ele tinha ganhado do Arthur, um suéter preto com gola alta, calça jeans preta e um tênis all star vermelho que se destacava em todo o look dark. As sacolas brancas com a marca Coop tiravam um pouco sua pose de emo, ele tinha escolhido o refrigerante e suco — mais refrigerante do que suco — e estava no que ele esperava ser o endereço certo. Ele só precisava apertar a campainha e a festa começaria, simples e fácil.
O moreno soltou um suspiro tenso antes de, finalmente, apertar a campainha que soou com um som irritante e clichê de uma casa brasileira, o som irritante fazia com que ele agradecesse por morar em um apartamento sem isso. A porta demorou séculos para ser atendida, ou pelo menos foi o que pareceu, e quando finalmente a porta se abriu a imagem de seu melhor amigo com um sorriso sacana estampado no rosto apareceu em sua visão. Thiago parecia um vilão prestes a soltar uma risada maligna que denunciaria que ele tinha sido o culpado de todo plano diabólico e caos que tinha rolado, isso fez com Cesar estremecer com certo pavor.
– Cesinha! Já tava na hora, meu rapaz!! – O apelido soou menos carinhoso do que o normal e tudo soou maldoso, e para piorar o sorriso de Thiago aumentou ainda mais.
– É cheguei. Vou deixar as bebidas e ir embora. – Ele tentar deixar as bebidas no chão e sair correndo, mas o outro é mais rápido e o abraçou pelos ombros.
– Joui tá lá dentro super ansioso para te conhecer. – Seu sorriso parecia aumentar ao falar do japonês e isso apenas deixou o de cabelos compridos ainda mais nervosos.
Cesar foi empurrado para dentro da residência. Ele engoliu o seco a cada passo dado.
Assim que seus pés tocaram o piso da casa suas mãos começaram a suar, seu coração tremeu e sua voz travou em sua garganta. Ele queria prestar atenção na decoração, mas nada além do seu nervosismo fazia sentido em sua mente e então a visão de Joui surgiu e foi como se algo estourasse em seu cérebro.
– Não fala assim, Liz-senpai! – Joui falou cruzando os braços com o rosto levemente vermelho.
– Vamos lá, Joui. Foi tão óbvio. Eu acho que quando ele te ver ele vai dizer "au au" e virar a bunda para você. Mas não podemos julgar você é um gostoso. – A mulher disse com uma expressão irônica estampada no seu rosto acompanhada por um sorriso perverso.
– LIZ-SENPAI!!! – O mais novo corou mais enquanto negava com a cabeça como se isso soasse ridículo em sua mente.
Cesar corou com a conversa. Ele sabia que estavam falando dele e isso o fez se encolher em pé, ele era tão óbvio? Joui já tinha percebido que ele estava ridiculamente apaixonado por ele sem sequer o conhecê-lo direito? O asiático já achava que ele era um idiota iludido?
Thiago, observando a tensão que o amigo sentia, fez um barulho recebendo o olhar do asiático e da mulher. Os dois se entreolharam antes de olhar para Cesar, Liz com um sorriso comedor de merda no rosto e Joui com um olhar meio tenso no início que logo virou um sorriso brilhante — tão brilhante que Cesar sentiu falta de um óculos de sol —, os olhos castanhos do asiático observaram o cabeludo de cima a baixo com total atenção querendo guardar todos os detalhes possíveis.
– Cesar-san! – O nome do streamer moreno saiu tão naturalmente pelos lábios do asiático que o mesmo não pode evitar o arrepio que passou pelo seu corpo enquanto sentia suas pernas vacilarem por breves segundos.
– Oi... Joui. – Cesar respondeu com o rosto corando levemente, um pequeno sorriso se fez presente em sua boca e ele relaxou um pouco.
– Vem, senta aqui!!!!! – Joui disse se sentando no sofá e dando leves batidas no seu lado de maneira animada. – Thiago-sensei vai levar as bebidas na cozinha no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Live [EM REVISÃO]
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Onde Joui é ginasta que no seu tempo livre faz lives na twicth reagindo a coisas para se destrair, ao mesmo tempo tenta superar os seus problemas sobre o passado. Ou Onde Cesar é um streamer ao qual está sendo cobrado pelo seu chat gra...