• Embolados e promessas •

5.5K 517 370
                                    

A pergunta é: Como eles conseguiram ficar naquela posição?

A pergunta é: Como eles conseguiram ficar naquela posição?

A perna esquerda de Cesar se enrolou na cintura de Joui, enquanto a direita passava por debaixo dos joelhos do asiático que mantinha as pernas dobradas. Joui tinha o braço direito envolvido na cintura de Cesar e o braço esquerdo passava pelo pescoço do moreno. Seus rostos estavam um apontado para o outro bem próximos, como se alguém tivesse pausado o filme bem na cena do beijo.

Enfim, eles estavam embolados.

Mas não é como se isso importasse, eles estavam dormindo, sem sinal que iriam acordar. Se olhasse de perto era possível ver uma linha de saliva escorrendo pela boca do Cohen, molhando sua — seus fiapos — barba, enquanto Joui permanece sereno como um príncipe.

Se pensar bem, a cena é estranha, cômica e até divergente de se ver. Mas não feia, nem um pouco feia.

Eles permaneceram um tempo nessa posição estranha que pela lógica seria desconfortável, até que Cesar por algum motivo desconhecido estica a perna e…

PLAFT!!!!

– Aí… – Joui gemeu levemente sentindo a dor do impacto em suas costas.

Cesar abriu os olhos agitado e tentou se levantar apenas para cair na mesma posição ao não conseguir. Ele olhou para o mais alto que correspondia ao olhar, os dois pareciam sonolentos e derrotados sem qualquer força para tentar se levantar.

Os dois suspiram juntos e de repente… Risadas. Altas e escandalosas risadas ecoaram pelo apartamento inteiro do asiático como um som divino que deveria ser apreciado por todos os bons corações. O som foi parando aos poucos deixando um silêncio confortável reinar, os olhos se encontraram e brilharam um para o outro como se os dois estivessem admirando os sonhos mais bonitos que eles teriam.

Joui inclinou levemente a cabeça para o lado com um sorriso pequeno em seus lábios, ele se espreguiçou preguiçosamente e maliciou seu sorriso antes de dizer.

– Você poderia me soltar, Cesar-kun? – O asiático perguntou com diversão, mas isso apenas fez o outro piscar confuso. – Se bem que sua perna se encaixa bem na minha cintura.

Com a última frase dita Cesar finalmente percebeu a posição que se encontravam, um rubor se espalhou pelas suas bochechas indo para suas orelhas e logo descendo pelo seu pescoço.

O moreno se concentrou para se afastar do outro já que suas pernas estavam em uma posição desconhecida pelo seu corpo. Com a mudança suas pernas deram um estalo dolorido que surpreendeu os dois, ele rapidamente se afastou verificando se seu corpo ainda estava inteiro, e sim, estava.

Os dois se levantaram e Joui começou a caminhar até a cozinha sendo acompanhado pelo moreno. O dono da casa abriu a geladeira se deparando com restos de bobeiras e refrigerantes, ele às vezes se repreendia por só comer besteira nessa época do ano, mas logo ignorava o fato. Ele tirou uma caixa de pizza com alguns pedaços ainda intactos e um resto de Coca-Cola, provavelmente, sem gás.

Depois de esquentar a refeição ele a colocou em prato na mesa e deixou a bebida doce para o Cesar preferindo tomar café, o que era uma combinação estranha com a pizza, mas toda a situação já era estranha, não é?!

Os dois comeram enquanto conversava, Cesar às vezes soltava alguma piada para fazer o outro rir e isso era reconfortante para o outro. Ter Cesar por perto foi reconfortante.

-

Cesar e Joui estavam novamente no sofá, desta vez em uma posição decente, assistindo “Homem-Aranha” já que esse era o herói favorito do asiático e Cesar nunca conseguiria dizer que não gostava do herói por causa do seu estranho medo de aranhas.

Durante o filme, o mais alto se aproximou do cabeludo e roçou seus dedos atraindo a atenção do outro.

– Sabe Cesar-kun. Acho que desde que aquilo aconteceu eu nunca mais tive um dia tão normal e relaxante como esse. – Joui disse sem tirar os olhos do filme. Um sorriso feliz estava estampado em seu rosto e, finalmente, ele se vira completamente para o cabeludo. – Promete que não vai me deixar?

O moreno parou por um momento vendo que em meio a toda felicidade que Joui sentia ainda tinha um brilho implorando por atenção, um brilho implorando para não ser deixado, um brilho implorando para não ser deixado só de novo. Ele reconhecia isso, ele mesmo tinha isso, então sem pensar duas vezes ele também sorriu.

– Eu prometo, Joui! Mas você também não pode me deixar!

– Eu nunca faria isso, Cesar-kun! Obrigado por ficar comigo!!! – Ele se aproximou ainda mais do outro sorrindo como uma criança feliz, mas de repente ele pára como se lembrasse de alguma coisa. – A propósito, Cesar-kun. Você ainda não me falou o que é boiola!

– JOUIII!!!!!!

E assim um Cesar completamente vermelho e um Joui divertido passaram sua tarde.

Juntos.





--------------------

Sim, isso foi muito curto. Mas foi pq isso tava guardado a muito tempo e eu não sabia como continuar então resolvi postar assim msm. Ah, eu tbm vim avisar que a fanfic vai ser apagada do twitter pq eu quase nem uso mais o app então...

Bem obrigado por ler, espero que tenham gostado s2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor A Primeira Live [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora