Marinette on
Na hora do almoço, Adrien acabou tendo uma reunião, então decidi pegar Tikki de volta...
Fui a pé ate a casa do mestre fu.
Ao entrar o mesmo veio até mim..
- Marinette..ainda bem que você veio,tem certeza que quer seu miraculous de volta?
- tenho sim..
- você sabe que não pode se machucar ainda mais agora grávida...
- sei sim, tomarei cuidado.
- certo
Mestre fu me devolveu a caixinha, logo a abri e Tikki apareceu..
- Marinette! Espera... você está grávida???
- estou sim Tikki...
- é do Adrien? Por favor diga que sim!- implorou a pequena e eu ri.
- é dele sim..
- então ele sabe que você é a Ladybug?
- ainda não, mas logo vai saber...
Tikki entrou na minha bolsa de trabalho e eu coloquei os brincos. Me despedi de mestre fu e voltei pra empresa.
Passei pelo Hall ouvindo cochichos sobre mim, mas não liguei muito. Esperei o elevador e logo a porta se abriu, e eu entrei.
Cliquei no sexto andar, a cobertura, que tinha um terraço.
Fui até a grade pensando como iria cuidar desse bebê que carregava, era estranho saber que vou tê-lo tão nova.
Mas isso não era ruim, ter um fruto do amor que tenho por Adrien.. sei que ele me ama de alguma forma...
Logo meu celular tocou.
- Alô?
- oii Mari, é o Mathias, seu primo, vou chegar um pouco mais tarde no jantar ... tenho uns compromissos..
- ok Matt, vou estar esperando, é importante sua presença lá pra mim.
- eu sei, estarei lá , beijos Mari.
- beijos
Desliguei o telefone e o guardei, suspirei pesadamente... olhei o céu .. estava escurecendo, o mesmo exibia tons de rosa e laranja...
Simplesmente lindo...
Decidi me transformar em ladybug pela primeira vez em muito tempo..
Fui até a torre Eiffel e sentei na grade, observando tudo em minha volta..
- até parece que eu tenho 17 anos novamente- ri- tirando pelo fato que agora carrego outro serzinho dentro de mim- acariciei minha barriga , já mais grandinha..
Adrien on
Saí da reunião, devia ser umas 19:30, procurei por Marinette pela empresa toda..
Nada ..
Peguei o celular e liguei umas 10x mas nada dela atender..
- atende Mari por favor meu amor...
Caixa postal...
Decidi ir a um beco me transformar, já transformado , a procurei por todos os lugares .. até que vi uma silhueta vermelha sentada na grade da torre Eiffel..
Não pode ser...
Cheguei perto e minhas suspeitas se confirmaram..
Era ladybug.
- chat? É você?
Sai de trás de uma pilastra..
- como sabia que era eu?
- conheço seu jeito.
- ah tá..
A observei por um tempo antes de sair...
Parei destransformando ao tocar os pés de meu quarto...
- não acredito que ela voltou e justo agora que estou noivo e sei que realmente amo a Mari...Não acredito que tenho sentimentos por ela ainda.
- TÁ ADRIEN, CANSEI DO TEU MIMIMI COM A LADYBUG...
Me assustei com Plagg..
- Adrien, não acredito que vou violar as regras por você , mas eu realmente cansei ... LADYBUG É MARINETTE, PRONTO FALEI !
- Oque?
- isso mesmo, essa é a verdade, você ama as duas porque são a mesma pessoa... você a ama como um todo e fez muita burrada por nunca enxergar isso. Por que acha que ela sumia sempre quando vinha um akuma? Por acha que ela não estava em Lugar nenhum quando a procurava, por estava com você ... e você sabe que ela te amou por completo.. Mas você demorou muito pra perceber que amava a Marinette, não somente a Ladybug!
Fiquei perplexo, fazia todo sentido.. e reparando bem, elas são totalmente iguais.
Logo ouvi alguém bater na porta do quarto.
Plagg se escondeu e eu fui abrir.
Ao abrir a porta vi Mari sorrindo, vestindo seu hobbie.
- oi meu amor, posso entrar ?
- claro..
Marinette sentou na cama e sentei ao seu lado..
- muito nervosa pro jantar de noivado?- perguntei a colocando no meu colo, saber que aquela ali comigo era meu amor de adolescência e meu atual amor.. me excitava muito..
- um pouquinho- se acomodou no meu colo e encarei sua face..
Como não notei?
- meu amor... acho que tenho que te contar uma coisa..
- imagino oque seja ..- falei
- não, você não faz ideia..
- Mari , meu amor, eu sei que é você My lady ..
- o-oque ?? Mas e você é oque estou pensando?
- simm- sorri passando uma mexa de seu cabelo pra trás.- eu me arrependo muito do que aconteceu entre nós no passado, eu tive que te perder pra perceber que realmente amava muito suas duas partes , e você não sabe o quanto eu te amo .. e não duvide do meu amor, eu ia casar com você, sem saber que você também era a ladybug ...
Vi seus olhos se encherem de lágrimas e me beijou.. retribui com a maior intensidade possível..
- se você não estivesse grávida, te faria minha outra vez- mordi levemente seu lábio...
Marinette riu e deu um beijo em meu pescoço.
- agora me explica, como soube antes que eu te contasse?
- ah , o Plagg , meu kwamii , abriu a boca pra falar..
- eu tive que falar , esse bocó ia te engabelar de novo e eu não aguentava mais ele reclamando..era ladybug pra lá , Marinette pra cá..- falou Plagg saindo debaixo da cama..
- eii, não esquece que sou eu que te alimento, gato folgado..- falei irritado.
Mari riu..
- Marinette, cadê a Tikki?- Plagg perguntou..
- eu tô aqui.. - logo a kwamii de joaninha saiu da bolsa de Marinette vindo até nós.
- vem Tikki deixa esses dois aí, tenho um local bem legal pra te mostrar - Plagg saiu com Tikki.
Olhei para Marinette em meu colo, e afundei meu nariz em sua curvatura do pescoço, lhe causando arrepios..
Em seguida beijei a região, e a senti puxar meus cabelos de leve..
- Adrien... temos que sair daqui a pouco..
- então vamos pro banho- falei a levantando a levando pro banheiro no colo..Voltei, depois de dois séculos com um bloqueio pra continuar essa história, e recém acabei meus estudos no colégio e fiz o enem kkk pra vocês verem o quanto tava pesada a coisa kkk
Bom por enquanto é isso, beijinhos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por teu amor
FanfictionPor teu amor eu renasci E você é tudo para mim Está frio e eu não te tenho E o céu se tornou cinza Posso passar mil anos Sonhando que vem até mim Porque esta vida não é vida sem ti Te esperarei por que ao viver tu me ensinou Te seguirei por que meu...