Adrien on
Desembarcamos em Paris novamente, olhei Marinette ao meu lado com um olhar vazio...
- tá tudo bem Marinette?
- ah... tá sim...
- oque o Benjamim fez pra você?
- ele... beijou outra ..
- filho da mae! - xinguei
Um silêncio ficou entre nós ao irmos até o estacionamento do aeroporto.
- mari... quero te pedir desculpa, por todo mal entendido..
A mesmo corou e deu um sorriso mínimo.
De longe vi Gorila...nos apressamos e ele nos levou até a mansão..
- Olha, meu pai quando te chamou pra vir pra Paris de volta , montou seu quarto lá em cima..- falei entrando em casa.Marinette on
Entramos na mansão Agreste, e Adrien me conduziu até o segundo andar, no final do corredor tinha uma porta branca com borboletas pintadas em um tom de rosa claro.
Me aproximei e a abri, revelando um quarto bem espaçoso, pintado com o mesmo rosa. Ao entrar e encarar melhor, havia uma cama de casal com lençóis brancos rendados, ao lado uma cômoda da mesma cor.
Mais para frente uma Tv com um armário rosa claro, e mais para um canto um ateliê.
E pude perceber um banheiro luxuoso integrado ao quatro.
Coloquei as mãos na boca chocada! Aquilo tudo seria meu?
- Como meu pai quer muito que você seja sócia dele, já que aceitou há 4 anos atrás... ele decidiu que você moraria aqui, e por isso fez esse quarto pra você.. e eu ajudei.
Senti lágrimas vindo , e abracei Adrien.
- muito obrigada Adrien!
Adrien on
Retribui o abraço.. um abraço que já não tinha ha muitos anos.
Ao separamos, olhei e passei minha mão por seu rosto. Me aproximei e lhe dei um beijo no canto de sua boca.
A mesma se afastou um pouco.
- bom, está tarde.. amanhã de manhã irei começar a trabalhar...
- sim claro, boa noite- falei desconcertado, teria que ir com calma..
Marinette on
Acordei cedo , fui para o banheiro tomando um banho de espuma na banheira . Após sair me sequei, passei um perfume e coloquei uma saia tubinho azul e um escarpim da mesma cor. Calcei um salto alto preto e penteei o cabelo deixando solto. Passei um batom vermelho.
Me olhei no espelho e pela primeira vez me vi como uma mulher de 22 anos, não a garota de 17 que tinha um amor platônico não correspondido.
Tikki apenas me observava, com um sorriso amigável...
Peguei minha pasta com os desenhos feitos na academia, parando num que não era meu...
O desenho tratava de um vestido de gala verde água , com detalhes em renda preta... era de Ben..
Guardei aquele mesmo desenho.
Desci as escadas vendo a mesa do café posta, não iria tomar ali.
Passei no Starbucks antes e comprei um café, peguei um táxi e me dirigi até a empresa.
Ao chegar, avisei a secretaria da recepção que estava ali para uma reunião com o senhor Agreste.
A mesma me falou o andar e me deixou subir .
Adrien on
Estava organizando os papéis dos documentos, e tive que entregar um deles a meu pai, eu fazia parte da área econômica da empresa.
Subi no elevador até a sala. Bati na porta e ouvi um " entre". Entrei e vi meu pai conversando com Marinette, tive que me segurar para falar um " uau".
- haam... pai aqui está a conta das despesas do mês.
- obrigada filho, já pode ir ..
Sem meu pai ver dei uma piscada para Marinette,que deu uma risada baixa.[•••••••••••••••••••••••••••••]
Estava no fim do expediente, e chamei o elevador.
A porta ao abrir me revelou Marinette conversando com Nicolas, meu colega de setor.
Marinette ao me ver sorriu, e me abraçou, me tranquilizando.
Entrei e fiquei ouvindo a conversa.
- então você estudou 4 anos na Itália? Que incrível! Mas você sabia falar italiano?
- sim, na verdade eu falo 4 línguas fluentemente, italiano, inglês , Chinês e francês.
- nossa! E eu que só sei inglês, além do francês...
Mari riu e eu bufei.
Quando vimos já tínhamos chegado no térreo.
- quer carona?- perguntou o Nicolas pra Mari
- não precisa cara, a gente mora junto- interrompi com um sorriso sacana.
- ahh tá..
Nicolas saiu e Mari estava de braços cruzados na minha frente.
- não vou nem comentar..,
Dei de ombros e fomos.
[•••••••••••••••••••••••••••••••••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por teu amor
FanfictionPor teu amor eu renasci E você é tudo para mim Está frio e eu não te tenho E o céu se tornou cinza Posso passar mil anos Sonhando que vem até mim Porque esta vida não é vida sem ti Te esperarei por que ao viver tu me ensinou Te seguirei por que meu...