Marinette on
Ao chegar na academia,fui junto com Ben e Lena e os outros alunos até uma espécie de auditório.
- olá alunos, bem-vindos a academia de moda de Milão.. seus quartos estão nos tickets que receberam ao entrarem, vocês terão 3 dias antes das aulas para se adaptarem e conhecerem a cidade, aqui está um cronograma dos horários e das aulas...
Olhei o número do quarto...
- qual o número do seu Mari?- Lena perguntou
- 37..
- o mesmo do meu! Vem, vamos achar!
Lena me puxou e vi Ben rir, apenas fiz uma careta.
Paramos na frente e abrimos a porta...
- uau..- murmurei
- ah oi, vocês devem ser minhas colegas de quarto novas. Prazer sou a Katherine, pode me chamar de Kate- uma garota morena de óculos se aproximou como um sorriso sereno.
- sou a Marinette, e essa é a Helena..
- da onde vocês são?
- Paris- eu e lena falamos juntas
- eu sou de Londres, meu voo chegou ontem, passei 2 dias num avião, e quando cheguei fiquei encantada...- Kate falou se jogando em sua cama, eu ri.
Escolhi a cama ao lado da janela, e comecei a desfazer as malas..
Em Paris....
Adrien on
Desde que Marinette foi embora não conseguia dormir, me sentia muito culpado...
- Adrien sai dessa cama!
- não! - falei cobrindo minha cabeça
- Adrien, você não pode ficar aí, suas médias na faculdade estão caindo.
- dane-se a faculdade..
- Adrien, seu pai vai ficar bravo contigo.
Me virei.
- tem uma mensagem da Marinette!
Levantei num pulo.
- fala Nino!
- ela mandou um vídeo pra nossa galera.
Apertamos o play.
" oii gente, eu to aqui em Milão, é tudo muito lindo, tenho mais um dia antes das aulas começarem, to aproveitando tanto, fiz muitos novos amigos, mas sinto muita saudade. Beijos"
- não me citou...
- ela ainda deve estar magoada.
Cai na cama novamente.
- Adrien, se a Marinette estivesse aqui ela ia querer que você fosse pra faculdade..
- é...
Me levantei e tomei um banho me vestindo com uma jaqueta de couro preto, blusa branca e uma calça jeans, calcei um tênis e arrumei o cabelo.
Parei para me olhar, estava com olheiras muito grandes..
Respirei fundo e fui pra faculdade com Nino, fui para a ala da faculdade de moda...
Entrei na sala atrasado e levei um sermão da professora.
Sentei no meu lugar e abaixei a cabeça.Em Milão, Itália
Marinette on
Estava com as meninas experimentando o novo uniforme, que consistia numa blusa azul marinho de mangas compridas com uma fita vermelha e uma saia da mesma cor.
Soltei o cabelo que já batia no meio das minhas costas.
- Mari, como você ficou linda ! - falou Lena
- eu também achei- concordou Kate
- obrigada meninas.- sorri e tive uma ideia - vamos ir lá no Starbucks do shopping depois ? Além de um frapuccino eu preciso comprar um perfume.
- to dentro, também preciso comprar um carregador novo pro meu notebook.
- se vocês vão, eu vou também- Kate se rendeu.
Quando estávamos voltando pros nossos quartos, avistamos Ben, Mike e Noah.
- oii meninas, estão bonitas hein..- falou Noah.
- obrigada, mas este é so nosso uniforme- falou Lena
- o de vocês não ficou nada mal também- respondeu Kate
- bom, nós vamos trocar de roupa e ir até o shopping.. querem ir com a gente?- perguntei
- claro Mari- Ben falou sorrindo
- então nos encontramos no portão as 15:00- combinei e as meninas saíram me puxando.
- Mari, eu nunca vi o Ben sorrindo assim.- Lena me falou em choque.
- vai que ele gosta de você- Kate falou e me encarou
- vocês tão viajando, eu conheço ele ha menos de uma semana, não pode ter sido tão rápido e....
Ouvi meu celular tocar, uma mensagem.
"Mari, me perdoa, eu fiz besteira de tirar conclusões precipitadas, eu sinto sua falta...
Adrien."
Senti meus olhos marejarem e os sequei rapidamente, e respondi a mensagem.
" vai ter que conquistar minha confiança novamente"
Logo recebi outra de imediato
" como faço isso?"" vai ter que descobrir sozinho.."
Mensagem visualizada. Abri um sorriso e vi as duas garotas na minha frente tentando decifrar meu olhar.
- você namora?
- não.. mas já tive um pequeno relacionamento com essa pessoa- mostrei a foto de Adrien para elas.
- Adrien Agreste???- gritou Lena- ah Mari, ele é muito amigo do Ben, vem pra cá quase todo ano em dezembro antes das festas..
- é sério?- perguntei aflita
- simm
- ha... alguém me explica oque tá acontecendo?- Kate falou totalmente perdida
- um ex "namorado" meu modelo, é amigo do Ben..- respondi
- por que as aspas ?
- por que nunca foi oficial..- Lena respondeu por mim.
- aaah tá...
- meninas sinto lhes informar mas são 14:47 temos que ser rápidas pra nós arrumar.- falei
Nós olhamos e corremos até nosso quarto, cada uma em um respectivo banheiro.
Ao terminar o banho, usei o resto do meu perfume e coloquei uma calça jeans, uma blusa de moletom rosa bebê com o emblema do Blackpink e calcei os tênis. Penteei o cabelo deixando solto é apenas passei um gloss na boca.
Sai do meu banheiro e vi as meninas penteando o cabelo.
- voces por acaso sabem quando para de nevar ?- perguntei
- acho que daqui há algumas semanas- respondeu Kate.
Lena estava também com uma calça jeans, com um moletom preto com o emblema da série Friends, e calçava um all star branco.
Kate com uma legging azul, um moletom verde água sem estampa e um tênis da adidas.
Saímos até o portão e vimos os meninos mais pra frente.
- chegamos!-falei ficando de frente pros três.
- um pouco atrasadas...
- nós sabemos Noah - falou Lena revirando os olhos.
- ficou irritadinha..ah que fofa- zombou Noah.
Eu e Kate rimos da situação, tava na cara que eles se gostavam.
- bom, vamos ou não?- chamei
Fomos a pé mesmo, já que não era muito longe.
[••••••••••••••••••••••••••••••••]
Estava na loja de perfumaria tentando achar um perfume específico.
- posso aiutare ? ( posso ajudar?)
- si, sto cercando il profumo di Ariana Grande, Sweet like Candy. ( sim estou procurando o perfume da ariana grande) - respondi
- si, ce l'ho in magazzino( sim eu tenho no estoque )
A moça saiu e voltou com o mesmo.
-quanto costa?( quanto custa?)
-cinquanta euro( cinquenta euros )
-Prenderò ( vou levar)
A moça me levou até o caixa e eu realizei a compra. Ela colocou numa sacolinha e fui procurar o pessoal. Os encontrei na frente do Starbucks me esperando.
- demorou hein Mari.- falou Ben
- Ben, ela saiu fazia 20 minutos
Vi o rosto de Ben pegar fogo, eu ri e lhe abracei.
- obrigada por se preocupar comigo..
- é o mínimo que eu poderia fazer pra minha amiga..
- amiga, sei...- falou Mike
- cala a boca Mike - Ben o repreendeu
Rimos.
- vou comprar um café, Alguém mais quer??- perguntei
todos levantaram a mão.
- ih vou precisar de ajuda..- olhei pra Ben- vem comigo ?
- claro..
Fomos e pedimos frapuccinos de morango, mas isso me lembrou de um dos meus encontros com Adrien.. uma lágrima involuntária caiu sobre meu rosto...
- Mari você tá bem?
- to sim, Não é nada..
- pode me falar, somos amigos..
- realmente não é nada, só lembranças..
Abaixei a cabeça mas Ben segurou meu queixo , levantando meu rosto.
Olhei em seus olhos azuis , e acabamos dando um beijo, por um momento esqueci de Adrien e tudo que sofri .
Ao nos separamos ouvimos os outros gritarem comemorando, eu ri .
- deixa que eu faço você esquecer de tudo..- sussurrou ainda segurando meu rosto.
Nos abraçamos , mas logo nosso pedido veio.
- não acredito que você teve coragem cara !- falou Noah dando um tapinha nas costas de Ben
- vocês tao namorando agora?- perguntou Mike
- ainda não- falamos eu e Ben juntos
- faz sentido, vocês se conheceram há menos de uma semana... e a Mari ainda não esqueceu o ....- Lena tapou a boca de Kate ..
- não esqueceu quem ?
- ninguém importante no momento..- falei aflita .Em Paris
Adrien on
Estava rolando o feed do Instagram até que eu lembrei o nome da instituição que Marinette estava ,...
Abri a página e vi que tinha fotos dos alunos novos , achei entre muitos desconhecidos, Marinette e mais dois rostos conhecidos..
Helena e Benjamim Fabre... Nossa o quanto estavam diferente..
Aí lembrei, a viagem anual que faço todo ano era para Milão , eu poderia ver Marinette!!Em Milão , Itália...
Marinette on
Acabei acordando com o despertador da Kate que tocou as 5:00 da manhã . Levantei, tomei um banho colocando meu perfume novo e o uniforme. Sai do banheiro vendo Kate tentando acordar a Lena...
- espera que eu sei um jeito..- falei pegando o meu perfume, e espirrando na cara de Lena.
- que porra é essa garota?
- você tinha que acordar, falta exatamente 15 minutos pro café da manhã..- falei
Lena pulou da cama se arrumando..
Ao terminar corremos até o refeitório, vendo os garotos sentados numa mesa tomando café .
Ben me viu e ia vir até mim, mas uma garota o parou.
Ben on
Mia me parou quando ia falar com a Mari,.
- oiii Benzinho..
- oi Mia..- revirei os olhos
- queria saber se depois das aulas você queria ir no cantinho ..
- valeu Mia mas não to afim ,..
Nisso fui até Mari e as meninas.
- guardamos lugares pra vocês- falei
Marinette sorriu e fomos até lá, elas se serviram e começamos a conversar.Marinette on
Após o café fomos pra primeira aula , que era de desenho de modelos ..
[•••••••••••••••••••••]
Após alguns meses, já era dezembro, tivemos nossas "férias" e pra comemorar , fomos almoçar numa pizzaria.
Eu estava nos ombros de Ben, nós tínhamos uma relação, mas ainda não. Namorávamos ..
Chegamos e sentamos , eu sentei no meio de Ben e Lena, na nossa frente , Kate , Noah e Mike.
Pedimos a pizza, e eu avisei que iria no banheiro. Assim que entrei uma garota , ou melhor a garota que sempre da em cima do Ben estava lá..
- olha se não é a Dupain Cheng...
- Colin..
- vejo que conquistou o coração do Ben, mas logo logo eu estarei com ele. Tchauzinho..
Bufei e sai do banheiro mas assim que sai ouvi alguém me chamar..
- Marinette?
- Chat.. oque faz aqui?- perguntei segurando o choro..
- soube que estava aqui na Itália, e precisava pedir desculpa..
- depois de tudo que eu passei ? Você não me ouviu! Tirou conclusões precipitadas, assim como o Adrien! Vocês são iguais nisso ...
- ele quer falar com você... está aqui também.
Nisso chat saiu e senti todos me abraçarem..
- estamos aqui Mari...E foi isso ! Bah que emoções ! Pra falar a verdade eu nem sabia oque escrever... e saiu esse capítulo lindo...
Oque será que vai acontecer com Adrinette???
Isso vcs vão saber só se continuarem lendo , comentando e votando..
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por teu amor
FanfictionPor teu amor eu renasci E você é tudo para mim Está frio e eu não te tenho E o céu se tornou cinza Posso passar mil anos Sonhando que vem até mim Porque esta vida não é vida sem ti Te esperarei por que ao viver tu me ensinou Te seguirei por que meu...