Adrien on
Conduzi Marinette até uma parte do jardim onde tinha uma linda cerejeira e uma fonte.
- que lindo Adrien!
- sabia que ia gostar..
A vi chegar perto da cerejeira e tocar em seu tronco.
- há quanto tempo ela está aqui?- me perguntou
- bom... foi minha mãe que plantou quando eu nasci, no caso 18 anos.
Me entristeci por um momento, mas senti um abraço, era oque eu precisava.
- hey, sua mãe está aqui sim, podemos sentir ela, olha...
Um vento soprou como sinal.
Sorri.
Marinette on
Segurei a mão de Adrien e o levei até debaixo da cerejeira, onde dava pra ver um pouco da cidade.
- que lindo não ?
- é...
Apoiei minha cabeça em seu ombro, mas o vi se afastar um momento e não entendi..
Adrien on
Ao olhar a cidade lembrei de Ladybug, e me afastei repentinamente de Marinette, eu ainda tinha sentimentos pela joaninha, e sentia que estava mentindo para Marinette.
- er.. Mari, eu... eu sinto muito, sinto que ainda amo uma pessoa...
- ah, sim, entendo.. eu que devo pedir desculpas..
- não não deve
A vi correr pra dentro da casa.
Marinette on
Subi rapidamente as escadas indo até o quarto que estava e peguei oque era meu, sem ser dado a mim por Adrien ( no caso só uma roupa extra, meu celular, carregador ,e meu vestido com a jaqueta).
Desci as escadas novamente e sai pela porta da frente.
Corri até a casa da Alya e bati na porta com força, estava chorando, merda!
- Marinette? Oque aconteceu? Por que tá chorando?
- uma longa história, posso ficar aqui por um tempo?
- claro amiga
Entrei e aly me colocou num quarto de visitas, e sentou comigo pra conversar mas eu acabei desabando no choro.
- oque houve amiga?
- eu errei sobre o Adrien....achei que ele me amava mas estava enganada.- falei chorando
- como assim? Ele tava até te beijando, te elogiando, te chamando de " minha".
- ele ainda ama outra pessoa, e ela nao sou eu...
- vou te deixar descansar, precisa ficar quanto tempo?
- 6 meses...
- Pra que tanto tempo?
- Kaio tá lá em casa..
- ah tá entendi, vou te emprestar algumas roupas, vão ficar um pouco grandes em você mas acho que dá pra ajustar, e quanto aos materiais do colégio, vemos eles amanhã a tarde.
Sorri em agradecimento e deitei, chorando até dormir.
Adrien on
Voltei pra dentro de casa e olhei no relógio, marcava 13:00
Tinha ficado meia hora pensando..
Procurei Marinette por tudo que era canto, mas nada..
- Adrien, Marinette foi embora correndo há uma meia hora, oque aconteceu?- perguntou Nathalie
- ela foi embora? Como assim?
- ela parecia estar bem triste, estava chorando..
- Não, não , não , NÃO!
Subi correndo até o quarto que Mari estava e vi que as coisas estavam lá mas uma carta em cima da cama com o nome do meu pai chamou minha atenção.
" senhor Agreste..
Obrigada pelo voto de confiança, e por me hospedar, mas não sou a pessoa certa para seu filho, infelizmente ele ama outra e fui idiota por acreditar que ele poderia me amar... ele é perfeito, mas não para mim...
Ass: Marinette Dupain Cheng e sua mais nova sócia, sim, aceito o convite."
Sentei na cama fitando o chão... oque eu fiz?
- parabéns! Conseguiu ser ainda mais babaca do que já é
- cala a boca Plagg
- ooooh não, nada de sentimentos negativos, você pode atrair um akuma..
Plagg tinha razão e me recompus, mas ainda estava um pouco triste.
Me transformei e pulei pelos prédios sem rumo, até parar num telhado na frente do prédio da Alya.
Pela janela vi uma cabeleira azul, me aproximei e vi Marinette dormindo com um semblante triste.. aquilo partiu meu coração..
Entrei com a intenção de ser rápido e sentei ao seu lado.
- desculpa princesa,sei que te magoei, mas eu ainda amo Ladybug e não quero te iludir....
Passei meu dedo de leve em seus lábios, era tortura não poder beija-la,'mas não era certo.
Sai dali e fiquei no topo da torre Eiffel."2 dias depois...."
Cheguei no colégio e vi Nino e Alya brigando, fui pra mais perto ouvir.
- SEU AMIGUINHO QUEBROU O CORAÇÃO DA MARINETTE, E VOCÊ O DEFENDE?
- ERA A ESCOLHA DELE!
- MAS ELE ILUDIU ELA!
- CHEGA ALYA , CONSIDERE QUE DEMOS UM TEMPO!
sai rapidamente,eu era culpado pelo término dos meus amigos!
Estava correndo dentro do colégio até esbarrar com Marinette.. olhei seu rosto , uma expressão vazia ..
- desculpe ...
Falou baixinho e saiu correndo.
Estava pegando minhas coisas do armário até ouvir um burburinho.
- você ouviu que talvez a Ladybug estude na nossa escola ?
- simm, mas quem poderia ser?
Fiquei perplexo, quem poderia ser, tem milhares de garotas na nossa escola.
Marinette on
Na hora do almoço, acabei por sentar sozinha, Alya não assistiu as aulas, Nino estava com muita raiva e também decidiu ir embora, e Adrien.,, bom, sentou com a Chloe e a Sabrina.
Estava comendo meu macarrão desanimada, até ver Luka sentar do meu lado.
- sozinha?
- é oque parece...
- você e o Adrien não tão mais juntos?
- nunca estivemos..
- como assim?
- ele não gosta de mim do jeito que eu gosto...
Adrien on
Estava totalmente entediado com as conversas de Chloe e Sabrina ,epensd observando Marinette sozinha me deixou ainda mais triste.
Mas vi Luka sentar ao seu lado, oque me fez ficar um pouco bravo.,
Acabei ouvindo a conversa.
- sozinha?
- é oque parece...
- você e o Adrien não tão mais juntos?
- nunca estivemos..
- como assim?
- ele não gosta de mim do jeito que eu gosto
- bom você sabe, pode me chamar a hora que quiser..
Na hora eu levantei e fui pro banheiro, fiquei enfurecido, Plagg tentou me acalmar mas acabei tirando o miraculous e fui akumatizado,
" olá Chat Blanc, vou te ajudar a concertar tudo ! Mas você sabe o preço ..,"
- sim Hawk Moth
Marinette on
Do nada ouvi um estrondo me transformei e corri até o local..
- chat?- murmurei
Ele me viu e começamos uma luta até que ele me acerta com as garras no baço..gemo de dor.
Meu miraculous caiu no chão longe de mim e o vi se aproximar para usar o cataclismo em mim, mas o puxei e lhe dei um beijo libertando o akuma, o purifiquei sem o miraculous, e cai no chão desmaiada.
Adrien on
Voltei a mim e vi Marinette no chão desmaiada e sangrando, me desesperei e a peguei no colo chamando ajuda.
A ambulância chegou e a levou ao hospital..
Marinette on
Acordei no hospital com a barriga enfaixada, e sentia pontadas de dor.
- senhorita Cheng que bom que acordou- falou um moço, parecia ser um médico.- na sua fixa tem que seus pais estão viajando a trabalho e você precisa de alguém para cuidar dos ferimentos diariamente.
- eu posso cuidar dela doutor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por teu amor
Hayran KurguPor teu amor eu renasci E você é tudo para mim Está frio e eu não te tenho E o céu se tornou cinza Posso passar mil anos Sonhando que vem até mim Porque esta vida não é vida sem ti Te esperarei por que ao viver tu me ensinou Te seguirei por que meu...