Capitulo 16

114 6 1
                                    

Marinette on
Olhei e vi Mathias, irmão mais novo de Kaio, ele era 2 anos mais velho que eu, sempre nos demos bem...
- ótimo! Senhorita Cheng.- nisso o médico saiu
- oi Mari! Quanto tempo... queria te ver, mas não sabia que seria assim..
- é..
- o médico falou que já pode ir comigo hoje.
- pra minha casa?
- não, vamos ficar na minha..
- não sabia que tinha casa aqui em Paris..
- você não sabe de muita coisa..
Mathias on
Ajudei mari a se levantar e a coloquei na cadeira de rodas, onde teria que andar um tempo..
Fui até meu carro empurrando a cadeira e a coloquei no porta malas, com Marinette no colo, a deixei no banco do carona e eu no meu lugar ligando o carro.
Paramos na minha mansão e abri o porta malas pegando a cadeira e coloquei Marinette nela.
Abri a porta e me dirigi até o quarto de visitas.
- esse é seu novo quarto, pode ficar a vontade, se quiser ir no andar superior ou precisar de algo apenas toque esse sininho.
Marinette on
Assenti e logo Mathias saiu do quarto, eu ainda estava magoada, e os pontos doíam muito. Me movimentando com a cadeira fui até a cama e tentei deitar mas não consegui.
Toquei o sino e Matt veio correndo.
- Precisa de algo?
- cama - murmurei
- ah claro..
Matt me deitou na cama e me cobriu.
- pode descansar, volto daqui a pouco pra te dar um banho..
Enrubesci, não sabia que ele teria que fazer isso, mesmo sendo meu primo.. é estranho.
- ficou envergonhada?
- sim..
- não tenho problema com isso, nos tomávamos banho juntos desde pequenos até você ter uns 15 anos..
Forcei um sorriso.
- ei, falei algo de errado?
- não..
- me conta oque aconteceu..
- levei um fora Matt
- de quem ?
- Adrien Agreste..
- ahhh seu crush...- me olhou- se ele te recusou, e idiota! Ninguém mexe com a minha prima desse jeito!
Soltei uma risada fraca.
- descansa, depois eu volto
Assenti e me ajustei logo dormindo.
Adrien on
- CADÊ ELA ALYA????
- NÃO É DA TUA CONTA!!
- EU SÓ QUERO SABER ONDE ELA ESTÁ!!
- VOCÊ NÃO TEM DIREITO! A MAGOOU,NÃO VAI BRINCAR MAIS COM OS SENTIMENTOS DELA, AGORA VAI EMBORA!- Alya fechou a porta na minha cara..
Gruni , teria que a procurar sozinho.
Me transformei e fui a todos os cantos possíveis de Paris mas nada..
Estava andando por um bairro nobre, perto do meu.. e vi uma casa nova, estava pulando pelos prédios até ver pela janela... Mari!!
Entrei pela janela aberta e a vi dormido... fiz um leve carinho. Mas logo um cara alto e de cabelos castanhos entra no quarto..
- quem é você??Oque faz aqui?
Nisso ia sair mas senti Alguém segurar meu pulso.. era Mari
- deixa ele Matt
Matt?
- mas Mari
- ele é meu amigo
- ok.. daqui a pouco eu venho te levar pro banho..
- obrigada
Marinette on
Olhei para Chat boquiaberto.,
- então é isso ? Eu me afasto por um momento e você já tem outro?
- chat não é isso que ...
- Não é isso que eu ti pensando? Para Marinette, ele vai te dar banho? Você não vale nada mesmo !
- chat espera..
- não, me desculpe mas não consigo mais ficar perto de uma pessoa como você...
Chat noir saiu pela janela e eu comecei a chorar, não deu tempo pra falar nada, ele tomou conclusões precipitadas, aliás como sempre...
Mathias on
Estava com Dussu meu kwamii, que veio voando até mim com os... brincos da Ladybug??
- por que está com isso Dussu??
- é da sua prima!
- Marinette e Ladybug? A minha prima Marinette?
- sim e nesse momento ela precisa de você...
- então eu devo entregar a ela,mas mari está machucada como pode lutar ou fazer a patrulha?
- os miraculous dela suprem qualquer dor ou Machucado feito em luta ou antes..
- ok
Dussu me acompanhou até o quarto de Mari, a vi chorando fraco.
- Mari, está tudo bem?
- sim...
- bom eu tenho uma coisa pra lhe devolver- entreguei os miraculous a ela- toma
- você sabe oque é isso?
- óbvio Mari, eu também tenho um- sorri mostrando o meu broche por dentro da jaqueta.
- você é o lord pavon ??( autora-chan : criei o nome mesmo)
- e você é Ladybug, a grande Ladybug..
- Matt seu doido, ha quanto tempo tem isso??
- faz uns 3 anos..
Rimos
- agora bora pro banho- peguei Marinette no colo e a levei pro banheiro.
Marinette on
Já conseguia andar,  mas com um pouco de dificuldade. Matt conseguiu um estágio na biblioteca, e me ajudava sempre que podia..
Mas infelizmente meu grupo estava separado.. e recebi a pior das notícias que eu poderia imaginar...
Alya havia se transferido para outro colégio, Nino me encarava torto e Adrien sequer me olhava...
Estava sozinha.....
Sentei numa das cadeiras da biblioteca escrevendo de novo a música que criei..
Acabei cantando baixinho..
- Ninguém sabe como é
Embaixo desses olhos, embaixo dessa máscara
Eu gostaria que pudéssemos reverter
E voltar no tempo
Para corrigir o passado

Por teu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora