6

127 6 0
                                    

Adrien on
- óbvio, é minha amiga
Plagg bateu a patinha no rosto
-  ah menino burro!
- você sabe que eu amo a Lady-
- não repita isso de novo- me cortou- você sabe que Marinette te ama, quando a perder pro Eric ou pro Luka, não venha resmungar pra mim.
Falou isso e voltou pra minha jaqueta.
Estava andando pelas ruas e vendo a noite estrelada, me fazendo lembrar dos olhos de my lady e Marinette, ambas tão parecidas em aparência mas tão diferentes em personalidade...
Ao notar a chuva cair me transformei e por acaso parei na varanda da mesma.
Entrei pela janela, não vendo ninguém no quarto.
Mas logo a porta do banheiro se abriu.
Marinette on
Sai do banheiro com uma camisola rosa bebê curta por conta do calor e secando meu cabelo com a toalha. Quando dei de cara com Chat dei um grito.
- calma princesa!
- que susto Chat!
Quando percebi seu olhar em mim, sentei na cama rapidamente.
Adrien on
Não conseguia mais me segurar,ter Marinette tão perto e vestida daquele jeito eu não conseguia. Fui chegando perto até estar ajoelhado em sua frente.
Passei a mão em seu rosto.
- eu não aguento mais- sussurrei
- oque?
A beijei, quê surpreendentemente me correspondeu. A segurei em meu colo vendo enlaçar suas pernas na minha cintura.
Desci meus beijos até seu pescoço, dando leves mordidas vendo-a dar pequenos gemidos.
Fui com a mesma no colo até a cama e fiquei por cima de si, ainda a beijando, abaixei uma alça de sua camisola tentando a retirar.
- C-Chat..ah..
- sim princesa?
- A-Acho q-que P-por hoje d-deu
- ah claro.
Me afastei e a levantei.
Logo meu anel apitou, droga Plagg!
- é melhor você ir, só tem mais 3 minutos...
- como...?
- er.. vá!
Não entendi como ela sabia isso,mas a puxei pela cintura e lhe beijei. Logo indo embora pulando pelos prédios.
Parei em meu quarto destransformando, logo Plagg veio até mim.
- diz pra mim oque você pretendia fazer com ela?
- acho que sabe oque eu pretendia.- sorri malicioso
- depois fala que gosta da outra lá, você nunca foi tão ousado com Ladybug, e olha que ela usa roupa colada naquele corpão .
- Plagg!
- que foi? Eu sei que você também acha isso...
- vá dormir Plagg!
- FOME!
-argh
Dei o amado queijo Camenbert para Plagg e deitei em minha cama... nunca havia ficado tão descontrolado perto de Marinette, óbvio que era linda e que chamava atenção, mas ao vê-la daquela maneira minha sanidade se foi... logo dormi.
Marinette on
Acordei correndo, atrasada novamente,, tomei um banho rápido e colocando um vestido azul claro rodado e meus tênis brancos. Deixando meu cabelo solto.
Abri a porta da sala devagar mas acabei por quase cair no chão mas alguém me segurou.
- tem que tomar mais cuidado
- é eu sei..
Adrien me levantou e nós encaramos por um tempo, mas logo ouvimos a professora bustier nos chamar.
- Marinette e Adrien sentem-se
Acordei do meu transe e fui rapidamente para meu lugar, onde Alya me encarava sorrindo.
- oque..
- Agora não Alya
Adrien on
Ao tocar para o almoço. Vi Marinette correr pra pegar um lugar no refeitório, ri e ia a seguir, mas Kagami me parou.
- ah oque foi Kagami? - perguntei entediado
-se não sabe, eu sou sua namorada, não.. aquelazinha...
- considere que terminamos, por que ela é mil vezes melhor que você..
- Adrien!- gritou mas eu não quis ouvir.
Corri até o refeitório e achei Marinette, Alya e Nino almoçando e conversando.
Cheguei por trás de Mari e a assustei segurando em sua cintura.
- booo
- aaaah, Adrien seu idiota!
- o seu idiota!
Vi Alya e Nino se olharem sorrindo, e Marinette corada, sentei ao seu lado e cochichei em seu ouvido.
- tenho uma novidade...
Senti que a mesma se arrepiou e eu adorei isso..
Sai a puxando Até uma sala vazia.
- oque queria falar comigo? Qual a novidade?
- eu terminei com a Kagami..
- mas... por que?
- por que não a amo..
Falei me aproximando logo a prensando na parede..
- Adrien..
- não adiante mais fingir Marinette,você mesma se entregou...
- como?
- eu sei oque sente por mim, porque quando foi akumatizada falou isso pra mim..
- então você está me dispensando...?
Sorri travesso e sai da sala..
Marinette on
Oque deu nele? Por um momento vi chat em Adrien, não! Eles não são a mesma pessoa, não tem como! ( autora-chance: iludida)
Sai da sala e fui pra casa com as palavras de Adrien em minha cabeça, ele sabia de tudo...
Cai em minha cama e tikki saiu da bolsa..
- Marinette meus cookies!
- ah! Esqueci, vou lá pega-lós
Desci as escadas vendo Chat na minha frente.
- lanchinho da tarde?
Falou se referindo aos cookies
- Ah, s-sim..
- por que está tão nervosa na minha presença? Foi por causa de ontem?
- digamos que não é só isso...
- oque séria então?
O vi se aproximar cada vez mais de mim.

Por teu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora