No telão aparece escrito:
Bem, aqui vocês teram a primeira pausa, onde poderão comer, descansar, conversar entre outras coisas.
-Naruto: Vamos teme e Sakura-Chan quero comer lamém!
Fala o garoto empolgado, Sasuke logo balança sua cabeça dizendo não para o uzumaki.-Sakura: Eu vou querer apenas um suco mesmo Naruto.
-Naruto: Claro que não Sakura-Chan, você vai morrer de fome, regra básica do time sempre comer lamém para comemorar!
-Sakura: Comemorar o que exatamente?
-Naruto: 1° que eu me tornei hokage, 2° que você virou incrível no futuro, 3° que Kakashi-Sensei virou hokage também! E não podemos esquecer o fato de virarmos capaz de derrotar Deuses.
-Sakura: Ah.. É mesmo, vamos então? Você vem Sasuke-Kun?
-Sasuke: Vou.
O garoto fala em um tom neutro.Então o time 7 foram até as mesas pegar lamém e começaram a comer.
-Kiba: Galera, vamos fazer competição de lamém!
O treinador de cão fala auto o suficiente para que os outros gennins o ouvisse.-Chouji: Finalmente, vou poder comer o quanto eu quiser.
-Shikamaru: Isso é um saco.
-Tenten: Você vem Hina?
-Hinata: Vou sim, Tenten.
Enquanto Konoha 12 estava apostando competição de lamém, O antigo time Minato se reuniu para conversar.
-Rin: Kakashi, preciso te perguntar algo.
-Kakashi: Pode falar Rin.
-Rin: O Naruto ele é filho de Minato-Sensei e Kushina-San?
-Kakashi: Sim...
Fala o Hatake deixando-a Nohara assustada.-Rin: Mais o que aconteceu com os 2 então?
-Kakashi: Há 12 anos atrás, Kushina-San iria dar a luz a Naruto, foi então que nesse dia, uma pessoa esperou o selo da raposa enfraquecer e acabou libertando o nove Caldas. Fazendo assim a raposa atacar a vila, Minato-Sensei fez de tudo para proteger Konoha e Naruto. A única solução no momento era selar a Kyuubi no Naruto, só que infelizmente era tarde demais para os 2... O Hatake fala abaixando a cabeça.
Naquele mesmo momento Obito se sentia um monstro, por ter matado as pessoas que cuidaram dele, incluindo Kushina-San que o tanto admirava e adorava. Ele também havia impedido o uzumaki de crescer com pais, como ele contaria para Kakashi e Rin que foi ele que fez isso? E ainda mais para Naruto. Ele realmente não iria revelar isso agora, iria deixar o tempo passar para contar a verdade para eles.
Rin chorou com a explicação com seu ex-companheiro de time.
-Rin: Eu nunca vou perdoar a pessoa que causou a morte deles nunca! Se é que essa pessoa pode ser chamada de pessoa pois ela é um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro que nos espera
FanfictionAlunos, senseis, os três lendários sannins, a Akatsuki entre outras pessoas super importantes são transportados para uma sala. O que será que irá acontecer? As grandes revelações do futuro do time 7?!! O Time Minato?... As dores, tristezas, mortes...