|logo começa a tocar a melodia e enquanto tocava o pessoal ali estava conversando.|
-Ino: A música está com a melodia triste, já sei que vou chorar nesse rap.
-Ino diz com um olhar triste.-Sakura: Provavelmente... Eu sou muito sensível acho que vou chorar nesse rap só pela melodia já estou quase chorando.
-Saky diz com uma voz triste mais é abraçada por Sasuke.-Sasuke: Eu estou aqui com você...
-O uchiha fala um pouco corado.-Saky: Obrigado, Sasuke-Kun.
-Kiba: Oh, galera a música vai começar para de ficar com melosidade aí.
Queria que tivesse sido ilusão
-Kurenai: Como assim? Não estou entendendo.
-A Yuhi fala confusa.-Rin: Algo me diz que não vai vim notícia boa...
-Kakashi: Parece que em todos os raps do sensei algum morre...
-O Hatake fala de cabeça baixa..-Obito: Porra Bakashi, vira essa boca pra lá só falta dizer que tá todo morto agora.
-Kakashi: Tinha esquecido como você é chato.
-Kakashi diz revirando os olhos e dando risadas.-Obito: Bakashi você é mal.
-Kakashi: Eu apenas estou apontando os fatos.
-Kakashi diz se vangloriando.-Obito: Te odeio.
-Obito fala virando o rosto.-Rin: Tinha esquecido como é bom ver vocês dois não se dando bem.
-Rin diz nostálgica.-Kakashi: Faltou só Minato-Sensei não é mesmo?
-Kakashi diz com uma lágrimas escorrendo pelo o seu rosto.-Rin: Sim...
-Rin chorou também e logo foi abraçada por Obito e Kakashi.-Obito: Vamos voltar a escutar então.
Não posso te perder, não vou aguentar a pressão
O que será agora do meu coração?-Kurenai: Asuma você vai m-morrer.
-A Yuhi fala se tremendo e seu rosto derramando lágrimas.
Mas, é abraçado por Asuma.Aqui uma fotinha:
Ino: Sensei!!!
-Ino fala derramando lágrimas.-Chouji: Asuma-Sensei..
Chouji também estava chorando.-Shikamaru: Eu não quero mais essa carreira ninja! Se eu não posso salvar aqueles que amo o que adianta?
-Shikamaru diz chorando com desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro que nos espera
FanficAlunos, senseis, os três lendários sannins, a Akatsuki entre outras pessoas super importantes são transportados para uma sala. O que será que irá acontecer? As grandes revelações do futuro do time 7?!! O Time Minato?... As dores, tristezas, mortes...