—Au: Olá pessoas, eu vim aqui dnv para dizer a vcs que irão reagir a todos os beijos do Naruto UwU*Naruto: A todos os meus beijos é? - O Uzumaki diz engolido um certo seco ali, mais não entendeu a parte de todos os bjs, bem até agora ele sabe que os únicos que beijaram ele foi Sasuke, Fuuka e Hinata.
—Au: Sim, e vamos logo pois tô animada huashuashua
*Naruto: Tenho medo de vc...
—Au: UwU
—Vamos para o primeiro, literalmente se preparam kkkk
—Imediatamente Naruto e Sasuke ficaram com uma vergonha alheia enorme, enquanto isso fora Konoha 12 geral ali ficou surpreso, Naruto perdeu o bv com. O Sasuke? Era o que muitos queriam saber ali.
—Boruto: Pqp, tio Sasuke e o papai já se beijaram?!!! - O Uzumaki estava incrédulo.
—Sarada: Papa, você disse que seu primeiro beijo tinha sido com a Mama... Mas, na verdade foi com o Nanadaime?... - A garota Uchiha estava em estado de choque com tal coisa.
—Mitsuki: Poxa, se Sarada e Boruto forem irmãos como e Sarada vão ficar juntos? Meu Borusara não pode acabar 😭 - Mitsuki fala desesperado ele shippava muito Boruto e Sarada, maior fanboy do casal 😔✋
*Sasuke: Pelo o amor de Kami tira essa praga daí, pior dia da minha vida. - Emo revolts pede desesperadamente, ele odeia saber que perdeu o bv com O idiota do Naruto.
—Obito: Então quer dizer que vocês se pegaram? - Obito fala rind pakas.
—Narutos e Sasukes: NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
—Obito: Mas, vcs se beijaram parece suspeito hmm - Óbito fala morrendo de rir já.
*Naruto: Vai para a pqp Obito, foi acidentalmente. - O Uzumaki fala tentando esclarecer as coisas ali.
—Karui: Alguém me dar pipoca? Isso aqui tá ótimo - Karui já tava prevendo toda a treta.
—Sai: Agora entendi o motivo do Naruto correr tanto atrás do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro que nos espera
FanfictionAlunos, senseis, os três lendários sannins, a Akatsuki entre outras pessoas super importantes são transportados para uma sala. O que será que irá acontecer? As grandes revelações do futuro do time 7?!! O Time Minato?... As dores, tristezas, mortes...