Pausa IV Parte 1

2.4K 107 51
                                    

Não coloquem a música agora!

-Au: Olá pessoas, eu vim lhes dizer que vai começar a Pausa IV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Au: Olá pessoas, eu vim lhes dizer que vai começar a Pausa IV

-Todos: Ok.

-*Naruto: Eu vou comer um lamém, alguém vem junto? - O Uzumaki pergunta olhando para os amigos.

*Hinata e Sakura: Eu vou

-Naruto, Hinata e Sakura foram até onde o Tio do Lamém e estavam ali desfrutando de tudo, Enquanto isso Sasuke estava junto com seus pais, Sarada e Itachi.

-*Temari: Ahh, droga eu estou enjoada, Shikamaru fi da peste me ajuda aqui pq eu estou grávida!!! - Temari fala berrando, ela já estava grávida a 6 meses e literalmente ele fica mais brava nessa época.

-*Shikamaru: Mulher problemática - O Nara suspira, mas logo ali vai ajudar Temari ele não é nem louco de dizer não ali pq se não iria morrer ali mesmo, antes de conhecer seu outro filho.

*Sakura: Eu preciso falar com a Sra. Tsunade, volto já - A rosada fala pegando o guardanapo e limpando sua boca.

*Tsunade: Imagino o que seja Sakura... - A Senju fala com um sorriso mínimo nos lábios.

*Sakura: É exatamente isso, eu preciso de um teste de gravidez você trouxe algum aí? - A rosada fala um pouco nervosa, e Tsunade retira de seu bolso um teste para a Saky e ela vai para o banheiro como se nada estivesse acontecendo ali, para não levantar suspeitas.

-Chegando no banheiro Sakura faz o teste lá e quando vai ver dar positivo, A rosada então começa a derramar algumas lágrimas ali e dar um sorriso, ela seria mãe de novo era algo que ela amaria naquele momento.

*Sakura: Voltei, Tsunade-Sama - a rosada fala tentando não chorar de alegria naquele momento.

*Tsunade: O que deu?

-Sakura: Positivo. - Após a linda mulher de cabelos cor de cerejeira, a Godaime dar um sorriso enorme em seu rosto mais acabou deixando cair algumas lágrimas. Ela se sentia sendo vó naquele momento, e estava feliz por participar de um momento tão grandioso como este.

-Logo ali elas conversaram sobre como contariam essa notícia para o Sasuke e Sarada se aproximava ali.

-Sarada: Olá mama!

*Sakura: Olá Sara, eu tenho algo para contar a você.

-Sarada: Diga mama!!!

*Sakura: Parabéns, você foi promovida a irmã mais velha. - Naquele momento Sarada não podia estar mais feliz, ela abraçou sua Oka-san com todo o amor o possível.

-Sarada: Eu amei esta notícia Mama! Quando irá contar para o papa?

*Sakura: Eu vou tentar agora - A rosada suspira.

-Sarada: Então vá lá... - A garota Uchiha pedi atenciosamente para sua mãe. E logo Sakura toma coragem e vai até onde seu amor.

-Chegando lá Sakura, estava totalmente animada e toda essa animação não passou despercebida por Sasuke, que olhou curioso para a mulher.

*Sasuke: Aconteceu algo, Sakura?...

*Sakura: Bem, é que... Eu estou grávida Sasuke-Kun! - Sakura flsa um pouco corada e naquele momento o Uchiha arregala os olhos e começa a chorar, Saky olha para Sasuke e ver que todo o choro dele não era de tristeza e sim de alegria ele estava até com o sorriso no rosto de tão feliz que estava.

*Sasuke: Obrigado por tudo mesmo, Sakura Uchiha.

*Sakura: Anata... - A rosada fala com um olhar carinhoso pelo o marido e logo é surpreendida com um beijo de Sasuke que nem estava com os olhares em si naquele momento, e a mesma retribui.

-Enquanto isto Naruto observava a cena querendo saber o porquê os dois estavam se beijando me público, o que não era normal na relação dos dois então resolveu ir lá perguntar o que aconteceu.

*Naruto: Oh boiolas, o que aconteceu para vocês tarem se pegando em Público.

*Sakura: Eu estou grávida!

*Naruto: Puta que pariu, Sakura-Chan você está grávida!!! - O Uzumaki fala alto o sufiencie para que toda a sala ouvisse no momento, a Família Uchiha logo se aproxima do casal Uchiha, as Kunochis vão parabenizar Saky, os Gennins ali estavam com a boca aberta e a Sakura do passado quase desmaia mais é segurado por Sasuke. E Kakashi estava planejando mil e uma maneiras de matar Sasuke Uchiha.

-Kakashis: Filho da Puta!!! - Os Hatakes dizem juntos, e logo recebe um olhar mortal de Mikoto pelo o insulto em vão ali no momento.

-Mikoto: Como é a história meu rapa? Repete se tu for homem mesmo! - Mikoto fala ativando seu M.S ( Sim ela vai ter um M.S aqui e ela despertou ele na morte da Kushina e Minato 💅)

-Kakashis: Nada não, Mikoto- San! - Os Hatakes falam engolido um seco.

(Quebra de Tempo) com o Sasuke e Itachi :

-Itachi: Parabéns, meu irmãozinho tolo e me desculpe por tudo que te fiz nesse Futuro que aconteceu com você. - Itachi fala com uma face triste.

*Sasuke: Não à o que você se desculpar Itachi...

-Itachi: Na verdade tem sim, eu imagino a dor que você sofreu Sasuke, e lembre-se que não importa o que você faça para sempre eu vou te amar ❤ - O Príncipe Corvo, fala com um sorriso suave em seu rosto e Sasuke começa a chorar, se Itachi soubesse o quanto essa frase dói nele quando Itachi fala, relembrar aquela lembrança de seu irmão com o Edo Tensei, é algo tão desolador para o Uchiha.

-Colquem a música agora.

-Itachi: Hey brother, There's an endless road to rediscover
Ei, irmão
Há uma estrada infinita para redescobrir
-Itachi começa a cantar a música para Sasuke, e logo ali se aproximam Naruto e Sakura
*Naruto: Hey Sister, Know the water's sweet but blood is thicker
Ooooh if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do
Ei, irmã
Saiba que o amor é doce, mas o laço familiar é mais forte
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não haveria nada neste mundo que eu não fizesse
-Naruto fala olhando para Sakura.
-Itachi: Hey Brother, do you still believe in one another?
Ei, irmão
Vocês ainda acreditam um no outro?
-Itachi fala olhando para Naruto e Sasuke.
-Naruto: Hey Sister, do you still believe in love I wonder?
Ooooh if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do
Ei, irmã
Vocês ainda acreditam no amor? Eu me pergunto
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não haveria nada neste mundo que eu não fizesse
-Itachi: What if I far from home?
Oh Brother I will hear you call
What if I lose it all?
Oh, oh, oh
E se eu estiver longe de casa?
(Oh, irmão, vou ouvir você chamar)
E se eu perder tudo?
-O Uchiha já estava chorando, ali cantando aquela música era literalmente algo envolvido com os 4 ali.
*Naruto: Oh Sister I will help you out!
Ooooh if the sky comes falling down, for you,
There's nothing in this world I wouldn't do
Oh, irmã, eu vou ajudá-la)
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não haveria nada neste mundo que eu não fizesse
- Todos ali já estavam chorando essa música literalmente deixava eles quebrados.

-Continua....

O Futuro que nos esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora