(Aviso antes de começar)
Cookies, eu vim dar um aviso de que a saga Yaoi começa aqui! Se prepararem para o sangramento nasal e seu lado fujoshi despertar!|Como não tem rap do Kiba e do Shino vamos começar o arco do time 10. E vamos começar com o rap do Shikamaru. |
-Kiba: Como assim não tem rap meu? -Kiba fala incrédulo.
-Kankuro: Não tendo oxi.
-Sakura: Tô curiosa pra saber o que irá falar do Shikamaru, pois ele praticamente só tem preguiça e QL alto.
-Saky, fala irônica.-Shikamaru: Basicamente sobre as nuvens não é mesmo?
-Shikamaru diz rindo para a Sakura que retribui o sorriso deixando-o uchiha mais novo com ciúmes.-Sakura: Não fica com ciúmes meu bebê, sabe que eu te amo neah?
-A rosada fala abraçando o uchiha, que estava com uma cara de ciúmes mais depois que a Saky abraçou ele ficou um pouco feliz.Uma imagem linda para vocês:
-Naruto: Hm... Estão agarradinhos né?
-Naruto fala com um sorriso malicioso.-Sasuke: Tsc. Não é da sua conta dobe.
-Naruto: Ué mais a culpa não é minha se vocês ficam se agarrando.
-Kakashi: Ai ai... Vocês não mudam mesmo em.
-Kakashi diz dando risadinhas.-Sakura: Para com isso gente!
-Kakashi: Ah... Sakura eu quero te perguntar uma coisa depois sobre seus pais.
-Sakura: Meus pais? Hm.. Ok
-A rosada diz um pouco confusa mais Sasuke vira e fala para ela:-Sasuke: Imagino o que seja, apenas responda tudo ok? E se eles te fazerem algum mal eu mando o Itachi colocar Amaterasu neles. Não quero que ninguém te machuque tanto psicológicamente ou fisicamente.
-O uchiha fala em um tom neutro e um pouco coradinho deixando-a a rosada surpresa com aquelas palavras.
-Sakura: Sasuke-Kun.. Tudo isso para me proteger?
-Sasuke: Sim..
-Sakura: Ownt que fofo.
-A rosada diz dando um beijo na bochecha de Sasuke.-Sasuke: Vamos voltar a assistir os raps então... Princesa.
-O uchiha sussurra com uma voz sexy no ouvido de Sakura. Deixando-a rosada vermelha.-Sakura: Sim, Sasuke-Kun
-Saky diz corada.Cuidado com as sombras
Na Vila da Folha
Minha mente não para
Inteligência rara
Shikamaru Nara
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro que nos espera
FanfictionAlunos, senseis, os três lendários sannins, a Akatsuki entre outras pessoas super importantes são transportados para uma sala. O que será que irá acontecer? As grandes revelações do futuro do time 7?!! O Time Minato?... As dores, tristezas, mortes...