O que que foi isso Evil?
O que que está a se passar aqui ?
Ouvi um barulho estranho vindo de lá de cima, não vais me responder ?
Ou tenho que ir ver o que está a se passar, tens uma mulher contigo aqui?
E respondeu-me que deveria ser um gato vadio ou alguma coisa que caiu no chão, só que não me convenceu com essa resposta, mas também não me interessa muito o que ouve ai em cima, eu só quero aquele sexo gostoso que ele sabe fazer, ultimamente andei muito stressada com o que ouve com a gente e preciso tirar tudo que está aqui guardado, então pensei muito rápido, que tal nos envolvermos como nunca antes tivera acontecido, fiquei a sorrir e lhe fiz uma proposta muito aliciante.
Amor que tal fazermos sexo gostoso e usarmos tudo que estiver nas nossas imaginações e no nosso alcance ?
Ele ficou em silencio, e fiquei a me questionar sobre o silencio e sobre a reação dele acerca da minha proposta, a gente faz sempre esses tipos de propostas porque o filho da mãe sabe das coisas que gosto e eu amo muito esse lado dele, é mesmo o único que amo também ahahahahahah.
É uma mistura de sentimentos, só sei que gosto muito e não me canso da forma que ele faz, da forma que ele me pega, é algo inexplicável, só não lhe amo de verdade, não amo nenhum homem, eles são todos uns cães e escrotos sem coração que só sabem nos usar para a sua própria satisfação.
Eu só queria pagar na mesma moeda, decidi ser a mulher que faz o mesmo que os homens fazem nas mulheres, tipo uma justiceira como nos contos. Só que ele tem algo de diferente, ele demonstrou que não é diferente dos outros, mas ele tem algo que me agrada algo que me chama muita atenção ao ponto de não lhe esquecer e querer estar sempre com ele.
De todos que passaram na minha vida, ele fez com que eu ficasse viciada e obcecada por ele , vocês não têm a mínima noção do quão ele faz bem na cama, do quão me deixa sedenta de desejo e sem falar dos múltiplos orgasmos que me causa só por me tocar, tem um jeito de fazer amor que os outros não têm a mínima capacidade, ele é bruto ao mesmo tempo cauteloso no que faz, sabe quando deve abrandar o ritmo, quando deve aumentar o ritmo, ele sabe muito bem conduzir o barco e nunca afunda, pelo contrario eu é que fico KO.
Isso me faz não lhe esquecer, até me aposentei um pouco da minha missão por causa dele, não sei se estou a criar um sentimento verdadeiro ou se é mesmo só fantasia, porque já disse que não amo nenhum homem. Pra mim são todos iguais, todos filhos da mesma Égua.
Ele me atrai muito, muito muito mesmo, alto lá isso não é amor, apenas estou a lhe usar e tiro proveito disso ahahahahahahahahah, é como uma recompensa.
Só que hoje está muito calmo parece que já esteve com alguém e nem quer saber de mim, eu não me canso facilmente, tenho um truque na manga, sei que ele vai gostar e vou poder provar mais uma vez esse fogo ardente que só ele tem ahahahahahahah.
Então sem ele aperceber-se sai do sofá e comecei a subir as escadas em direcção ao quarto, lembrei-me que tinha deixado lá uma lingerie vermelha no guarda-roupa, de certeza que quando ele me ver assim não resistirá .
Quando cheguei ao quarto abri o guarda-roupa na procura da lingerie, vejo logo uma moça amarrada e desmaiada lá dentro e dou um grito Evillllllllllllllll .
Ele corre em direção a mim e diz o seguinte, vieste fazer o que aqui em cima ?
Eu em choque sem saber como reagir fiquei ai estupefacta com o que vi naquele momento e disse-lhe o que que fizeste com essa moça ?
O que que ela te fez para estar aqui trancada e com sinal de estupro ?
Agora és um estuprador ?
Ele não hesitou e deu-me uma galheta e disse, tu é que me tornaste nesta pessoa cada vez mais amarga, por tua culpa voltei a fazer o que já não fazia mais.
Graças a ti me sinto mais vivo que antes e sinto que nasci pra isso, tu acordaste esse lado novamente, eu de certa forma mudei, já não ficava com mulheres desde que entraste na minha vida, e quando vi aquela mensagem, a minha paixão o amor que estava a criar por ti começou a se transformar em ódio e desde já amei fazer o que fiz com ela , ela sim é que sabe gemer e se entregar de verdade, não você que fica com qualquer um e ainda por cima uma fingida sem escrúpulos.
Eu sou o Evil Danger filho desprezado e posto de lado por culpa de um erro que me fez o que sou hoje, tu acordaste o que já estava a dormir dentro de mim e já não quero mais parar. Agora não terei mais pena nem misericórdia de ninguém.
Então lhe disse que vou fazer queixa as autoridades e foi ai que ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eu Obscuro
Short StoryBem vindos ao meu mundo mais sombrio e escuro, sou o Evil Danger tenho 27 anos de idade. Nasci aos 06-07-1993, sou filho único de relacionamento não consensual. Vou vos contar um pouco sobre a minha terrível historia que lá no fundo amo ahahahahahah...