Capítulo 14

53 3 0
                                    

Assim que caí por causa do choque que levei nas costas, acordei em uma arrecadação ou galpão de uma residência e meio desorientado. Na minha cabeça só batia duas coisas, ou a amiga da Perla já sabia que estava a ser seguida ou na casa tem câmaras escondidas que nem me apercebi por causa da ansia de querer ver se a pessoa que está na casa era a Perla e me dei mal.

Me apercebi que estava sozinho no local, amarraram-me os pés e as mãos em uma cadeira, ainda sem nenhuma explicação tentei me desamarrar e não conseguia. Foi ai que quem menos esperava apareceu, abriram a porta e surgiu um enorme clarão e ouvi passos de saltos altos quando a luz deixou de causar um brilho imenso nos olhos vi a Perla e ela andava devagar na minha direcção e começou a sorrir em gargalhadas, iguais as minhas e foi ai que a minha ficha caiu desmaiei novamente incrédulo.


Narrado pela Perla

Ahahahahaha não foi fácil mais consegui apanhar o gajo, nas duas semanas que passaram eu só pensava qual seria a melhor forma para poder acabar com ele e as suas maldades, sabia eu que ele poderia encontrar alguma forma de chegar até a mim então foi ai que bolei o plano com a minha amiga de lhe apanhar, só tínhamos de fazer bem as coisas sem dar nas vistas e foi isso que aconteceu, quando ele a viu no poste combustível foi o xeque-mate.

Na verdade a minha amiga já lhe seguia a um tempo, não tinha como eu fazer isso então pedi a ela que o fizesse, sabendo que provavelmente também estivesse stressado com tudo que aconteceu, previ que tirasse um tempo pra refrescar a cabeça e ai seria o momento exacto para que as coisas fluíssem da forma perfeita, o encontro que eles tiveram no poste de combustível foi realmente arquitectado.

Durante os dias que lhe seguimos notamos que ele abastece o carro no mesmo dia da semana, então esperamos aquele dia chegar para poder fazer com que ele visse-a e por sorte ele a viu, ela continuou a disfarçar e depois pôs-se a estrada.

No percurso até a casa, ela ligou pra mim teve que disfarçar para não dar nas vistas e colocou o telemóvel no viva voz para informar que o plano estava a correr como esperado.

Disse para uma outra amiga vir passar o dia com a gente e ela aceitou, como ela tem a feição parecida com a minha então seria a melhor cobaia para lhe por maluco e procurar saber se sou a pessoa que está em casa, disse a ela que vou pregar uma partida ao meu namorado para ela não achar estranho o que vai acontecer e também será uma forma de lhe contar a verdade e não fazer muitas questões quando lhe agarrarmos, ela concordou com tudo e fez o que lhe pedi, disse-lhe para não virar de maneira nenhuma para a janela e também para se levantar quando receber o sinal.

Realmente na casa tinha câmaras, só que estavam bem escondidas e são de infravermelho detectam calor, foi dessa forma que seguíamos os passos dele na casa, eu estava escondida lá no jardim sem fazer nenhum barulho e nem me mexer porque ele estava a fazer as rondas para tentar ver se a moça que também estava na sala era eu, logo que ele atirou a pedra pra ver a reacção das pessoas que lá estavam, a minha amiga foi abrir a porta pra ver o que era, aproveitei dar o toque pra outra levantar, quando ele estava a voltar para o jardim para poder ver melhor se era eu ou não, apareci por trás e dei-lhe com o teser foi ai que ele caiu desmaiado.

A minha amiga que não sabia de nada ficou assustada e me perguntou porquê que dei-lhe um choque, e respondi que tudo isso faz parte da brincadeira e que o choque era inofensivo, disse que ele a qualquer momento iria acordar. Ela ficou em silêncio e foi para o outro quarto.

Depois das questões dela, eu e a outra pegamos nele e o levamos para o galpão pequeno que ficava na parte de trás da casa, lhe amarramos e deixamos-lhe ai , enquanto isso fui me preparar para esse grande banquete que seria ahahahahahahahahah.

Esse era o dia mais feliz da minha vida, depois de tomar um banho e me perfumar fui ter com ele sozinha, pedi pra ninguém nos interromper.

Logo que cheguei lá, ele já estava acordado só que pareceria ainda meio desorientado e fiquei a dar gargalhadas, ele olhou pra mim e apagou .

Peguei no álcool e lhe fiz cheirar para acordar, quando acordou me perguntou porquê que estava a fazer essas coisas, visto que nunca me magoou e nunca me amarrou sem ser consensual, senti-me um pouco mal por estar a lhe fazer essas coisas porque ainda gostava dele e sentia uma enorme tesão por ele.

É o que sentia ahahahahahahah.

Disse a ele que as coisas não teriam ter sido assim, só que aconteceu e não dava pra voltar para atrás, ele ficou calado e eu disse-lhe que sentia muito por tudo que aconteceu, a nossa historia foi boa e nunca tive motivos para reclamar, só que aquele dia foi muito forte pra mim, foi a gota do fundo do oceano.

O silêncio continuou reinando em sua boca e de repente disse-me que de todas as mulheres que passaram em sua vida, eu era a especial, apesar de tudo não queria me fazer mal e simplesmente queria se explicar e ser sincero, abrir o seu coração para deixar de ser o que era, e algo que nunca vi no Evil aconteceu. Ele estava a lacrimejar, fiquei em choque durante uns 10 segundos. Senti que ele estava a ser sincero e me senti mal por tudo que estava a se passar, de certa forma as coisas aconteceram por minha culpa, ele disse-me que já não olhava para outras, só que estraguei tudo e foi por isso que ele tomou essa atitude, senti-me um pouco mal por causar isso, eu o amo em segredo, fico a dizer que só tenho uma tesão enorme por ele, porém não é bem assim ele é fofo comigo e nunca me senti tão especial por alguém.

Esse plano todo parecia não fazer mais sentido perante aquelas lágrimas dele, as lágrimas me pesaram muito por dentro...

O Meu Eu ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora