Foi ai que ele, me pegou e deu-me um soco na cara e cai desmaiada no chão.
Narrado Por Evil
Como é que cheguei até esse ponto, nunca me descontrolei ao ponto de ter duas pessoas desmaiadas em minha casa, e já que ela desmaio, vou pegar a outra seringa e lhe aplicar o calmante pra não acordar enquanto procuro maneiras para resolver esta situação.
Porra!
Pela primeira vez me sinto sufocado e em um beco sem saída, pensa Evil, pensaaaaaaaa.
Eu sou o Evil Danger e sei que vou conseguir resolver tudo isso, nem que for necessário mata-la como fiz com a Daniela aquela vagabunda desprezível.
Espera ai não vos contei o que fiz com a Daniela não é?
Então aqui vai, a Daniela era uma vadia que tentou se armar em mais esperta, ela namorava comigo e com outro gajo ao mesmo tempo, alhas o outro gajo era seu noivo.
Quando descobri isso não hesitei e a matei, eu não sou muito ciumento, simplesmente não gosto de ser trocado ou dado como trouxa.
E como sabem não será a primeira pessoa que vou matar, então não tenho remorso nem compaixão com isso, a minha Avó foi uma das vitimas, eu só tinha 10 anos quando tirei a vida dela e as pessoas acharam que foi um acidente. Não me sinto mal em tirar a vida de quem tenta atravessar o meu caminho ou tenta demonstrar que é um perigo pra mim, aquela velha mereceu por me chamar de neto do mal e por me desprezar.
Ela só gostava é do dinheiro do meu Pai.
Conheci a Daniela em um club noturno, foi em um dia em que só queria espairecer e ela foi ter comigo ao Bar e disse-me:
Fofo !, não pagas nenhuma bebida aqui nesta donzela solitária?
Achei normal o pedido e paguei.
Entretanto ficamos no club a conversar durante umas 2 horas e a tomar uns copos, só pra vocês terem a noção do quão ela era malandra e perigosa, disse-me que ia até ao banheiro e que não demorava nada, e lhe disse que está bem.
Não demorou muito tempo no banheiro e logo que chegou disse-me:
Dá-me a tua mão, e foi isso que fiz, para a minha surpresa ela me entregou o seu biquíni e disse bem baixinho no ouvido, vais comer ou vais ficar só a meter conversa a noite toda?
Foi ai que lhe tirei do club e fomos para o meu carro, postos no carro ela começou a tirar a roupa e me dizia que só queria ser toda minha, eu perplexo com a sua atitude me deixei levar, até porque eu gosto disso.
Ela tinha um corpo bué uau parecia a Iggy Azalea com os lábios da Angelina Jolie imaginem só, parecia que estava no paraíso.
Ela do nada baixou-me as calças e começou a chupar o meu pau que estava muito duro de tanta tesão, eu não sabia como reagir porque estava ao volante e do nada começou a tocar a musica da Summer Walker - Girls Need Love, por sinal era a musica que ela gostava.
Eu continuei ao volante em direção a uma praia, não queria ir a casa, queria ir a um outro local para lhe mostrar quem manda.
Naquele momento ela chupava sem parar durante uns 15 ou 20 minutos, já nem sabia em certo, ela sabia o que estava a fazer até ao ponto de ejacular na sua boca. Foi uma coisa muito louca e ela engoliu o esperma e continuou a chupar para não broxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eu Obscuro
ContoBem vindos ao meu mundo mais sombrio e escuro, sou o Evil Danger tenho 27 anos de idade. Nasci aos 06-07-1993, sou filho único de relacionamento não consensual. Vou vos contar um pouco sobre a minha terrível historia que lá no fundo amo ahahahahahah...