Não quero fazer mal a Perla, eu a amo de verdade, só não sabia como reagir perante aquela situação, visto que ela nunca iria entender o meu lado então fiz o que fiz.
Disse aquelas palavras antes de lhe dar o soco e imobiliza-la porque ainda estou chateado, ainda me sinto traído e usado.
Não sei se ela sente o mesmo por mim como sinto por ela, eu tentei mudar a minha forma de ser, eu tentei ser alguém melhor e ver as coisas como os outros enxergam.
Nunca iria magoar a Perla, criei um sentimento muito grande ao ponto de descobrir o que estava acontecer e não lhe fazer nenhum mal, eu não sei me controlar, e com ela soube, só fiquei chateado com o que ouve e fui para a minha casa.
Agi sem pensar e cheguei até aqui com esse peso muito grande, sei que ela não vai acreditar em mim, não estou a mentir realmente passei a gostar muito dela, Depois da Daniela nunca ouve mais alguém que me deixou assim, alguém que me fez gostar das coisas simples e valorizar os momentos.
Ela demonstrou ser diferente e gostei, porque de certa forma foi a pessoa que mais me deu trabalho para lhe conquistar, no principio era apenas uma presa que passei a gostar.
De certa forma gosto de mulheres assim e quando vi aquela mensagem, quando ela me contou tudo o mundo desabou sobre mim, o ódio a raiva tomou conta de mim, eu sei que de certa forma sou um monstro, porém esse monstro aqui tentou mudar e se redimir das coisas que fez com amor que achou que fosse verdadeiro.
Eu sou uma pessoa diferente das outras, não tenho amigos e não gosto de me misturar, sou e sempre fui solitário, o que que vocês esperam de mim ?
Mesmo antes de nascer já era detestado, a minha infância não foi igual das outras crianças, eu não sei o que é receber carinho por parte dos meus Pais, e tentei me refugiar nas mulheres, tentei abrigar-me na dor e fazer dela o meu maior elo.
Faço e desfaço porque me sinto insuficiente, me sinto incapacitado, nunca me faltou nada material, o que me faltou sempre foi carinho e afeto por parte dos meus progenitores.
Não preciso que tenham pena de mim, me comporto deste jeito quando mentem pra mim, quando demonstram que não são o que são. Isso é que me deixa muito chateado, me deixa com repulsa e acabo por cometer atrocidades, eu sou cruel, sou insano, só não sou injusto. Me comporto conforme o que me dás.
Já tinha esquecido a Daniela, na verdade ela me ajudou a lhe esquecer, eu sei que pareço ser alguém sem coração e mau carácter, porém bem lá no fundo sofro, me entristeço, talvez eu só ajo dessa forma por não ser realmente amado e ser um ser solitário, talvez por me sentir tão mal por ser o fruto de algo tão desprezível e sem perdão, várias vezes tentei mudar, buscando refúgio nas mulheres que passaram na minha vida, e só me dei mal, acabaram sempre por me decepcionar.
Concernente a Perla já sei o que fazer, eu vou fazer com que ela se pareça louca e vou sair ileso disso tudo.
Então foi aí que organizei tudo em casa para que não tenha nenhum vestígio do ouve, e peguei na jovem que estava trancada no armário e lhe levei até ao carro para poder me livrar dela, não vou lhe matar apenas vou lhe deixar lá no parque onde lhe encontrei.
Ela continuava dopada, porque o calmante que lhe dei é muito forte, em seguida voltei pra casa e não demorou muito tempo a polícia apareceu e disseram-me que tem uma queixa de estupro e violência doméstica por parte da sra. Perla, e lhes disse que ela é uma louca sem escrúpulos, que saiu daqui de casa dizendo que iria fazer uma loucura para que eu fosse preso.
Eles disseram-me que ela alegou que tinha uma mulher em casa sendo mantida como refém e que tinha sinais de estupor e de maus trato, eu lhes disse pra revistarem a casa e foi isso que eles fizeram. Reviraram a casa durante alguns minutos e não encontraram nada, pediram desculpas e foram embora.
Quando eles foram eu disse pra mim mesmo, uma missão já está, agora tenho que ir atrás da Perla e acabar com tudo isso, já que ela não quer cooperar.
Narrado por Perla
Aquele filho da mãe achou que desmaiei de verdade, quando ele desceu pra ir buscar a seringa, aproveitei e fugi para me esconder nos armários do corredor, quando retornou não me encontrou. Ficou a minha procura tipo um louco durante um tempo e quando ele decidiu descer lhe dei com um vaso na cabeça.
Já sabia que seria muito arriscado descer no momento em que ele saiu do quarto, ele sabia que eu seria um alvo fácil, e tentou me chamar com carinho pensando que iria me convencer facilmente e se enganou.
E bem no momento em que ele descia fiz o que fiz e fugi dai para poder lhe denunciar e ajudar a moça.
Logo que consegui sair fiz a denuncia por telemóvel público, já sabia que se fosse para a esquadra eles iriam exigir que eu ficasse por custódia, então apenas liguei e pedi para eles averiguarem tudo.
Já sabia que ele é astuto e poderia fazer alguma coisa então decidi não ir para a minha casa enquanto procuro maneiras para poder lhe desmascarar.
Ele diz que me ama e faz isso?
Como é que pode alguém amar e fazer o que faz com as pessoas ?
Eu posso até não lhe amar de verdade, entretanto não faria isso com ele, estou muito decepcionada e com muito medo, não sei o que ele é capaz de fazer então tenho que me proteger o bastante e poder encontrar uma solução pra isso, estou com muito medo e muito insegura, vou para a casa de uma amiga e me esconder durante um tempo até conseguir acabar com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eu Obscuro
Short StoryBem vindos ao meu mundo mais sombrio e escuro, sou o Evil Danger tenho 27 anos de idade. Nasci aos 06-07-1993, sou filho único de relacionamento não consensual. Vou vos contar um pouco sobre a minha terrível historia que lá no fundo amo ahahahahahah...