Realmente não sei como fazer, eu criei um laço muito grande com ela e nem sei como reagir, não sei como fazer.
Depois de uns minutos ela sai do banheiro e vê o meu semblante muito serio e pergunta-me logo, o que que se passa amor?
Estás com essa cara de quem comeu e não gostou hahahahahahaha.
Continuei em silencio e mostrei-lhe o telemóvel, o sorriso que estava estampado no rosto dela morre ao ver a mensagem.
E eu disse, é esse amor que dizes que sentes por mim?
Que não passa de mentiras nê?, as tuas palavras são falsas é um sentimento falso não é?
Tu tens noção das coisas que deixei de fazer por ti, não sabes o quanto te tornaste especial pra mim e o quão mudei para te fazer feliz, e é este troco que recebo por abrir o meu coração pela primeira vez ?
Não vou fazer escândalo, e nem vou fazer filmes, só quero saber o que fiz para receber isso de ti.
Ela manteou-se em silencio e depois começou a contar tudo o que estava acontecendo, disse-me que não era suposto se apaixonar por mim, era um jogo da parte dela, queria provar para as amigas que podia muito bem fazer o que os homens fazem nas mulheres, só que ao longo do tempo começou a gostar verdadeiramente de mim e não sabia como gerir tudo aquilo, ela passou a me amar de verdade e deixou-se levar.
E eu perguntei-lhe o seguinte, e qual foi o motivo dessa mensagem visto que era só um jogo ?
Então quer dizer que tens um outro namorado e só estavas a me usar ?
Ela disse-me que não era nada disso, este jovem que enviou a mensagem foi um jovem que ela conheceu na mesma altura em que me conheceu e no tempo que ela estava a me dar uma barra "que estava nem ai pra mim", ela estava com ele e como ele não demonstrou muito interesse e nem superou as expectativas que ela queria então descartou e como eu era a segunda opção e aconteceu o que aconteceu, passou a gostar verdadeiramente de mim e não sabia como me dizer isso porque não sabia qual seria a minha reação e preferiu continuar calada e resolver tudo sozinha concernente as mensagens que o jovem envia constantemente e as chamadas, visto que já não tinham mais nada.
Eu lhe disse que não sabia o que dizer e nem como reagir simplesmente, peguei nas minhas chaves e fui embora dai pra não fazer alguma bobagem, e disse-lhe pra não me ligar porque eu iria ligar pra ela quando estiver mais calmo.
A Perla mudou-me de tal forma que nem sequer sabia como reagir, eu me sentia irreconhecível, ela mexeu muito com a minha cabeça, de um momento para o outro ela tornou-se o centro da minha atenção. Pela primeira vez sinto que amo alguém de verdade não sou porque ela é um pouco parecida comigo, mais por não saber o que fazer com ela perante aquela situação.
Eu não daria esse espaço todo e acabaria com a vida dela em fracção de segundos, ela me fez ter compaixão e ter mais calma perante os acontecimentos.
Não contei aqui antes mas a Perla é que me acalma e me entende, ela não me julga e nem me despreza, é a única pessoa que pensa em mim e agora não sei se a perdoo ou se lhe deixo e continuou com a vida que levava sem compaixão de ninguém e nem amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eu Obscuro
Short StoryBem vindos ao meu mundo mais sombrio e escuro, sou o Evil Danger tenho 27 anos de idade. Nasci aos 06-07-1993, sou filho único de relacionamento não consensual. Vou vos contar um pouco sobre a minha terrível historia que lá no fundo amo ahahahahahah...