S/n🦋
Estava todo mundo numa gritaria muito louca quando descobriu que a Sunset Curve era a banda desse ano não posso mentir que também estava muito feliz por saber que era eles, mais brava ao mesmo tempo por não ter me contado, como eles podem ter escondido isso de mim.
Depois da minha cara de chocada em ter falado bem alto " NÃO ACREDITO" a Duda ficou assustada em saber que a minha primeira reação não foi pular de alegria igual ela e as outras garotas.
DUDA: Você conhece eles? Porque você não tá pulando?
-Eu conheço até bem demais, o Luke é meu namorado, o Fernando é meu irmão e Alex,Reggie e Julie são meus melhores amigos.
Duda: hahaha vocês está doida S/n, o Luke é meu namorado também e de mais milhares de garotas desse país, não pode querer ele só pra você!
Eu fiquei meio chocada quando ela falou isso porque eu sei que eles são muito conhecidos mais não que todas as garotas imaginavam um romance com ele tão intenso assim, fiquei com cara de seria até porque fiquei sem graça depois dela acha que eu estava brincando.
Duda: S/n? Oque foi?
-É que eu não tô brincando Duda, eu moro com eles de verdade!- olho pra ela com cara de séria.
Duda: para com isso S/n, isso é impossí...- naquele mesmo momento ela olhou pro Luke que não parava de tira os olhos de mim enquanto cantava Perfect Harmony com a Júlie.- AIIII MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, VOCÊ NAMORA MESMO O LUKE!
-Siiim hahaha, e gostaria que você não espalhasse para todo mundo porque eu ainda não estou preparada pra sair tirando foto com estranhos que me acham famosa só por ser namorada de um famoso gato que canta maravilhosamente bem.- tapei a boca dela pra ela não grita e comecei a rir.
A gente voltou a apresta atenção nos meninos cantando e começamos a canta bem alto junto com as outras garotas que estavam também, a banda terminou de canta e quando o Luke ia saindo do palco mandou um beijo pra mim e os meninos acenaram, naquele momento todo o meu segredo de não ser percebida foi embora, as meninas começaram a me olhar e cochicha mas logo pararam pra apresta atenção na diretora que voltou a fala.
DIRETORA: VOCÊS GOSTARAM DA APRESENTAÇÃO?- quando ela terminou de fala todo mundo começou a grita desesperadamente- POIS AGORA VOCÊS VÃO PRESENCIA O GRUPO MAIS FAMOSO DO ACAMPAMENTO VENCEDOR DOS 3 ÚLTIMOS TÍTULOS DO ACAMPAMENTO, SPIDERBOYS!!
DUDA: É ele S/n, o grupo do meu melhor amigo o Thomas!
Do nada saiu uma névoa do palco, e todas as luzes se apagaram e junto veio os garotos se posicionando no palco, a música começou a tocar e eles começaram a dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso🔥
FanfictionUma garota que volta pra sua cidade antiga pra estuda dança, e fica na casa do seu irmão que tem uma banda super famosa e nisso ela acaba conhecendo Luke que passa a ser muito importante na vida dela e vivendo muitos momentos de amor, carinho, felic...