LUKE 👻
Ver a S/n embora mexeu comigo, eu não sei se ela ainda vai querer alguma coisa mas eu não vou desistir da gente, eu olho pro carro dela indo embora e pego uma caixinha no meu bolso!
(CAIXINHA NO BOLSO DE LUKE)
Fico olhando pra caixinha e imaginando que aquela noite não devia ter sido desse jeito, eu tinha imaginado tudo perfeito!
Eu volto pro camarim com a banda e no caminho encontro com a Julie.
JULIE: oque aconteceu? Porque ela foi embora?
-Por nada Julie, mas eu acho que ela terminou comigo!
JULIE: como assim Luke, ninguém terminaria com você!
-Oq? Porque não Julie? Ninguém me conhece de verdade só sou um cantor e isso não me faz ser a pessoa mais perfeita do mundo, eu também tenho defeitos!
JULIE: não pra mim!-Fala indo na minha direção.
Julie começa a se aproximar de mim coloca a mão no meu rosto, chega bem perto da minha boca como se fosse me beijar e na verdade era isso que ela ia fazer, ela ia me beijar!
-Julie não, meu coração pertence a outra pessoa, o tempo que eu gostava de você passou porque você vacilou comigo!-falo virando as costas e indo em direção ao camarim junto com os meninos!
Quando entro no camarim os garotos estão sentado no sofá com a mão na cabeça super preocupados!
FERNANDO: E aí cara o que aconteceu? cadê a minha irmã?- fala levantando do sofá ao me ver.
REGGIE: É Luke falar logo a gente tava aqui esperando!
ALEX: eu ia lá com você mas a Julie ficou toda preocupada com você e saiu correndo antes de todo mundo e mandou a gente esperar aqui!
-Sei muito bem com o que ela estava preocupada- falo revirando os olhos.
ALEX: mas conta Luke, porque ela vai embora antes do pedido? Já estava tudo pronto com os balões e tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso🔥
FanfictionUma garota que volta pra sua cidade antiga pra estuda dança, e fica na casa do seu irmão que tem uma banda super famosa e nisso ela acaba conhecendo Luke que passa a ser muito importante na vida dela e vivendo muitos momentos de amor, carinho, felic...