S/n 🦋
-Pode senta aí na cama, eu só vou toma banho, escolhe um filme pra gente assistir- falo pro Luke depois de tranca minha porta.
LUKE: não sei se oque quero fazer é assistir um filme! - fala vindo atrás de mim.
Ele me pega pela cintura e me vira que faz eu fica de frente para ele, e me beija depois tentando tira minha toalha, mas não pode acontecer nada agora porque eu estou naqueles dias e não imagino como nojento deve ser isso, então eu me afasto segurando minha toalha.
LUKE: oque foi? Eu fiz alguma coisa errada? Você não que agora?- pergunta nervoso
-Não não, não é isso
LUKE: então oque é? Eu não estou com pressa eu posso espera seu tempo se vc ainda for...-Não Luke meu Deus, eu não sou mas virgem, mas eu tô naqueles dias e não sei fala disso de uma forma que pareça normal!- falo envergonhada
LUKE: ah taaa, você devia ter falado isso antes de eu fica pensando nisso o show todo!
-Você passou o show todo pensando? com aquele tanto de menina mais bonita que eu, você tava pensando em mim?
LUKE: Eu só tenho olhos pra você agora!
Fiquei envergonhada ele falando isso principalmente por esta de toalha.
-Eu tenho que toma banho Luke, AGORA
LUKE: ok então, quando você termina a gente escolhe o filme!
Eu entro no banheiro pra toma banho e fazer toda minha H.P!
LUKE 👻
Ela foi pro banheiro e eu estava tentando escolhe logo o filme, mas quando eu olho pro lado vejo uma caixinha brilhante e eu fico curioso!
E se eu olha só uns minutos pra tenta entender mais sobre a S/n, vai ser por um bom motivo!( pensamentos de Luke)
Eu fui lá pra ver oque tinha na caixinha e quando eu abrir vi várias letras de músicas e cada letra era dedicada a uma pessoa, todas tinham um nome em baixo, eu pensei que a S/n só dançava, não sabia que ela também tinha inspiração pra criar músicas, isso só me fez entender mais sobre ela é percebe que a gente se parece mais ainda, continuei olhando a caixa quando escutei ela saindo do banheiro, não consigo guarda tudo antes dela sair!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso🔥
FanfictionUma garota que volta pra sua cidade antiga pra estuda dança, e fica na casa do seu irmão que tem uma banda super famosa e nisso ela acaba conhecendo Luke que passa a ser muito importante na vida dela e vivendo muitos momentos de amor, carinho, felic...