── 𝖋𝖔𝖚𝖗𝖙𝖊𝖊𝖓

28 4 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕼uímica era a única aula que Arabella tinha com Alec, Ian, Stephanie, Annabeth, Nicholas, Aurora e as gêmeas Russell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕼uímica era a única aula que Arabella tinha com Alec, Ian, Stephanie, Annabeth, Nicholas, Aurora e as gêmeas Russell. O que era uma novidade para todos.

━━━ Isso é muito bizarro. ━ Annabeth disse, observando todos na sala com exceção de Olivia, Alexia e Nathaniel.

  A Malik olhou para a Forbes, confusa com o que estava acontecendo naquele dia. A exposição de Alexia ainda estava gravada em sua mente, mas ela não fazia ideia do quão ruim seria aquele dia.

━━━ Por que estamos todos juntos na mesma sala? ━ Arabella perguntou para a amiga que sentava na carteira ao seu lado.

━━━ Fazemos aulas juntos. Não tem nada novo, Bella. ━ Steph disse, dando de ombros enquanto a Malik balançava a cabeça negativamente.

━━━ Não, Steph. Estamos todos juntos. ━ Arabella disse, olhando ao redor. Sua amiga fez o mesmo, enquanto Alexia entrava na sala. ━━━ Que aula é agora?

  Como se Alexia fosse a rainha do baile, chamou por Arabella e Stephanie ao sentir que algo não estava certo.

━━━ Vamos sair daqui.

━━━ Por que faríamos isso? ━ A Malik questionou, fazendo uma expressão confusa. Não sabia nem o motivo de dar ouvidos para a Griffin.

━━━ Aula de química, todos juntos... ━ Alexia disse, como se fosse óbvio o que acontecia. ━━━ Algum doido está brincando com a gente.

  O diretor Santini entrou na sala ao lado de Canssandra e Wendy, prima de Alexia. A forma desconfiada que os olhos da Griffin brilhava na direção da prima foi percebido por Arabella.

━━━ Por favor, senhorita Griffin, poderia me esperar em minha sala? ━ O diretor pediu, fazendo com que Alexia levantasse e saísse da sala. ━━━ Alunos, a professora Canssandra me contou que está tendo problemas em lecionar para uma turma tão grande. Vocês também não são... educados com ela.

━━━ Ela vai embora? ━ Diego perguntou, enquanto Arabella olha a para cada um que abria a boca.

━━━ Não, ela agora tem uma assistente. ━ O diretor apontou para a prima de Alexia que sorriu de forma angelical, apesar de não enganar Arabella. ━━━ Wendy Lang.

━━━ Não. ━ A garota sorriu, enquanto todos a olhavam com uma expressão de confusão em seus rostos. ━━━ Wendy Griffin.

  A assistente de Cassandra disse o sobrenome que pertencia a Alexia com um sorriso que fez Arabella bufar. Não gostava de uma Griffin, quem dirá duas.

  Jacob Barnier foi levado ao hospital com seu rosto irreconhecível após levar uma surra de Evan Foley. Ele imaginou que a última coisa que veria seria o punho do zelador acertando seu rosto e sua voz enquanto ameaçava o garoto pelo que fizera a Arabella Malik.

  O zelador estava descontrolado, parecendo um animal selvagem que não poderia ser domado. Os pensamentos de Jake rodavam, mas ele não entregaria Evan para o diretor Santini. Isso estragaria os novos planos que se formaram na mente do Barnier.

━━━ Você é um covarde, Jacob. ━ Isaac balançou sua cabeça enquanto esperavam pelo atendimento médico. Um sorriso lupino surgiu nos lábios inchados e sangrentos de Jacob, deixando seu pai confuso. ━━━ Do que está rindo, garoto?

━━━ Não quero Arabella como minha irmã. ━ Ele olhou para seu pai com seu olho roxo e inchado. ━━━ Descobri que ela anda me metendo em mais problemas do que gostaria, principalmente que é o ponto fraco de Evan Foley. Sabe quem é ele? ━ Isaac balançou a cabeça negativamente, tentando seguir o raciocínio de seu garoto. ━━━ Aquele cara que acabou sendo preso no ano passado por causa de tráfico de drogas.

━━━ Você realmente tem companhias questionáveis. 

  Ao estivar seus lábios em um sorriso, mais sangue começou a escorrer.

━━━ Agora tenho mais um motivo para foder com Arabella Malik.

  Antes do almoço, as garotas tinha aula de educação física e por isso estavam todas reunidas no vestiário feminino.

━━━ Não faz sentido algum. ━ Alexia externou seus pensamentos após a aparição de sua prima como assistente da professora, enquanto trocava de roupa.

━━━ Sua prima fez faculdade e agora está sendo assistente da professora, o que tem de errado nisso? ━ Arabella questionou, revirando os olhos. 

━━━ A única coisa que Wendy já fez na vida dela, foi decorar o escritório do meu pai. ━ A Griffin respondeu, fazendo uma expressão pensativa. ━━━ Ela está armando alguma coisa. 






sim, meus amiguinhos. Capítulo curtinho porque o outro vai estar pegando fogo!

𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girlOnde histórias criam vida. Descubra agora