── 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊

35 5 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕯epois da formatura em Dayton High, Arabella Malik foi convidada para dividir o apartamento com Evan Foley, pelo simples fato da garota estar sempre lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕯epois da formatura em Dayton High, Arabella Malik foi convidada para dividir o apartamento com Evan Foley, pelo simples fato da garota estar sempre lá. Ela não pensou duas vezes em aceitar morar com seu namorado, mas então lembrou de sua irmã mais nova que poderia precisar que a mais velha contasse a história da menina corajosa em dias sombrios.

  A Malik ainda não tinha certeza do que gostaria de fazer agora que as aulas haviam terminado e sempre que Evan sentava ao seu lado no sofá para ajudá-la a fazer pesquisas sobre cursos e faculdades, Arabella sempre dizia a mesma coisa.

─── Após o colégio eu tenho prática de líder de torcida. ─ Ela dizia como se fossr óbvio, fazendo seu namorado revirar os olhos. ─── Isso é chato, por que não fazemos algo mais divertido?

─── Porque eu prometi ao senhor Malik que a ajudaria com isso. ─ Evan respondeu, olhando para a garota que segurava a risada. ─── Pode rir, Arabella, mas seu pai é assustador pra caralho! ─ Aquilo fez Arabella Malik cair na gargalhada, fazendo até mesmo Bob correr até eles e abanando o rabo. ─── Não fuja do assunto, coração de ouro.

  Assentindo, Arabella aconchegou seu no braço de Evan e olhou para a tela do notebook. Ele estava tão preocupado em encontrar algo para a garota não se sentir perdida que esquecia de si mesmo. Naquele momento, a Malik percebeu o quanto significava para Evan Foley.

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

  Aos vinte anos, Arabella estava em seu segundo ano de jornalismo quando Olivia Evans foi escalada como personagem principal em um filme que daria a oportunidade que ela precisava para ser reconhecida.

─── Teve notícias da Stephanie? ─ A Malik perguntou enquanto caminhava ao lado da loira, dando uma mordida em seu cookie de três chocolates. ─── Aquela vadia sumiu depois do colégio.

─── Vi que ela e Ellia estão viajando por aí, mas sei tanto quanto você.

─── Liv! ─ Arabella arregalou seus olhos, colocando a mão sobre sua boca. ─── Cacete, você vai gravar com o Ben fucking Barnes?

𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girlOnde histórias criam vida. Descubra agora