✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕬rabella Malik voltou para casa com Ian Foley e Alec Pettersen. Ela deixou claro que deveria voltar antes das cinco horas para buscar sua irmãzinha na escola.
─── Então, você e o Evan estão tendo um lance? ─ Ian perguntou o que todos queriam saber.
Ela deu de ombros antes de responder, pensando no que aconteceu segundos antes dos rapazes entrarem no apartamento, sobre as batidas de seu coração que pareciam um tambor enquanto Evan estava tão próximo de seu rosto.
─── Estamos apenas cuidando do Bob. ─ A garota respondeu de forma evasiva, fazendo um sorriso surgir nos lábios de Ian.
─── Definitivamente, você é mais divertida agora.
A Malik olhou em sua direção e abriu um sorriso irônico para o mesmo. Alec acabou rindo do que o amigo havia dito, mas concordava com cada palavra.
✦
Ian Foley buzinou na frente da casa, vendo um homem de pele negra abrindo a porta com um sorriso no rosto. O Foley não entendeu o motivo de tantos sorrisos, mas acabou fazendo o mesmo ao ver a forma como Arabella desceu correndo de seu carro para abraçar o homem que se aproximava da calçada ao vê-la. A garota o abraçou apertado, quase sumindo abaixo dos braços protetores do pai.
─── Ele parece amá-la mesmo. ─ Alec disse para Ian, olhando para os dois na calçada.
─── E ela parece amá-lo também.
Michael beijou o topo da cabeça de sua filha, afastando-se do abraço e se aproximando-se daa janela onde Alec estava.
─── Obrigado por trazerem minha menina de volta para casa. ─ Apesar de estar confuso sobre o fato de não ver uma garota. Arabella abriu um sorriso sem graça e se aproximou do pai.
─── Obrigada. ─ Ela disse, olhando para Ian.
O Foley mais novo assentiu e sorriu em resposta.
─── Até amanhã, Arabella.
A Malik sorriu e deu as costas, caminhando ao lado de seu pai.
─── Olivia deu uma festa? ─ Mike perguntou, lembrando que sua filha havia dito que estava na casa da amiga. ─── Em plena Quarta-feira? ─ Arabella caiu na gargalhada e entrou na casa, parando de rir ao ver Isaac Barnier e seu filho sentados a mesa junto de Beth. O olhar confuso da garota foi direcionada ao pai que esboçou um leve sorriso, sussurrando. ─── Estamos resolvendo alguns assuntos, que tal você buscar a Darla e a levar para bem longe de casa?
Ela assentiu, mas entrou na cozinha, dando um beijo na bochecha da mãe, pegando sua mão por baixo da mesa para dar força para a mulher. Um sorriso viperino surgiu nos lábios de Jacob ao ver Arabella entrando pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girl
FanficArabella Davis ou Arabella Malik? Ela nunca conheceu os Davis, pois seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando a menina tinha alguns meses de vida. De família em família, Arabella nunca se sentira verdadeiramente amada. Seria culpa del...