✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕰van Foley estava dirigindo seu carro até o apartamento, enquanto Arabella procurava alguma música no rádio. A forma como ela se concentrava nessa missão o fez rir.
─── Está rindo do quê? ─ Ela perguntou, olhando em sua direção.
─── Sua cara de concentração. ─ Ele a imitou, olhando para frente enquanto estacionava o carro. ─── O que aquele garoto queria? Fora xingar sua mãe, claro.
A Malik bufou, desistindo de colocar alguma música do rádio e olhando para o rapaz ao seu lado. Ela tirou o cinto, enquanto ele fazia o mesmo.
─── Encher minha paciência. Não quero falar dos Barniers, quero apenas ver o meu filho.
Evan riu, assentindo.
─── Ele ainda está vivo, se é com isso que está preocupada.
✦
Arabella Malik ficou extremamente feliz quando Bob correu até ela, lambendo seu rosto quando se agachou para fazer carinho no animal. Até mesmo Evan mudava sua voz para falar com o cachorro, fazendo a Malik cair na gargalhada e receber um dedo do meio como resposta do homem. A garota ligou para seu pai, avisando que ficaria com Olivia. Ela não gostava de mentir ao seu pai, mas estava com saudades de Bob. Arabella cuidou do cachorro, fazendo-o andar pelo apartamento atrás de um brinquedinho que tinha comprado com o Foley no pet shop para ver como ele estava caminhando.
─── Acha que ele tem dono? ─ Ele perguntou depois que o cachorro havia corrido pelo apartamento inteiro com Arabella e decidiu dormir em cima do sofá enquanto ela afagava suas orelhas, Evan sentou no chão. Aquele pensamento havia o assombrado durante a noite, tanto quanto Jacob Barnier deixando a Malik encurralada enquanto carregava sua irmã para longe.
─── Não tinha uma coleira. ─ Ela respondeu, como se fosse óbvio. ─── Não sei...
─── E se a gente tiver sequestrado ele? ─ Evan perguntou, fazendo Arabella arregalar seus olhos na direção do rapaz. O Foley caiu na gargalhada com a reação da Malik.
─── Idiota. ─ Arabella disse, batendo na cabeça de Evan com uma almofada que estava no sofá. Ele continuava rindo da garota. ─── Quem sequestrou foi você, eu fui a piloto de fuga.
─── Merda, a princesinha sequestrou um cachorro. Já imagino a matéria no jornal. ─ Ele continuou, fazendo a garota revirar os olhos . Evan pegou a almofado que havia o atingido, jogando em Arabella que saiu do sofá com certa irritação e fez menção de bater no rapaz novamente, mas o Foley foi mais rápido, derrubando-a no chão. ─── Merda. ─ Evan disse, ficando por cima da mesma enquanto seu rosto demonstrava preocupação. Ele tocou o rosto da Malik, certificando-se que ela estava bem. ─── Você se machucou?
─── Quem sequestrou o Bob foi você. ─ Ela riu, fazendo-o revirar os olhos. Evan não havia se afastado e Arabella também não queria que ele o fizesse.
─── Para uma não veterinária, até que você é boa. ─ Evan disse, fazendo-a dar de ombros.
─── Eu não sou boa... ─ Ela disse, negando com a cabeça e um sorriso surgindo em seguida. ──... eu sou ótima, zelador.
─── Convencida. ─ Ele fez careta.
─── Idiota. ─ Arabella disse, fazendo com que um sorriso provocativo surgisse nos lábios do Foley. Ele se aproximou um pouco mais do rosto da Malik, fazendo com que ela prendesse sua respiração brevemente antes de quase sussurrar. ─── Evan.
─── Arabella. ─ Evan disse quase em um sussurro, mas então ambos tomaram um susto ao ouvir alguém bater na porta de seu apartamento. Ele revirou os olhos, irritado pela intromissão.
─── Graças a Deus. ─ Ela disse e ele se levantou, ajudando-a a fazer o mesmo em seguida.
O Foley caminhou até a porta e ao abrir encontrou seu irmão mais novo e Ian.
─── Arabella? ─ Ian e Alec disseram em uníssono, confusos com a presença da Davis ali. Por um momento, ambos esqueceram o que iam fazer ali.
Evan deu espaço para que os visitantes entrassem em seu apartamento, tentando não fazer uma piada sobre a surpresa dos rapazes ao verem Arabella com ele. O clima ficou estranho com os quatro trocando olhares, mas nenhum sabendo o que dizer.
─── Olha, um cachorro! ─ Alec quebrou o silêncio, fazendo os três olharem em sua direção. Ele sorriu e se aproximou de Bob, brincando com o animal.
Arabella riu, aproximando-se do Pettersen para fazer carinho na cabeça de Bob que acabou rolando no chão. Alec olhou para a garota ao seu lado, ouvindo a história de como o cachorro veio parar no apartamento de Evan Foley. Ela deixou de fora alguns detelhes, assim como ele segurou sua língua para não dizer que preferia a garota fora do colégio.
O Foley mais velho ouviu a história que seu irmão tinha a contar, enquanto Alec e Arabella prestavam atenção a qualquer movimento dos rapazes.
─── Parece até que a gente está de casalzinho, né? ─ A Malik sorriu para o Petterson que riu, mas na verdade era uma gargalhada nervosa.
─── Quero.
✦
Arabella Malik nunca riu tanto quanto naquela tarde com os irmãos Foley e Alec Pettersen. Os pais de Bob decidiram levá-lo para um passeio e foram acompanhados por Ian e Alec. Uma estranha sensação de pertencimento aqueceu o coração de Arabella, após tirar algumas fotos com os três rapazes ─ quatro, contando seu garotão.
Ian pediu que a garota tirasse uma dele com seu irmão e Alec. Um largo sorriso estava estampado no rosto da Malik, mas quando seus olhos esverdeados cruzaram com os de Evan, um tom mais rosado surgiu em suas bochechas.
─── Estou com fome, Evan. ─ Ela disse após a sessão de fotos e segurando a guia que mantinha Bob ao seu alcance.
─── Você deve estar quase virando aquele gremlin sem comida.
─── Eles são fofos. ─ Arabella disse, caminhando ao lado do Foley mais velho. ─── Eu não sou fofa quando estou com fome.
─── Estou falando da outra versão dos Gremlins, princesinha.
Ela o empurrou para o lado, fazendo-o gargalhar. Sim, aquela tarde estava sendo uma de suas preferidas do ano.
Quis parar em um momento fofo, porque o outro já vai ser mais agitado e aí né... ai ela merece uma tarde de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girl
FanfictionArabella Davis ou Arabella Malik? Ela nunca conheceu os Davis, pois seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando a menina tinha alguns meses de vida. De família em família, Arabella nunca se sentira verdadeiramente amada. Seria culpa del...