✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕺s pais de Arabella contaram como havia sido quando Jacob havia a seguido como um stalker pelas ruas, a garota estava decidida a ignorá-lo pelo resto do dia e faria isso com tranquilidade se ele não soubesse seus pontos fracos. Sua família.
A Malik andava pelo corredor de cabeça erguida, ignorando quando o Barnier a chamou de vadia para desestanilizá-la. Sim, eu sou uma vadia, o que usará contra mim agora? Um sorriso surgiu nos lábios de Arabella ao usar a tática que Beth Malik havia ensinado para a filha. Se a chamarem de qualquer adjetivo ruim, rebata a pessoa dizendo que é isso mesmo. O outro não terá reação.
─── Oi! ─ Olivia se aproximou da amiga no corredor, abrindo um leve sorriso para Arabella. ─── Você pode me ajudar depois com uma cena do ensaio?
Arabella olhou para a Evans, abrindo um largo sorriso em resposta. Ela adorava ajudar Olivia em suas aulas de teatro, por mais que a loira disesse que a Malik era exagerada demais. A morena sempre rebatia dizendo: "e o teatro não é?"
─── Claro que eu posso, se quiser, pode ser até em casa... ─ Pela primeira vez, a Malik fazia um convite para a amiga ir até sua casa e ser uma convidada. A expressão de choque fez Arabella sorrir timidamente. ───... meus pais vão adorar te conhecer e sem contar que poderemos ter ajuda da Darla que é uma atriz nata.
As duas começaram a conversar brevemente sobre a irmã de Arabella, aproveitando que a mesma estava de bom humor. Stephanie Forbes se aproximou das meninas no corredor, deixando a Malik preocupada com a feição no rosto da amiga.
─── Você está bem? Está com uma carinha triste...
─── Eu estou bem. ─ A Forbes forçou um sorriso que não convenceu as amigas.
─── Eu faço teatro, Steph. ─ Olivia disse, abrindo um leve sorriso. ─── E você é péssima.
─── Calma aí. ─ Stephanie disse, fazendo suas amigas rirem. ─── Eu estou bem, meninas.
─── Certeza? ─ Arabella perguntou pela última vez, convencida que a Forbes não estava bem. Ela não queria ignorar a expressão no rosto da amiga.
Stephanie assentiu. Alec, Nathaniel e Jackson encontraram as garotas no corredor, aproximando-se delas.
─── Podem ficar felizes! Os irmãos Foley estão bem de novo. ─ Alec disse, fazendo com que todos olhassem em sua direção.
─── Só você se importa com os irmãos Foley, amigo. ─ Nathaniel disse, fazendo o Pettersen revirar os olhos. Arabella se importava, mais do que deveria, mas prestou atenção na cena a sua frente com curiosidade. ─── Te adoro.
─── Eu sinto uma raiva disso. ─ A Malik disse, chamando a atenção e apontando para Alec e Nathaniel. ─── Se nós, garotas, falarmos essas coisas somos consideradas falsas, mas vocês falam isso e são considerados melhores amigos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girl
FanfictionArabella Davis ou Arabella Malik? Ela nunca conheceu os Davis, pois seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando a menina tinha alguns meses de vida. De família em família, Arabella nunca se sentira verdadeiramente amada. Seria culpa del...