𝕾aindo do consultório, Alexia Walker se levantou da poltrona onde esperava a amiga e entregou o filho para a mãe. Ela não sabia nem como segurá-lo em seus braços, surpreendendo-se ao ver como Arabella levava jeito com o pequeno Rowan. A forma que os olhos da Foley brilharam quando encontrou os do menino e como seu sorriso cresceu de forma genuína, fez com que um pequeno riso surgisse nos lábios de Alexia.
─── Está me devendo uma piscina de Sex On the Beach, Malik. ─ Ela disse, fazendo Arabella rir.
─── Não foi tão ruim assim, vai. Ele é uma gracinha, olha! ─ A Foley fez beicinho e deixou Rowan de frente para Alexia que sorriu enfiando suas mãos na boca.
─── Olha a baba! ─ Alexia pegou o paninho com o nome do filho de Arabella e passou na boca do menino, paralisando quando o menino puxou um punhado de cabelo da Walker. ─── Ele agarrou meu cabelo, Arabella! Cuide do seu monstrinho, anda logo!
Arabella fez com que Rowan esquecesse do cabelo de Alexia, mostrando um Woody de pelúcia e então o pequeno agarrou o brinquedo apertado. A Walker fez careta ao ver que agora tinha baba de um bebê em seu cabelo, fazendo a Foley cair na gargalhada.
─── Sabe, talvez eu deveria deixar você com o Rowan mais vezes.
─── Não, valeu. ─ Alexia abriu um falso sorriso e caminho ao lado da amiga até o elevador. ─── Como foi a consulta?
─── É estranho eu gostar? ─ Ela perguntou, olhando para a Walker com uma expressão preocupada em seu rosto. ─── É o único momento que posso focar em mim mesma. Yoon está me dando dor de cabeça e eu me sinto mal por não querer voltar para casa tão cedo para encontrá-lo, porque quanto mais eu dou, menos eu recebo. ─ A preocupação foi embora, sendo substituída pela tristeza. ─── Bae me odeia e me despreza, não importa o que eu faça por ele.
─── Nem conheço e já sinto ranço. ─ Alexia balançou a cabeça negativamente. ─── Arabella, chega uma hora que você precisa receber também.
A Foley sabia que Alexia estava certa, mas continuaria tentando. Os Malik nunca desistiram dela, mesmo quando agia como a pior pessoa do mundo, eles continuavam estendendo as mãos em sua direção e guiá-la para o caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐍'𝐓 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐔𝐋𝐓 ⇢ guilty girl
FanfictionArabella Davis ou Arabella Malik? Ela nunca conheceu os Davis, pois seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando a menina tinha alguns meses de vida. De família em família, Arabella nunca se sentira verdadeiramente amada. Seria culpa del...