Capítulo 8

267 22 2
                                    

 Pov George

- parece que fico aqui - disse a Jane, apontando para a sua casa.

-sim,  parece que  sim! - respondi - Eu amanhã venho te buscar para irmos os dois para a escola. 

- não quero incomodar. ..

- já está decidido!  - interrompi-a

Aproximei me mais dela e logo senti o sei corpo estremecer.  Calma George. .. calma... por mais vontade que te dê foder esta rapariga, tens que aguentar.

Dei-lhe um beijo na cara e deixei que ela entrasse em casa, mas não antes de apreciar cada curva do seu corpo!  Fofasse, ela é tão boa!   

...

Segui para casa onde tomei um duche rápido e mudei de roupa. 

Peguei nas chaves do carro, vesti o meu casaco de cabedal e fechei a porta de casa. 

Já tinha anoitecido e seria uma longa noite.... rapidamente cheguei a uma parte um pouco obscura da cidade.

A corrida seria no lugar do costume,  atrás de uns prédios abandonados. Nunca ia lá ninguém, apenas nos dias de corrida. Hoje seria eu o corredor,  não sou o melhor do grupo mas também não sou o pior... não estou preocupado. Já venci o meu adversário desta noite, milhares de vezes.

- o passeio desta tarde foi bom?  - picou o Jordan

- não tens  nada a ver com isso - respondi rude.

- Ui que ele hoje está sensível! Tem cuidado, Shelley.  Ela pode mudar te!

- Nós viemos correr ou falar? - mudei de assunto.

Ele apenas assentiu e deu me as  chaves do carro. 
...

A corrida estava prestes a começar e eu já estava pronto. 

- apostei bastante! Dá cabo deles,  Shelley - sussurrou

A gaja logo se colocou na partida,  entre os dois carros,  anunciando o início.  Pensado bem,  eu já a comi tantas vezes!

Os dois  carros faziam barulho e logo começamos a acelerar ! Eu consegui ganhar avanço e mantive me assim durante toda a corrida.  Nunca o deixei aproximar-se de mim e bloquei todas as suas passagens. 

Dei por mim a pensar na Jane.  O que estaria ela a fazer?  O que é que estaria a pensar? ... abanei a minha cabeça,  libertando me de todos os pensamentos. 

Virei num curva fazendo muito barulho e acelerei,  passando a meta. Sai do meu carro e logo toda a gente veio dar me os parabéns.  Ao longe vi o Jordan a fazer contas com o adversário.  Hoje iria receber bem...

No dia seguinte...

- bom dia! - saudou a Jane,  sorrindo assim que entrou no carro. 

-Olá! - saudei - dormiste bem? 

Ela confirmou a sua resposta com um abano de cabeça e eu liguei o carro. 

Liguei também o rádio,  sabendo que ela adora e logo começou a cantolar. A minha atenção dividia se entre a estrada e aquela corpo esbelto ao meu lado.  Trazia uma saia um pouco assim do joelho e de cintura subida, com um top preto e com um casaco de ganga claro.

Quando a Jane percebeu que ora olhava para a estranha,  ora olhava para ela. Parou de cantar e corou, ficando ainda mais atraente.

-podes continuar!  - brinquei

Ela ia responder, mas eu estacionei o carro no sitio do costume.  Saímos do mesmo e eu tranquei-o. 

Olhei de relance para o portão da escola e vi um grupo de otários a comer a Jane com os olhos.  Ela estava de costas e o seu olhar estava focado em mim. 

Amaze Me - George Shelley PTOnde histórias criam vida. Descubra agora