O Encontro Inesperado - Capítulo 01

4.9K 372 441
                                    


Bem aqui vamos nós! Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada!

Eu sou Akuma e essa é minha primeira Fic #Yizhan, pelo simples fato de uma postagem em um grupo do facebook (The Untamed Br) ter despertado minha alma fanfiqueira e tartaruga, aqui vamos nós, alimentar o nosso ship favorito! 

Esse primeiro cap é baseado no que eu já tinha em mente e nos comentários que fizemos durante a postagem, dessas fotinhas do Xiao Zhan que estão na capa, tentei deixar o comentário das meninas que ajudaram o mais proximo possivel e por fim fui encaixando o resto! 

Espero contar com o carinho de vocês, sejam bem vindos ao mundo Yizhan! beijinhos

*********************************************************************

 A vida é um emaranhado de fios que formam as teias do destino, circundam os mundos e sustentam o universo.

Akuma

***

O sol brilhava aquecendo a terra as 07:00 am, uma brisa suave adentrava a janela do quarto no segundo andar da casa, a cortina vermelha refletia sobre o cômodo uma luz avermelhada, essa que por sua vez inundava as peças decorativas, as grandes telas espalhadas no chão, os baldes com tintas e pinceis, a lousa digital que ainda estava ligada e na tela o último projeto artístico ainda estava em exposição, sobre a cama, um jovem de cabelos longos e pretos, repousava tranquilamente por entre os lençóis, o garoto pousava seu rosto amassando-o contra o antebraço direito, a mão esquerda apertava contra o peito o travesseiro, sua boca avermelhada meio aberta contrastava com o leve remexer de suas narinas ao respirar, essa ação dava uma impressão fofa a quem olhasse, podia-se dizer que a beleza do rapaz com traços delicados era como a de um anjo que repousava em sua nuvem.

"plim, plim, plim" O barulho do alarme do celular soou alto, o jovem que antes dormia passivo acordou com um sobressalto, com a respiração ofegante e olhando para os cantos do quarto a procura do aparelho eletrônico que tanto fazia barulho, encontrando-o exatamente abaixo de sua bunda, ele retirou o celular desligando o alarme em seguida, passou a mão nos cabelos, penteando sua longa franja por entre os dedos.

— OOOOMG! Cheng vai me matar!

Após a frase alta o jovem totalmente desperto, saiu em disparada, tentando recompor-se da tontura de levantar tão rápido, ele apoiou-se com uma das mãos na cabeça e a outra gesticulando aleatoriamente enquanto falava consigo mesmo.

— Okay, nada de pânico! OMG! Pegar café, levar as flores da shijie, levar o HD com o projeto arquitetônico, Okay!

O garoto falava e respondia ao mesmo tempo movendo-se pelo quarto amontoando objetos, pastas e papeis em uma mochila, ao joga-la sobre a cama o mesmo segue para o banheiro para fazer suas higienes matinais*.[ps: "fazer suas higienes matinais" comentário da @Julia Hime no grupo The Untamed Br, obg]


Meia hora depois o garoto saia do banheiro, o cheiro de frutas vermelhas proveniente do seu shampoo inundava o quarto, apressou-se secando a pele e logo em seguida abrindo seu closet que não estava muito organizado (como sempre), escolheu as roupas mais simples e praticas que viu a frente, optando por um uma camisa básica na cor preta, calças pretas, all star preto e por fim uma jaqueta de algodão na cor marrom, desembaraçou os fios de seu cabelo utilizando um creme e logo em seguida secou finalizando ao arrumar a franja frente ao espelho e prender suas longas madeixas em um coque frouxo, passou os dedos rapidamente por um hidratante labial e um corretivo levando-os a compor a make mais básica para aquele momento de pressa, olhou-se no espelho mais uma vez, suspirou fundo pois teria um dia cheio, agarrou a alça da mochila e desceu para o térreo da casa. 

FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora