Bom dia, Boa noite e Boa madrugada meus pequenos raios de sol! como vocês estão?
Sunshines eu aconselho que bebam água para ler esse cap, tou muito boiolinha com esses dois hoje, pq tem safadeza!
😊😊
FELIZ DIA DA MULHER (atrasado) PARA TODOS QUE SÃO OU SE SENTEM ASSIM!
NOSSO DIA É TODO DIA, VAMOS RESSALTAR HOJE TAMBÉM 😉
***
O destino se encarrega de encaixar as situações, os homens são só atores na dança do universo, os prazeres são bônus das escolhas, as consequências são para lembrar aos homens que eles não têm poder sobre sua própria vida e a vida? É só uma vaga de emprego na indústria universal de causas.
Akuma
***
{Apartamento de Wang Yibo}
Uma semana inteira se passou, depois do dia mágico onde sua boca encontrou a do outro, Wang Yibo não conseguiu esquecer os detalhes sobre Xiao, a forma como a respiração dele saia quente ou como a curvatura dos seus lábios era graciosa a cada sorriso e esses sorrisos "todos os sorrisos" eram lindos.
Yibo confessara a si mesmo, enquanto deitava em sua cama e fitava o teto, Xiao Zhan tinha vários sorrisos e estes formavam-se a partir das intenções dele, quando alegre o sorriso era largo e aberto onde até mesmo seus olhos riam juntos formando duas meia luas, quando ele era travesso o sorriso se deslocava mais em um canto, deixando amigável, convidativo e sexy, quando ele estava envergonhado o sorriso era rápido e logo suas mãos eram postas à frente visando amenizar sua vergonha, quando ele estava zangado o sorriso era largo mais afundava nos cantos, formando covinhas e marcas de expressões nas bochechas, mas quando ele sorria para ele, para Yibo, era um sorriso grande e acolhedor, do tipo que parece um abraço quentinho ou um farol na escuridão, Yibo amava cada misero detalhe de Xiao e no instante que esse pensamento se apossou de seu corpo a culpa lhe veio em dobro.
Wang tinha se segurado a semana inteira pra não bater no apartamento de Xiao e jogá-lo contra a parede para se perder naqueles lábios avermelhados e aveludados novamente, porem a cada dia as coisas ficavam mais difíceis, os dois conversavam simultaneamente através das personas de Yibo.
Wang Yibo tinha passado seu contato oficial e pessoal "Wang Yibo" a qual Xiao Zhan salvara, após sair do apartamento no último encontro, apesar das conversas francas e dos sorrisos bobos, os dois não tinham avançado muito, como se uma barreira física impedisse ambos de se entregarem por completo aquela relação, que convenhamos "é muito recente" mas justamente visando não perder esse relacionamento é que Yibo ainda usava de seus poderes como Didi para se aproximar ainda mais e descobrir certas coisas e quem diria que seu plano estava dando mais do que certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)
FanficWang Yibo é dono de uma grife extremamente famosa, sempre competitivo e cheio de si, é o tipo de cara que não mede esforços para conseguir o que deseja, em um certo dia " um desejo em particular reacende em seu ser" após um completo estranho (Xiao Z...