Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada Sunshines!
Gente e eu achando que meu cap 21 já tinha sido postado aqui, faz uma semana ...☹
Felizmente vim fazer uma revisão e descobri que não tinha postado, realmente não entendo esse app!
Mil desculpas pela demora, espero que aproveitem, hoje temos de tudo incluindo +18Yizhan, nada muito pesado! 😊 😊
Sim, teremos att dupla essa semana e sim estamos na reta final da fic!
*********************************
"Nos fios do destino, as linhas entrelaçam, mas sempre partem de um novelo seguro, a família é a base que desenrola nossa linha desde o primeiro momento em que somos concebidos, mas á algo sobre os novelos que não se fala tanto, eles podem ser de cor, tamanho e tipos diferentes, mas sempre cabem mais linha, sempre dá pra enrolar uma a mais ou muitas e no fim formar um enorme emaranhado de fios que se completam, formando assim uma grande família"
Akuma
***
{Dias depois}
— Amor você não precisa ir se estiver inseguro por causa de tudo... (Yibo disse ao fitar Xiao Zhan olhando atentamente o mundo exterior através da janela do quarto de ambos)
— Yibo (Xiao chamou, seu olhar penetrante indicava determinação) — Não existe nada que me impeça enquanto vocês estiverem ao meu lado, vocês são minha família...
— Eu amo você (Yibo disse em seu tom grave ao se aproximar de Xiao Zhan logo abraçando-o pela cintura e lhe roubando um beijo)
Bem, precisamos voltar um pouco no tempo, não é?
Recapitulando momentos
"O dia estava ensolarado, Xiao Zhan e Wang Yibo foram até a residência Lan naquela manhã e tiveram uma recepção acalorada.
Liu Haikuan abriu a porta com um enorme sorriso, agarrando Xiao Zhan pelo braço e o puxando para o interior, deixando seu irmão atônito ainda na entrada.
Liu colocou uma mão no ombro de Xiao e falou o quanto estava feliz por finalmente recebe-lo, direcionando-o para a cozinha, nela olhinhos curiosos estavam a espreita, os mais jovens prendiam a respiração em curiosidade.
— Zhan? (Cheng chamou)
— A-Cheng? (Xiao disse indo em direção ao irmão para selar um abraço) — Bom dia (Xiao sorriu falando para todos)
— Bom diaa! (um coro respondeu)
— Por favor sente-se (Liu falou)
— É um prazer tio Xiao (Guo Cheng disse estendendo uma mão para o maior, que prontamente a aceitou e sorriu, Qi Peixim fez o mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)
FanficWang Yibo é dono de uma grife extremamente famosa, sempre competitivo e cheio de si, é o tipo de cara que não mede esforços para conseguir o que deseja, em um certo dia " um desejo em particular reacende em seu ser" após um completo estranho (Xiao Z...